Finn Shelby (PB) - O mais jovem do grupo

2K 107 1
                                    

O mais jovem do grupo - Finn shelby

Resumo: Finn Shelby pode estar em ascensão no negócio de sua família, mas você é o maior segredo dele.

‐----------------------------------------------------------------------

Finn Shelby costumava ser muito quieto. Sempre o silencioso, sempre aquele que vive nas sombras, e sempre o mais jovem.
Ele nunca falou fora da linha e nunca gostou de brigar, mas chegou a hora de ele se intensificar nos negócios da família e ele se tornou o oposto em todas as categorias, exceto em seu silêncio.

No fundo, Finn nunca mudou, ele apenas assumiu o papel para o qual nasceu. De repente, ele trocou bolas de futebol por armas, chá quente por bebidas destiladas e seus companheiros por mulheres. Ele nunca iria admitir para ninguém, mas no fundo, longe onde o garotinho dentro dele se escondia, ele estava apavorado.

Depois que John morreu, uma batida saltou e um acorde mudou com Arthur, Tommy e Micheal.
As coisas estavam mais pesadas e de repente Finn se tornou o barulhento na mesa de jantar. Depois de um breve período de luto, Tommy anunciou a todos, incluindo Finn, que se juntaria a eles como cego oficial e membro ativo da empresa da família.

Ele era tão jovem. Ele estava tão assustado. Finn aceitou o gorro costurado a lâmina e daquele dia em diante, ele continuou como um dos homens. Ele estava cheio de profunda honra, pesar e algo que parecia o luto da inocência.

Essa responsabilidade também afetou sua vida pessoal. Você era o mundo de Finn. Ele não suportava a ideia de você ser odiado pela família dele ou querer deixá-lo, e você sentia o mesmo. Sua família era humilde, quieta e religiosa, então namorar um gangster não era exatamente o ideal com base na sua situação.

Você e Finn se conheciam há anos e, finalmente, por meio de Isaiah, você foi formalmente apresentado.
Você foi levado imediatamente por sua natureza tranquila e suas sardas. Foi amor à primeira vista para você. Finn, no entanto, não foi tão rápido em se intrometer. Ele tinha o peso dos negócios da família pairando sobre sua cabeça e um relacionamento não era algo que ele pensasse que pudesse lidar.

Ele sabia que gostava de você, mas estava tão esgotado dos assuntos familiares que não se permitia perseguir nada.

Uma vez que vocês dois finalmente ficaram juntos, foi o fim do medo e do estresse. Finn estava determinado a fazer de você sua esposa um dia e fez de tudo para mantê-la feliz. Você também queria se casar com ele, então fez de tudo para mantê-lo alerta.

Tudo estava indo bem entre vocês até que surgiu a perspectiva de conhecer as famílias. Você o sugeriu para testar as águas, apesar de vocês dois saberem que era uma ideia horrível. Após vários minutos de debate e discussão, vocês dois chegaram à conclusão de que uma reunião não era a melhor escolha. As coisas entre vocês voltaram ao normal e nunca mais discutiram isso, pelo menos, até agora.

Finn, devido à sua promoção na empresa, precisou investir muito mais tempo e energia nisso. Muito mais, que ele estava preocupado que isso pudesse causar um desgaste tentando equilibrar você e trabalhar ao mesmo tempo. Você foi compreensivo, é claro, e ele ficou grato, mas a única condição dele era que você esperasse até que ele sentisse que era seguro apresentá-lo ao grupo.

Seu coração acelerou ao pensar em conhecer sua família. Foi um grande passo para vocês dois e sua história. Talvez os Shelby devessem ter assustado você, e assustaram um pouco, mas o fato de ser a família de Finn fez toda a diferença. Você esperou alguns meses antes de decidir que era a hora e você não poderia estar mais animado.

Finn, mais uma vez, estava apavorado. Havia muito em jogo nesta interação. Além do aspecto de segurança, seus irmãos eram homens poderosos que podiam ver através de quase todos com quem eles entraram em contato e ele queria ter certeza de que gostavam dela. Encontrar uma namorada era um rito de passagem, mas Finn tinha certeza de que um dia se casaria com S / N.

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrOnde as histórias ganham vida. Descobre agora