Caspian X (ACN) - Fui feito para amar você

1.3K 102 0
                                    

Fui Feito Para Amar Você - Caspian X

‐---------------------------------------------------------------------

O baile de coroação do rei Caspian X foi incrível

Os convidados dançaram, beberam e comeram com alegria que a guerra entre Telmarins e Narnianos acabou. Ambas as nações finalmente tiveram um rei que prometeu fazer tudo para manter a paz enquanto vivesse.

Depois de infindáveis ​​felicitações e desejos, Caspian se viu recuperando o fôlego com uma taça de vinho ao lado do Grande Rei Pedro. Eles ficaram no canto do salão observando seus convidados, e os olhos de Caspian imediatamente foram para sua amiga íntima, Lady S/N, que por acaso era a dona de seu coração.

Ele sorriu inconscientemente, observando como ela dançava com o rei Edmund, rindo com ele e não se importando com as pessoas falando.

"Você está olhando para ela de novo", disse Peter provocando, observando o casal dançando.

"Tenho certeza que ela é minha alma gêmea", Caspian sussurrou, e um olhar sonhador surgiu em seu rosto. Observar como ela estava linda neste vestido de baile à luz suave das velas fez seu coração pular uma batida.

Ela sorriu tão brilhantemente que suas bochechas estavam um pouco coradas. A única coisa que se passava na  mente de Caspian era mantê-la feliz pelo resto de sua vida.

Ele a amava, ele sabia disso, mas nunca antes ele se sentiu corajoso o suficiente para dizer isso a ela. Mas mesmo agora, ele sentia essa sensação horrível dentro do peito.

Afinal, casar com ele significava assumir tantas responsabilidades como rainha de Nárnia. Ele não tinha medo de que ela não pudesse lidar com isso. Ele sabia que ela seria perfeita para esse papel, mas estava ansioso para que ela não quisesse.

"E eu acho que você está certo. Eu vi como vocês dois se olharam. Vocês realmente foram feitos um para o outro. S/N é uma garota incrível." Peter olhou para Caspian, que a encarou com amor." Ela era tão bondosa e cortês com os narnianos.
Ela seria uma rainha maravilhosa." Ele moveu os olhos para a menina e seu irmão e sorriu

"Sabe, acho que meus pais ficariam orgulhosos se Edmund ou eu a trouxessemos para casa. E Tenho certeza de que seus pais seriam os mesmos."Caspian olhou para o rei com uma expressão um pouco chocada. "Não perca seu tempo, e diga a ela como você se sente. Eu posso te assegurar depois que eu vi vocês juntos que ela sente o mesmo." Caspian a observou cuidadosamente por alguns momentos e acenou com a cabeça.

Ele caminhou pelo salão de baile, sabendo que algumas pessoas tentaram impedi-lo e falar com ele, mas ele se desculpou imediatamente. Quando encontrou Edmund e a garota que amava com todo o seu ser, percebeu que eles tinham acabado de parar de dançar. Ele acenou para o jovem e olhou para S/N, sua amiga mais antiga e não pôde deixar de sorrir.

"Minha senhora, eu poderia pedir esta dança?" Ele não conseguia tirar os olhos do sorriso brilhante dela, e seu coração começou a bater um pouco mais rápido.

"Seria uma honra, meu rei" Ela gentilmente pegou a mão que ele estendeu para ela e sorriu para ela.

Edmund, inclinando ligeiramente a cabeça. Ele se curvou diante dela, lançando um sorriso significativo para Caspian.

Alguns momentos depois, a orquestra começou a tocar uma valsa. Caspian felizmente a trouxe para mais perto dele. Eles dançaram, e mesmo que ele soubesse disso antes, ela era a parceira perfeita com quem ele poderia sonhar. Ela fez tudo com facilidade e graça, e parecia que estava voando acima da pista de dança.

"Você está bem, Cas? Você ficou um pouco pálido..."

"Eu estou bem, ainda melhor do que bem" Ele sorriu para ela e gentilmente apertou sua mão. "Eu queria...Queria agradecer-te... por estares sempre aqui para mim. Eu não estaria aqui hoje se não fosse por você. Eu... Você é minha família. O única que eu tenho."

Ele olhou nos olhos dela e notou que eles brilhavam com lágrimas, mesmo que ela tivesse um sorriso brilhante nos lábios. Ele não conseguia parar de abraçá-la um pouco mais apertado quando eles dançavam.

"E você sempre me terá. Desde o dia em que nos conhecemos, e você me jogou no lago."
Caspian riu de suas palavras, sentindo que suas bochechas ficaram rosadas. "Você é minha família também, e eu não consigo imaginar meu mundo sem você"

"S/N, eu..." Seu coração batia rápido em seu peito, e seus olhos se moveram através dos olhos dela para os lábios e voltaram. para os olhos que ele poderia assistir para o fim do mundo. "Eu sou apaixonado por você desde que éramos crianças. Eu fui desde o momento em que você gritou comigo a plenos pulmões, como eu fui estúpido. Só você não tinha medo de me mostrar meus erros, e você sempre esteve ao meu lado, ajudando a consertá-los. Não posso te mostrar um momento em que senti por você. Estava apenas crescendo dentro de mim. Estava cada vez mais forte a cada dia, mas agora tenho certeza que posso ,Eu não posso  passar mais um dia sem você.” Ele observou os olhos dela brilhando com uma luz que ele podia ver neles tantas vezes, sem saber o que isso significava. Ele gentilmente enxugou as lágrimas dela, e seu coração se apertou desagradavelmente ao vê-las.

"Caspian... Seria altamente inapropriado se eu te beijasse agora? Sonhei que você poderia sentir o mesmo e saber que isso se tornou realidade. Eu te amo, Caspian. Desde que me lembro."

Ela riu baixinho, chorando no meio da sala, fazendo todos os convidados olharem para eles. Por cima do ombro, Caspian podia ver os irmãos Pevensie sorrindo amplamente para eles.

"Nada que você faça será inapropriado. Afinal, eu sou o rei, e se tudo correr bem, você será rainha um dia" Ela levou a mão ao rosto dele, acariciando-o com amor. Ambos sentiram como se o mundo ao seu redor tivesse desaparecido.

Ela ficou na ponta dos pés quando Caspian se inclinou, e seus lábios se encontraram no primeiro beijo doce. Eles sentiram que suas almas estavam conectadas neste momento. E eles não poderiam se importar menos com velhinhas ofegantes em choque.

‐----------------------------------------------------------------------

Faz tanto tempo q Nn posto nada mds AKKAKAKAKKAKAK dclp

- Escrito por @carnationworld-writings no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 1058
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrWhere stories live. Discover now