Bonnie Gold (PB) - Da próxima vez

413 20 0
                                    

Da próxima vez - Bonnie Gold

--------------------------------------------------------------

Caminhando pela floresta longe do acampamento mais recente para explorar seus novos arredores. Avistando o final da linha de árvores não muito longe, ele começou a caminhar, quase até o final da cobertura das árvores, Bonnie podia ver um grande corpo de água cercado por alguns grandes bonders, mas principalmente pequenos seixos.

Antes de sair, uma figura quebra a superfície da água, fazendo com que ele pare em seu caminho. Olhando curiosamente, Bonnie vê uma garota andando pelo lago sem se importar com o mundo. “O que uma garota estava fazendo aqui sozinha? Talvez ela também estivesse viajando com sua família. Bonnie pensou consigo mesma sem tirar os olhos da jovem.

Quando ela se levantou da água, a respiração de Bonnie ficou presa em sua garganta em seu peito agora exposto, sentindo-se culpado por invadir sua privacidade, mas também não tendo o bom senso de desviar o olhar.

Avançando Bonne não notou a pequena vara na frente dele até que estalou sob seu pé, cambaleando para trás quando sua cabeça se moveu na direção do som Bonnie não perdeu tempo antes de se virar e correr de volta para o acampamento de sua família.

Em seu caminho de volta pela Floresta  ele encontra suas irmãs caminhando em sua direção. "Bonnie." Esmeralda chamou enquanto se aproximavam do irmão. "Sim." Ele respondeu um pouco sem fôlego.

"O que você está fazendo aqui?" Ele perguntou olhando por cima do ombro nervosamente. "Alguns homens que a acamparam antes dizem que há um lago não muito longe daqui." Ela respondeu. "Você viu isso?"

"Não, eu não fui tão longe" Ele mentiu. "Bem, divirta-se, eu vou voltar para o acampamento." Ele saiu correndo antes de colocar a mão na cabeça de Florence passando pelo trio de garotas.
Algumas horas depois, a mente de Bonnie ainda estava presa na garota que ele tinha visto no lago. "Ela o viu? Ela estava louca? Ela viria procurá-lo. Saiu de seus pensamentos Bonnie ouve risadinhas se aproximando do acampamento.

"Parece que as garotas estão de volta." Aberama afirma olhando para as árvores vendo duas garotas andando ao lado um cavalo preto enquanto outro par se sentava no garanhão o menor na frente “E eles trouxeram um amigo.” Enquanto o grupo se aproxima do acampamento o coração de Bonnie começa a pular em seu peito quando ele a vê.

Andar a cavalo era a irmã mais nova
Queenie e atrás dela estava a mesma garota do lago segurando frouxamente as rédeas enquanto mantinha a garotinha firme no animal.
Caminhando lentamente até as senhoras com seu pai
Bonnie fica alguns passos atrás caso algo aconteça.

"Bem, quem temos aqui?" Aberama perguntou enquanto esperava descer do cavalo. "Esta é S/N" Queenie respondeu enquanto caia nos braços de S/N antes de sentá-la no chão. "Nós a conhecemos no lago.!"

"Olá, S/N." O pai de Bonnie cumprimentou com uma ponta de seu chapéu. "Olá senhor." A menina respondeu. "Pai, nós convidamos S/N para acampar para o jantar, tudo bem?" perguntou Esmeralda.

"Por que é claro que quanto mais, melhor." Ele respondeu com um sorriso. "Eu sou Aberama Gold.!"

"S/N L/N" Ela respondeu. "Prazer em conhecê-lo Sr.Gold!"
"Bonnie, por que você está parado aí?"
Florence perguntou observando enquanto seu simples incômodo ficava um pouco longe do grupo.

Olhando para sua irmã, Bonnie caminha nervosamente até o novo comner. "Oi, eu sou Bonnie." Ele apresentou. "Então você está viajando sozinho?" Ele fez a pergunta que ele fazia desde que viu a garota pela primeira vez. "Sim, por um tempo agora."

"Sério?' perguntou Aberama. "Seus pais estão bem com isso? Se você não se importa que eu pergunte."

"Sim senhor, eu viajo sozinho quando quero, mas sempre nos encontramos a cada dois meses em um local combinado." Ela explicou. "É bom ter alguma liberdade para vagar, embora possa se tornar solitário até um pouco perigoso às vezes."

"Bem, você deveria acampar conosco." Queenie sugeriu agarrar o braço de S/N. "Para que não seja tão assustador, só até você conhecer seus pais novamente."
S/N balança a cabeça olhando para a jovem. "Eu não sei sobre isso." Ela sorriu tristemente. "Ela pode pai, por favor?" Florence perguntou olhando para o ouro mais velho. "E se ela estiver sozinha e algo acontecer com ela?" Ela perguntou causando
S/N arregalando os olhos. "Amor, você nem sabe que estava indo do mesmo jeito." S/N informada. "Talvez nós nos encontremos outra hora!"

"Nós não podemos se você estiver morto." A menina contou. "Bem, sim, esse é um bom ponto." S/N murmurou para a jovem não ouvir, embora Bonnie não pudesse deixar de rir quando ele o fez. "Eu tenho feito isso por um longo tempo, eu vou ficar bem."

"S/N vai morrer?" perguntou Queenie. "Sim." respondeu Florença. "Não." Esmeralda falou rapidamente depois. "Quero dizer, todos nós morremos." S/N murmurou novamente com um encolher de ombros. "Ok, que tal isso se S/N for para o mesmo lugar que nós vamos viajar juntos."

Aberama ofereceu ver sua filha caçula começar a chorar. "Mas nós não queremos segurá-la, não é?"

"Onde você vai na próxima S/N?" Florence perguntou à garota. "Vou encontrar meus pais em Small Heath." Ela respondeu.
"É para lá que vamos!" Queenie exclamou animadamente pulando para cima e para baixo. "Então você vai viajar com a gente." "Podemos ficar acordados e contar histórias e andar a cavalo." Florence se inclinou para puxar a garota mais velha para dentro do acampamento. "E você pode montar sua barraca ali, posso dormir com você esta noite?"

Depois do jantar, Bonnie ajudou S/N a montar a barraca, que ela concorda em dividir com suas duas irmãs mais novas e Esmeralda depois de implorar a Queenie para que eles tenham um acampamento só para garotas.
A garota Dourada entrou na tenda enquanto S/N se certificou de que seu cavalo estava bem amarrado à caravana Dourada.
"Obrigada por ajudar" Ela diz caminhando para a barraca. "Hum, não foi problema." Bonnie respondeu com um sorriso antes de se virar para ir embora.

"Ah e Bonnie." S/N chamou acenando para o garoto se aproximar, "Talvez da próxima vez você possa se juntar a mim, em vez de apenas assistir das árvores." Ela sorriu antes de entrar em sua barraca com sua irmã deixando-o estupefato do lado de fora.

--------------------------------------------------------------

Feliz ano novo !!

- Escrito por @fromforeigntofamiliarity no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 1085
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrOnde as histórias ganham vida. Descobre agora