Henry Mills (OUAT) - Knight In

1K 63 3
                                    

Henry Mills - Knight In

‐----------------------------------------------------------------------

Eu olhei para a janela da biblioteca quando
Vi Henry correndo pela rua em direção ao bosque, seu cachecol esvoaçando ao vento.

Eu sorri ao pensar em sua risada antes de voltar à minha tarefa anterior, colocando os livros nas prateleiras corretas.

Aparentemente, enquanto minha mãe e eu tínhamos trancado à noite, alguém achou que seria engraçado pegar todos os livros das prateleiras antes de trocar os poucos que sobraram nas prateleiras, dando muito trabalho para nós no dia seguinte. Logo as portas da biblioteca se abriram com o tilintar da campainha quando alguém entrou.

"(S / N)!"

ouvi Regina gritar pela biblioteca enquanto colocava outro livro na estante. "aqui prefeita Mills!" Chamei enquanto colocava outro livro na estante. "é Henry ... ele ... ele foi atingido por uma maldição do sono" ela bufou fazendo cair o último dos livros que carregava. "O que?" Eu perguntei, tremendo ligeiramente. Como isso é possível? Ele não estava imune?

"ele foi atingido por uma maldição do sono. Ele está no meu cofre, Emma e eu não podemos acordá-lo. Esperávamos que você pudesse salvá-lo, considerando que vocês estão ... juntos" Regina disse enquanto apontava na direção do cemitério. "vá (s / n), eu vou cuidar dos livros" Belle disse enquanto pegava um dos livros que eu deixei cair. "sim mamãe" eu disse, pegando meu casaco enquanto corria para fora da porta, seguindo Regina. minhas botas de salto alto batendo no chão enquanto eu corria evitando galhos e terreno irregular.

Finalmente chegamos à beira do cemitério depois de alguns minutos, continuei correndo, tomando cuidado ao tentar evitar os túmulos, ainda seguindo
Regina.

Eu consegui entrar no cofre, os degraus limpos, Regina na minha frente, já na parte inferior da escada. "Regina! Você a pegou?" Eu ouvi Emma chamar do final da escada enquanto eu descia. Ela suspirou de alívio quando me viu quando
Cheguei ao último degrau. "onde- onde ele está?" Eu perguntei preocupada enquanto ela olhava para mim com tristeza.

"Ele está aqui. Esperávamos que você pudesse quebrar a maldição" Emma falou gravemente enquanto me mostrava o banco com Henry nele.

Eu respirei rápido antes de me inclinar e beijá-lo levemente nos lábios. Uma onda de luz de ar na sala como | inclinou-se na esperança de ver Henry acordar, apenas para ver que não aconteceu.

Eu ... eu não era seu verdadeiro amor, eu acho. Suspirei quando me afastei.

"beije-me de novo, acho que não funcionou",

ouvi antes de começar a me afastar.

"HENRY !!"

Eu gritei enquanto me voltava para o adolescente, abordando-o levemente enquanto envolvia meus braços em volta de seu pescoço, abraçando-o com força, com medo de deixá-lo ir. "ei (s / n)" ele riu enquanto passava um braço em volta da minha cintura e o outro descansando na parte de trás da minha cabeça, me segurando em um abraço amoroso. "seu idiota." Murmurei enquanto Regina e Emma se juntaram ao nosso abraço.

"você quer dizer que eu sou seu idiota" ele disse de volta enquanto Emma e Regina davam um passo para trás e sorriam para nós enquanto trocavam um olhar para trás. "... sim ..." Eu murmurei enquanto continuava o abraçando.

"como você foi amaldiçoado Henry?" Afastei-me do abraço com um olhar curioso. Ele desviou o olhar com vergonha quando perguntei, fazendo Regina rir levemente. "Malévola, ela ameaçou machucar você e meu primeiro instinto foi lutar contra ela sozinho, esquecendo que ela tinha sua própria versão da maldição do sono" ele murmurou enquanto eu corava levemente.

"lutando por mim huh, um verdadeiro cavaleiro de armadura brilhante agora, não é?" Eu provoquei quando ele me abraçou novamente antes de me beijar levemente, no topo da minha cabeça. ele pulou da plataforma e ficou ao meu lado enquanto passava o braço em volta de mim.

"vamos comer chocolate quente na casa da vovó"

Emma sorriu enquanto subiam as escadas enquanto minha mão encontrava o caminho para a de Henry, segurando-a com força como se ele fosse voltar a dormir a qualquer segundo. Henry olhou para mim e sorriu enquanto segurava minha mão de volta enquanto me conduzia escada acima e fora do cofre, até a casa da vovó, deixando-me com a esperança de que um maléfico não tentasse arruinar este pequeno momento de felicidade , quando ela descobriu sobre a maldição sendo quebrada tão rapidamente.

‐----------------------------------------------------------------------

- Escrito por @she-writes-with-kisses no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 740
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrWhere stories live. Discover now