Bonnie Gold (PB) - Jantar de Natal

560 25 0
                                    

Jantar de Natal - Bonnie Gold

-------------------------------------------------------------

Sentado em sua cama sozinha, sentindo seu estômago revirar ao pensar em como vai ser hoje, você começa a se perguntar por que concordou em conhecer a família de Bonnie pela primeira vez no Natal  . 

De todos os dias do ano para conhecer a família do seu namorado, por que escolher um feriado?  Não só você poderia estragar sua primeira reunião e fazer com que eles o odiassem, mas você poderia arruinar o Natal para todos, e você se lembraria por muitos anos.  Você está sendo um pouco dramático demais?  Talvez, mas a família de Bonnie parece tão intimidante para você, especialmente porque há muitos deles.

  Uma batida na porta tira você de suas preocupações.  Tomando um momento depois de se levantar para escovar qualquer fio ou migalhas presas à sua roupa, você rapidamente se olha no espelho, endireitando o suéter verde de Natal que Bonnie sugeriu que você usasse.

Decidindo que você quer que você pareça apresentável, você desce as escadas, abrindo a porta da frente para ver seu rosto iluminado Bonnie com um sorriso enorme no rosto, olhos iluminados com alegria desenfreada.  Ele havia lhe dito que o Natal é sua época favorita do ano anterior, e que ele não consegue conter sua excitação durante o dia.

  Você acha adorável, e a felicidade dele quase faz você esquecer sua ansiedade.

"Feliz Natal!" Bonnie exclama, antes de entrar pela porta da frente e te puxar para um abraço apertado, seus braços apertando seus lados um pouco demais, mas você não tem coragem de reclamar.  Seus abraços são sempre tão agradáveis ​​e calorosos, você poderia simplesmente derreter em seu abraço.  Seus braços serpenteiam ao redor do pescoço dele em troca, e você acaricia seu nariz em sua bochecha, dando um beijo lá depois.

"Feliz Natal, querido", você murmura enquanto se separa.  O sorriso dele se alarga com a sua demonstração de carinho, e ele beija sua bochecha também antes de te beijar nos lábios.

O beijo é curto, mas você sente o amor dele por você na forma como os lábios dele pressionam os seus tão docemente. 
"Você está pronto para ir?" Ele pergunta quando ele se afasta. 

A pergunta traz de volta todos os sentimentos ruins, e sem que você perceba, seus lábios se curvam em uma carranca.  Bonnie vê, porém, e um olhar de preocupação toma conta de seu rosto.

"O que há de errado, amor?"

"Nada, estou bem", você tenta afastar a preocupação dele com um sorriso forçado, mas ele conhece você muito bem para que funcione.

"Querida, é Natal. Não posso deixar você ficar chateada durante o Natal!"  Porra, por que ele tem que ser tão fofo?

  " Estou apenas nervosa, Bon;Isso é tudo " , você explica , olhando para suas mãos enquanto se mexe com elas desajeitadamente , " eu realmente quero que sua família goste de mim , e estou com medo de que eles não gostem . "

Suas mãos  seguram seus ombros em um aperto solto, mas firme.  "Olhe para mim, querida ", você faz o que ele diz e não vê nada além de sinceridade em seus olhos, "não há nada com que se preocupar. Todos eles vão  te amar."

  Um tímido beijo faz seu caminho até seu rosto, e Bennie volta feliz em ver que você parece menos aflito.

"Tudo bem então, eu acredito em você. Vamos, eu não quero chegar tarde."  Com isso, você pega a sacola de presentes para a família de Bonnie que deixou na porta ontem à noite depois de terminar de embrulhá-los e sai pela porta.  Bonnie ajudou você a escolher todos eles, pois você não tinha ideia do que comprar, e ele conseguiu encontrar presentes que não custaram muito, como com seu pai, suas três irmãs, seus maridos e todos os seus filhos.  , você estava preocupado que estaria quebrado no momento em que terminasse as compras.

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrWhere stories live. Discover now