Azriel (ACOTAR) - Enxame de crianças

2.8K 155 2
                                    

Enxame de crianças - Azriel

Sumário : Azriel observa enquanto você é cercado por crianças rindo e dançando, enquanto ele fica sozinho muito apaixonado. Ele não parece ser capaz de falar com você até ver um homem se aproximar de você procurando por problemas.

‐----------------------------------------------------------------------

Azriel estava fazendo algo que nunca fez. Beicinho.

Ok, ele não estava exatamente fazendo beicinho Considerando que seu rosto estava atualmente sem emoção, mas era o mais perto que ele poderia chegar disso.

O menino morcego solteiro estava sentado em uma mesa vazia enquanto todo o resto de seus amigos, com um par ou já acasalado, dançavam com seus parceiros.

Para ser justo, ele poderia facilmente encontrar alguém para dançar. Ele era o homem mais popular e procurado em Velaris, uma vez que seus amigos encontraram seus companheiros, mas havia apenas uma pessoa com quem ele queria dançar, e ela estava dançando com as crianças que geralmente a seguiam.

S/n tinha sido uma pessoa especial na vida de Azriel por um tempo agora. Não que ela tivesse alguma ideia. Ele a veria na cidade, sempre acompanhada pelos filhos de Velaris cujos pais pareciam grudá-los nela para que pudessem ter algumas horas para si mesmos.

Você era professora, mas mesmo quando não dava aulas, seja nas férias ou no fim de semana, quase sempre estava na cidade com as crianças.

Não que você parecesse se importar.

Qualquer chance que ele pudesse ter de ir à cidade e observá-la de longe, ele aproveitaria. Isso soou muito mais assustador do que ele quis dizer, mas se alguém lhe perguntasse, ele diria que era para cuidar das crianças para sua segurança, não que alguém perguntasse, pois ele havia tomado medidas específicas para garantir que ninguém soubesse de seus sentimentos por você. .

Enquanto estava perdido em seus pensamentos, ele não percebeu que um cara tinha vindo até você até sentir o puxão familiar de suas sombras.

Olhando por cima, ele viu um homem claramente embriagado sendo útil com você enquanto você tentava empurrá-lo. Se isso por si só não era nojento, o homem também empurrou uma criança que estava claramente tentando ajudá-lo.

Azriel começou a andar, praticamente correr, para tentar parar esse idiota. Mas quando ele se aproximou, você acertou uma cotovelada rápida e poderosa no rosto dele, fazendo o monstro cambalear para trás.

Huh. Ele não teria imaginado que a professora da cidade e a babá não oficial poderiam derrubar um homem crescido e muito grande com facilidade, mas aqui você estava fazendo exatamente isso. Ele ia voltar, mas então sentiu suas sombras puxando-o novamente.

Procurando por perigo, mas não encontrando nenhum, ele tentou descobrir o que eles queriam enquanto o arrastavam direto para você.

Amaldiçoando suas sombras traidoras enquanto você começa a se desculpar por esbarrar nele, mesmo que tenha sido completamente culpa dele (ou melhor, de suas sombras).

Essa mudança de atitude quase lhe deu uma chicotada.

Como você pode ter passado de dar uma cotovelada no rosto de um homem para corar quando ele esbarrou em você.

Você estava corando.

Por causa dele.

Pela primeira vez em muito tempo, ele se sentiu fraco nos joelhos por causa de uma garota.

A última vez que ele sentiu que era Mor, mas esse sentimento havia desaparecido há tanto tempo que ele esqueceu o quão intoxicante e assustador poderia ser.

Enquanto você procurava por alguma raiva no rosto dele, tudo o que você via era confusão, e que ele parecia tão confuso quanto você.

"Um olá?" você disse. Você perguntou se ele estava bem, mas ele não respondeu nada. Depois de alguns momentos, ele pareceu registrar que você estava esperando uma resposta.

"Eu... como você fez isso?" Ele perguntou.

"Esbarrar em você? Bem, eu meio que fiquei aqui e aconteceu-"

"Não, derrubar aquele homem. Como você aprendeu a lutar assim?"

"Ah, bem, só você sabe, peguei lições que eu poderia ter. Achei que seria melhor saber, já que passo tanto tempo ensinando e cuidando de crianças." Ele não respondeu um pouco.

Apenas continuei olhando enquanto a música começava a mudar para uma mais lenta. Vendo que a maioria das crianças tinha decidido se sentar nas mesas vazias, rindo enquanto observavam os casais dançando juntos, ele aproveitou o momento para finalmente fazer a pergunta que ele queria fazer a noite toda.

"Gostaria de dançar?"

Você riu de seu rosto cheio de medo e antecipação quando estendeu a mão para ele agarrar. Quando vocês dois começaram a balançar, você se sentiu diferente.

Como se seus corpos se encaixassem perfeitamente um no outro, como se vocês dois tivessem feito isso muitas vezes antes, como se ambos pertencessem àquele lugar.

Vocês dois não queriam ir embora.

‐----------------------------------------------------------------------

- Escrito por @liahaslosthermind no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 798
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrOnde as histórias ganham vida. Descobre agora