Azriel (ACOTAR) - Um estranho

2.4K 105 6
                                    

Um estranho- Azriel

‐----------------------------------------------------------------------

Em que ele finalmente sente o vínculo, mas a mente do leitor está decidida.

"Amar?" Eu zombei quando ele assumiu uma expressão magoada.

"Como se você fosse capaz de sentir alguma emoção " Azriel recuou como se as palavras o tivessem queimado.

Eu entendi que estava sendo mesquinho.

Eu entendi, mas eu queria machucá-lo.

Neste momento, eu queria que ele sentisse toda a dor e sofrimento que seu comportamento me causou nos últimos meses. Então, eu continuei.

"Por que eu não economizo meio milênio de desejo não correspondido, e muito honestamente, patético e digo a verdade." Zombando, eu me aproximei de sua figura que se afastava que chegava ao final da minha cama.

Sua expressão de dor e medo deveria ter me causado alguma tristeza por sentir suas emoções no vínculo, agora, de dois lados. Eu sabia que ele sabia o que estava por vir. No entanto, com alguma surpresa encantada, percebi que não me importava.

Então, com um passo final que me colocou bem na frente dele, eu embalei sua bochecha com uma mão enquanto a outra roçava seu peito, sentindo seu coração errático bater. Lágrimas encheram seus olhos.

"Por favor, s/n. Não faça algo que você não pode voltar atrás"-Azriel começou, segurando minha mão que acariciava sua bochecha-"por favor"

As lágrimas corriam agora. Eu me diverti com isso e pela sua expressão magoada, ele podia dizer o quanto eu estava gostando disso.

"Talvez eu não queira voltar atrás. Você já pensou nisso? Talvez eu tenha me cansado de ser jogado de lado enquanto você consolava Elain"
Sim, aquela pirralha que se infiltrou em nosso círculo íntimo apenas alguns meses atrás.

Azriel pareceu gostar dela quase imediatamente. O que começou como amizade, lentamente se transformou em paixão, quando senti sua fome por ela no vínculo unilateral. Revoltante.

Sinceramente, acho que meu companheiro deveria procurar alguma terapia antes de começar um relacionamento com alguém.

Eu não disse isso a ele, esperando poupar seus sentimentos e, em vez disso, dei dois tiros para Lucien enquanto a luxúria de Azriel era correspondida.

No entanto, agora, seus sentimentos são a última coisa em minha mente.

Eu recuei, caminhando em direção ao espelho. Observei a expressão confusa de Azriel atrás de mim quando comecei a arrumar meu cabelo. "Talvez eu esteja cansado de esperar por você" Droga, eu realmente preciso lavar meu cabelo.

Ele fez seu caminho atrás de mim, envolvendo seus braços em volta de mim, tentando segurar algo que não estava mais lá. "Eu não queria te causar essa dor. Não estou mentindo quando digo que você só sentiu o vínculo na reunião"

Ah sim, a reunião dos grandes senhores. As rainhas nas terras mortais estão agindo fora e a reunião que aconteceu 3 dias atrás em Winter gerou uma grande quantidade de discussão sendo os velhos machos mesquinhos... e Feyre.

Nós entendemos Tamlin e Tarquin, você se sente traído. Booooom. Sério, pensei enquanto libertava minhas mãos do aperto de Azriel para desfazer minha trança, há muitos pássaros no céu.

Eu me virei para poder envolver meus braços ao redor do pescoço de Azriel com um sorriso diabólico. Fiquei satisfeito ao ver seu estremecimento nervoso.

"Az, querida, querida. Eu acredito em você. Em todos os anos que eu te conheço, você tem sido muitas coisas para mim." Corri meus dedos pelo cabelo dele.

"Um estranho."

Uma risada me escapa quando me lembro do primeiro momento em que nos encontramos no tribunal dos pesadelos, quando eu briguei com uma prostituta depois que o peguei na minha cama com um cara. A prostituta sendo minha noiva

Puxando sua cabeça tão perto que eu poderia roçar meus lábios contra os dele, eu murmurei baixinho,

"um amigo"

Ele sorriu maliciosamente, sem dúvida se lembrando de mim o atormentando para dançar comigo na casa de Rita até que ele cedeu. O início da nossa amizade épica há 200 anos.

"Um amante" Mhm, sim.

Levou apenas algumas aventuras selvagens comigo para irmos de amigos para mais, 60 anos após o primeiro encontro. Ninguém em nosso círculo íntimo é mais sábio. Nós dois éramos ótimos em ser reservados, eu um pouco mais.

Dei-lhe um beijo rápido que o deixou querendo mais se sua reação contra nossos corpos corados fosse alguma indicação. Eu me afastei o suficiente para olhar em seus olhos vidrados.

"Mas nunca um mentiroso"

"Então por que não podemos tentar isso. Por que você está tão disposto a terminar esse vínculo antes que tenhamos a chance de tentar?" Ele me apertou mais apertado contra seu peito, procurando meus olhos por algo que ele não vai encontrar.

Eu me afastei de seu abraço, tirando minha camisa enquanto caminhava em direção ao armário de roupa.

"Eu sofri por te amar desde a primeira vez que nossos caminhos se cruzaram" ri saindo da minha calça. Eu não precisava me virar para saber que ele estava chocado.

Esse vínculo que passei a odiar já me dar uma ideia direta de seus sentimentos. Eu vesti meu pijama, virando-me para ver o pôr do sol e a noite cair. "Eu estava disposto a tê-lo como meu amante e melhor amigo enquanto você estava apaixonada por Mor. Me matou que você não abrigasse tais sentimentos por mim. , mas entendi que levaria um tempo até que você pudesse sentir o vínculo se estiver apaixonado pela mesma pessoa por 300 anos."

Virei-me para ver suas sombras cobrindo seu rosto, escondendo as emoções que eu já entendia.

O constrangimento, a dor, o ódio por si mesmo. Pular na cama clareou minha cabeça de tudo isso, não querendo reviver o passado.

"Mesmo sua dúzia de outros amantes não me fez questionar se esse vínculo poderia ser cumprido eventualmente. Mas, Elain e aquela sacerdotisa?"

Gwyn? Ele teve a audácia de parecer confuso. "Isso não é-" "Não comece a mentir para mim agora, Azriel. Eu posso sentir suas emoções, lembra?" Com um suspiro, Percebi o quão fora dos trilhos tínhamos saído. Aconcheguei-me mais profundamente em meu edredom observando as estrelas que passei séculos desejando que aparecessem.

"Eu rejeito o vínculo Az. Desculpe, não deu certo"

Uau. Ele estava se sentindo demais agora.
Eu vejo a luz em seus olhos castanhos turva pelo canto do meu olho. Sua expressão mudou de desespero para desesperança para perda para... loucura? Caramba. Elain pode confortá-lo, no entanto. Não é problema meu.

"O-o quê... por quê?" Observar o normalmente calmo e calmo cantor das sombras tropeçar em suas palavras e entrar na minha cômoda é tão desconcertante quanto divertido.

Faço um movimento de enxotar em direção à porta.

"Vá agora. E não se esqueça de fechar a porta, droga." Ele se foi antes que eu não pudesse terminar minha frase. Que grosseria.

Eu odeio quando eles não fecham minha porta.

‐----------------------------------------------------------------------

não revisei esse desculpe  por algum desvio no texto ;)

- Escrito por @cityofbookish no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 1156
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrWhere stories live. Discover now