Felix (OUAT) - Visita surpresa

662 33 0
                                    

Visita surpresa - Felix

Onde Felix pega S/n se tocando pensando nele e resolve ajudar

Avisos : nada muito explicido apenas citações

‐----------------------------------------------------------------------

Ah, o segundo em comandante . Alguém que roubou os corações dos Garotos Perdidos, ele cuidou deles, cuidou deles. Ele era a rocha de todos, até mesmo a minha. Estou dizendo a mim mesma há meses que essa é a razão pela qual tenho andado tanto com ele, mas acho que todo mundo sabia que isso não era verdade.

Mais uma vez nossos olhos se cruzam do outro lado do acampamento, seu rosto afiado iluminado pelo brilho dourado da fogueira rugindo enquanto um sorriso brincava em seus lábios. A sensação era mais do que palavras poderiam descrever. Meu batimento cardíaco estava tão alto que encheu meu crânio, eu tinha certeza que outras pessoas podiam ouvir também.

Ainda não tenho certeza se é o fogo que aquece meu rosto ou se era Felix, a borboleta que esvoaçava no meu estômago me fez pensar que o último estava correto.

Meus olhos se perguntaram sobre seu corpo, como costumam fazer, seguindo cada curva e ângulo de seu rosto.
Fixação daquela cicatriz escorrendo pelo rosto, sempre me chamou a atenção antes.

Gostei mais do que deveria. Isso deu a ele uma sensação de perigo, o que fez meu coração acelerar. A maior parte de seu corpo estava coberta com sua capa, não havia como dizer como era a figura do menino. Ah, mas as coisas que eu faria para ver o que está por baixo.

Não será surpresa que seja algo...bem você sabe
Muitas vezes penso quando estou sozinho na minha tenda.

Respiração pesada e enchendo a sala, esfregando minhas coxas. O pensamento de suas mãos vagando sobre minhas curvas fez o calor se espalhar pelo meu corpo e um suspiro deslizar pelos meus lábios.

Seu nome saindo da minha boca, como se fôssemos feitos para nos encaixar.

Com minhas costas arqueadas não pude deixar de deixar minhas mãos vagarem pelo lugar mais precisava dele. Gemidos suaves escaparam dos meus lábios, misturando-se com a chamada de seu nome.

"S/n?" Eu congelei no lugar.
Uma risada baixa e profunda encheu a sala. praticamente podia ouvir o sorriso que estava em seu rosto. Antes que eu tivesse tempo de processar o que estava acontecendo, dedos finos envolveram meus tornozelos, me puxando para baixo para que o segundo em comando estivesse agora na minha visão.

A língua deslizando em seus lábios fez meu corpo estremecer. Lá estava eu, completamente vulnerável, implorando por ele.

E agora aqui estávamos nós, suados, meu cabelo uma bagunça grosseira. Olhando um para o outro através da fogueira enquanto ele sorri para mim. Obrigando-me a lembrar de toda a diversão que acabamos de nos divertir sozinhos na minha barraca, como eu prometi em silêncio que não seria a última vez.

‐----------------------------------------------------------------------

- Escrito por @ peter-pan-on-neverland no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 493
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrWhere stories live. Discover now