Connor Stoll (PJO) - Quebrado

971 59 0
                                    

Quebradas - Connor Stoll

‐---------------------------------------------------------------------

Era o meio da noite, durante o meio do inverno no Acampamento Meio-Sangue.

Embora normalmente sua cabana estivesse cheia de campistas, o inverno foi uma história diferente. Você ficou acordado em sua cama, prestes a adormecer, quando ouviu a maçaneta batendo na frente.
Imediatamente você se sentou, o pânico crescendo em seu peito.
Por que alguém estava tentando entrar em sua cabana no meio da noite? O toque de recolher havia sido horas atrás, com certeza todos no acampamento estavam dormindo ou perto disso agora.

Você saiu da cama, caminhando lenta e silenciosamente até a porta da frente de sua cabana, sem acender as luzes. O acampamento tinha fronteiras mágicas, mas você sabia que às vezes mortais realmente perdidos podiam entrar.

Você estendeu a mão em direção à maçaneta, colocando-a na maçaneta e sentindo-a balançar em sua mão. Você respirou fundo e contou até três.

Um ...dois... três...

Você destrancou a porta e abriu-a com um movimento rápido e fluido enquanto simultaneamente estendia a outra mão para agarrar o perpetrador, puxando-o para dentro e prendendo-o na parede, pronto para atacar a qualquer momento.

"Woah woah woah! Sou eu, S / N! Sou só eu!"
Uma voz familiar gritou na escuridão, que você imediatamente reconheceu como seu namorado,
Connor Stoll.

"Connor ?! "Você perguntou, dando um passo para trás e acendendo as luzes da cabana, revelando que era na verdade seu namorado.
"Em carne e osso! "Connor disse, sorrindo e se afastando da parede e indo em sua direção , colocando as mãos em sua cintura enquanto olhava para você.

"O que você está fazendo aqui??" Você o empurrou, ainda em pânico enquanto olhava pelas janelas. "É contra as regras!" Dois campistas de cabines diferentes não deveriam estar na mesma cabana, sozinhos, e definitivamente não ajudava seu caso o fato de ser no meio da noite. Se fossem pegos, ficariam de plantão por um mês. "Bem merda" Connor bufou, revirando os olhos. "As regras foram feitas para serem quebradas. Agora, posso conseguir o beijo pelo qual vim aqui?" Ele perguntou, fazendo um pequeno beicinho.

Revirando os olhos, você foi até ele e colocou seus lábios nos dele, o que invocou um sorriso em seu rosto quando ele a puxou para perto, aprofundando o beijo um pouco antes de se afastar. "Só o que precisava, senti sua falta ... mas, vou deixar você voltar a dormir. Eu não queria te acordar"
"Sim, você fez, Connor" Você sabia melhor do que isso, mas você sorriu para o seu namorado, no entanto.

Ele tinha sua própria maneira estranha de fazer as coisas, e você não podia deixar de amá-lo por isso. "Você absolutamente pretendia me acordar:"

‐---------------------------------------------------------------------

- Escrito por @annaraejackson no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 468
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrWhere stories live. Discover now