Jason Todd (DC) - Salve isso

1.5K 127 2
                                    

Salve isso-Jason Todd

‐----------------------------------------------------------------------

Você olha para cima de seu lugar no livro quando ouve chaves sendo jogadas na tigela ao lado de sua porta. Jogando seu livro na cama, você corre para a sala principal e abre um sorriso enorme quando vê seu marido.

Você corre para abraçá-lo e segura o rosto dele em suas mãos para verificar se há ferimentos. Ele olha para você com uma admiração cansada.

"Posso pegar alguma coisa para você?" Você sussurra, seus olhos vagando sobre seu corpo curvado.

"Apenas seu amor, boneca" Ele responde.

Você ri baixinho. "Como foi?"
Você questiona baixinho. "Não é divertido. Bruce é péssimo como de costume, algumas pessoas do outro lado morreram", você franze a testa, "mas nós a completamos e não temos que ir em outra missão por cerca de um mês." Você acena simpaticamente para ele. "Como você está se sentindo sobre a coisa toda? Qualquer coisa que você queira falar?"

Ele lança um olhar para você, mas você não consegue ver,isso, continuando. "Não é saudável manter suas emoções sobre essas coisas engarrafadas e minha opinião honesta é ver um Justice aleatório O psiquiatra recomendado pela Liga só causará mais danos." Ele suspira e você levanta os olhos de seu questionamento.

"Por favor, querida, guarde a terapia para seus pacientes. Estou feliz por estar em casa.:"

Você inclina a cabeça em arrependimento para ele enquanto ele passa por você e entra no banheiro. Você ouve o chuveiro ser ligado e voa pela cozinha, tentando limpar o espaço já impecável Você entra no seu quarto e arruma a cama, colocando seu livro descartado anteriormente na mesa de cabeceira.

Você se senta na beirada da cama e fica olhando pensativo por um segundo, lamentando suas palavras. Você pondera por alguns segundos antes batendo os joelhos e se levantando. Você tira o pijama no caminho para o banheiro, passando pela moldura da porta nua. Você vai até a cortina do chuveiro, abrindo-a e entrando.

Você serpenteia seus braços ao redor da cintura de Jason. O único reconhecimento que você recebe dele é uma mão em cima da sua.

"Eu sinto muito por te pressionar, você está certo. Você não é um dos meus clientes, você é meu marido."

Ele se vira para a declaração e inclina a cabeça para você com um sorriso. Ele te traz para perto, inclinando sua cabeça até o rosto dele.

"Obrigado."

Você sorri de volta para ele enquanto ele traz seus lábios aos seus. Você tira as mãos da cintura dele e as envolve no pescoço dele, aprofundando o beijo. Ele move a cabeça para trás e começa a beijar seu pescoço, seus braços prendendo você em um vício.

Sua mão passa pelo ombro dele, deixando marcas em seu rastro. Ele te levanta em seus braços e te apoia contra a parede. Ele beija seu umbigo, indo até o lugar onde suas pernas se encontram. Enquanto ele gruda a boca em você, achatando a língua para lamber, chupar e beijar você. Você engasga choramingando:

"Oh Deus, estou tão feliz que você está em casa." Você joga a cabeça para trás contra a parede do chuveiro, observando o vapor se mover ao redor da sala até ver estrelas.

‐----------------------------------------------------------------------

- Escrito por @reaperintheroses no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 555
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora