Finn Shelby (PB) - Experimente

1.4K 83 2
                                    

Experimente -  Finn Shelby

Sinopse: As famílias Shelby e Changretta decidem formar uma trégua antes que alguém se machuque com a rivalidade.

‐----------------------------------------------------------------------

"só não entendo porque tenho que fazer isso"

Finn disse jogando a cabeça para trás em frustração.

"Não há outra maneira?"

"Finn, já passamos por isso, do jeito que as coisas estão, estamos muito perto de vingança." explicou Tommy. "John quase foi morto, assim como Grace, a família Changretta concorda que, visto que nenhuma vida foi perdida, esta é a hora de criar uma trégua antes que alguém morra."

"Por que Michael não pode fazer isso?" Finn perguntou. "Ele é mais velho do que eu."

"que seja" Tommy começou. "Michael é um
Gray e para essa trégua para segurar a garota deve levar o nome Shelby."

"Do que você está reclamando hein?" John perguntou ao seu irmão mais novo colocando a mão em seu ombro. "o trabalho é  fácil." Ele riu quando Arthur se juntou a eles.

"A menos que ela seja feia." Ele brincou fazendo com que o Shelby mais novo se encolhesse.

Finn nunca pensou em si mesmo como uma pessoa superficial, mas ele estaria mentindo se isso não fosse um pensamento que ele estava tentando empurrar para o fundo de sua mente.

O som de carros parando interrompeu a conversa quando a sala ficou tensa, todos se arrastando enquanto os homens tomavam posição na frente enquanto as mulheres ficavam mais atrás.

A porta da Guarnição se abre em Luca
A forma alta de Changretta entra no estabelecimento seu irmão Angel e seu cunhado Matteo o ladeiam.

Atrás dos três homens entraram Aubrey Changretta e seu marido Vicente. "Luca." Tommy cumprimentou estoicamente.

"Tomás." Luca retribuiu a saudação com um leve sorriso que geralmente enfeitava seu rosto.

"Vamos sentar?" Tommy se ofereceu gesticulando para a pequena mesa que ficava no meio do bar com quatro cadeiras ao redor, duas de cada lado.

Tommy e Finn sentaram-se de lado enquanto Luca se sentava em frente ao par. "Como mencionado anteriormente, estamos aqui para discutir os termos de uma trégua entre nossas duas famílias por meio do casamento." Tommy notou. "Sim, Luca" confirmou.

"Este deve ser seu irmão solteiro, Finn, certo?" Luca perguntou embora já soubesse os nomes de todas as pessoas nesta sala. "Sim." Ele respondeu curto e rápido.

"Então, onde está a garota? "John perguntou ficando impaciente.

"Minha filha está esperando lá fora." Luca respondeu quando o sorriso deixou seu rosto. "Eu precisava ter certeza de que era seguro antes de levar minha única filha em circunstâncias incertas."

"E nós entendemos isso." respondeu Tommy. "Mas, como você pode ver, não há perigo, e dado o assunto desta reunião, acho que seria apropriado que ela entrasse, se não for pedir muito" Tommy terminou com uma sobrancelha levantada, esperando o próximo movimento do Italiano.

Virando a cabeça para Matteo Luca dá-lhe um pequeno aceno de cabeça antes de Matteo soltar um assobio penetrante, depois de alguns momentos a porta mais uma vez se abriu e entrou uma jovem.

Dizer que ela não era nada do que Finn esperava seria um eufemismo.

Ela tinha cabelo preto como breu, muito parecido com o resto de sua família, que caía em cascata até o meio de suas costas, que estava vestida com um longo casaco preto. Aproximando-se da mesa, Angel se inclinou para frente puxando a cadeira enquanto Matteo foi pegar seu casaco.

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrWhere stories live. Discover now