Azriel (Acotar) - Lá para você

2.5K 115 0
                                    

Lá para você-Azriel

‐----------------------------------------------------------------------

A noite havia caído em Velaris. Apropriadamente nomeado para as estrelas que brilham tanto acima das casas e empresas que fizeram sua casa na cidade, a cidade da luz das estrelas nunca pareceu tão bonita.

Cada estrela queimava com uma força incomparável; sua luz brilhando no céu.
Azriel está sentado sob o céu estrelado; corpo e mente cansados ​​enquanto ele levanta o rosto para olhar a beleza acima dele.

Um sorriso fugaz cruza seu rosto quando ele se lembra do primeiro depois de aprender a voar. Nas noites em que não conseguia dormir, quando o desejo por sua mãe se tornava demais, ele se sentava no solo frio e duro do campo de treinamento lírio e simplesmente olhava para o céu, imaginando como seria segurar uma estrela nas mãos dele.

A memória aparece enquanto o cansaço continua a se instalar. Ele não teve muito tempo para descansar voltando do continente.

Seu tempo lá era dividido entre reuniões com Mor e coleta de informações de suas sombras no solo. Quando ele pousou de volta na Corte Noturna, seu tempo foi ocupado com a ligação com Rhysand, Feyre e Cassian. Àquela altura, ele havia esquecido o cansaço que embaçava seu cérebro e continuou a fazer o melhor que podia pelo tribunal que chamava de lar.

Só depois de se sentar no jardim da casa da cidade e olhar para o céu noturno é que Azriel realmente percebeu seu cansaço.

Passos leves anunciam sua chegada. As sombras de Azriel dançando ao redor dele enquanto percebem sua chegada. Azriel se senta um pouco mais reto em sua cadeira; fazendo o possível para mascarar sua exaustão de você, para não preocupá-la.

"Você não está cansado?" Você pede como saudação, ciente do papel do espião mestre na Corte Noturna.
"Você voltou do continente horas atrás e ainda não descansou"

"Não se preocupe comigo", responde Azriel, ignorando você com a intenção de fazê-lo.

"Vou me preocupar, Az, "Você se estressa."Parece que você não dormiu no último século "

Azriel suspira; o som vindo de algum lugar no fundo de seu peito.
Ele sabia muito bem sua aparência; ele estava ciente das sombras sob seus olhos e da dor em seus ossos, mas ele não podia descansar totalmente ainda, não até que ele tivesse suas respostas.

Azriel lança um olhar em sua direção, notando a preocupação escrita em seu rosto. "Não é nada,"
Ele tranquiliza em uma voz suave. "Eu posso lidar com isso"

Um ruído quebrado soa do fundo de sua garganta. Você estende a mão para ele antes de pensar melhor. "Eu sei que você pode lidar com isso, eu vi você lidar com coisas piores. O que estou tentando dizer, Az, é que você não tem que lidar com isso sozinho. Estamos nisso juntos. Deixe-me estar lá vocês."

Suas palavras tocam em Azriel. Ele encontra seu olhar através da mesa de ferro, vendo a preocupação desmascarada e a preocupação brilhando em seus olhos. O vínculo de acasalamento dentro dele aquece quando ele se lembra de como ele é sortudo por ter encontrado um companheiro como você - alguém que sabe quando intervir, para fazê-lo parar antes que ele se jogue no chão.

Ele te ama há muito tempo; ele vai amar você por mais uma eternidade, mas seu amor por você cresce quando ele pega sua mão e a aperta com força.

"Estou cansado", ele confessa baixinho. As palavras agora ditas em voz alta, ele se sente mais leve.

Qualquer que fosse o fardo que estava pesando sobre seus ombros, ele foi reduzido pela metade, dado a você por um breve momento, enquanto Azriel descansa e recarrega as baterias.

" Eu sei que você está, "Você responde. De pé, você puxa Azriel com você. Ele envolve seus braços em volta de você, abraçando-o pela primeira vez desde que voltou do continente.
Os músculos ensinados em seu corpo relaxam quando ele sente você pressionado contra ele, o vínculo de acasalamento fazendo maravilhas para seus níveis de estresse.

Você pressiona um beijo em seu ombro; feliz por tê-lo em casa após sua ausência. Você bate em seu quadril duas vezes, acenando em direção à porta. "Vamos para a cama"

*******

‐----------------------------------------------------------------------

- Escrito por @iliveiloveiwrite no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 719
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrOnde as histórias ganham vida. Descobre agora