Paul Lahote (Crepúsculo) - Claro

2.8K 141 1
                                    

Claro - Paul Lahote

‐----------------------------------------------------------------------

Você não pode ser feliz de uma vez? mas você terminou.
Jacob ia te contar qual era o problema dele ou você iria embora.
"Qual é o seu problema?" Ele falou baixinho, nem mesmo se preocupando em tirar os olhos da tela à sua frente.

"Meu problema? Você passa o dia todo emburrado em torno desta casa como se alguém te irritasse e eu não entendo. Eu não entendo por que você sempre parece tão bravo comigo. Eu preciso saber o que diabos está acontecendo com você ou eu não podemos mais fazer isso "

Ele finalmente desligou o telefone, seus olhos gravitando lentamente para a sua forma. "Você não pode ser tão estúpido. Você ainda vê um futuro aqui?" Você torceu seu rosto em uma expressão de raiva enquanto olhava duramente.

"Vira-lata estúpido do caralho", você murmurou, passando por ele para pegar a bolsa que você já tinha feito. Você podia sentir os olhos dele em seu corpo enquanto juntava suas coisas e se dirigia para a porta. "Divirta-se com Bella", você falou, sua mão na maçaneta enquanto falava da única coisa que você sabia que o incomodaria.

"Mas ela nunca vai te amar de volta "Você sorriu quando os olhos dele brilharam de raiva, saindo rapidamente da casa, ficando o mais longe de  Jacob como você poderia.

Você foi para a praia, colocando suas coisas ao lado de um tronco lavado antes de se sentar nele. Seu queixo apoiado nos joelhos enquanto você olhava para a água, as lágrimas não derramadas embaçando sua visão. Você fez um ótimo trabalho em retê-los na presença dele, mas ele não estava aqui e você estava aqui, sozinho.

Você podia sentir a sensação de vazio subindo pela garganta, um soluço ameaçando passar por seus lábios, então você enterrou o rosto nas pernas e começou a chorar.

Você não tinha notado ninguém na praia até que eles se sentaram ao seu lado, sacudindo-o do seu torpor, seus olhos disparando para encontrar um par familiar.

"Paul,"

você falou baixinho, deixando sua cabeça cair para trás agora sabendo quem era o estranho. "Então, presumo que vocês finalmente terminaram"

Você não se mexeu por um tempo, não disse nada de volta. Você não tinha certeza do quanto realmente queria falar sobre Jacob, você simplesmente o odiava muito, mas ainda doía.

"Meu ... tudo dói" Você finalmente murmurou, quase baixo o suficiente para ele perder o que você disse.

Sua mente vagou de volta para a última vez que Paul e você estiveram nesta praia. Você era a marca dele, mas não queria ser. Você e Jacob estavam indo bem naquela época, mas você deveria saber que não duraria como você jurou que duraria.

Você deixou Paul, disse a ele para deixá-la em paz, que estaria melhor sem ele e que foi provado que você estava errado.

De repente. você se sentiu extremamente culpado, ao sentir a mão dele fazendo círculos em suas costas, isso só fez você querer chorar mais. Você não merecia o conforto dele, ele deveria estar com raiva de você, deixando você magoar porque isso tem que ser perto da mesma coisa que você o fez passar menos de um mês antes.

Você ergueu a cabeça, seus olhos voltando-se para encontrar os dele.

"Por que você está aqui? Eu fui uma vadia com você." Ele encolheu os ombros, sem fazer nenhum movimento para sair. Seus olhos estavam cheios de preocupação com o seu estado, o que apenas confundiu você ainda mais.

"Você é minha marca. Isso é o que fui colocado nesta terra para fazer, para protegê-lo. Se fosse qualquer outra pessoa, provavelmente não estaria aqui, mas você está chateado, e eu quero ajudar, mais como você não quer que eu faça. " A última parte saiu mais silenciosa do que o resto e ele relutantemente começou a puxar a mão.

"Não! Quero dizer, não, eu não quero que você vá," você falou rapidamente, ignorando a sugestão de um sorriso malicioso que apareceu em seus lábios. Você lentamente moveu seu corpo para mais perto do dele, a cabeça apoiada em seu ombro.

"Sinto muito pelo que eu disse a você. Você não merecia isso." Você sentiu o braço dele puxando você contra o corpo dele, a cabeça dele encostada na sua.

"Está tudo bem, não se preocupe com isso, eu entendo como tudo deve ter soado."
E tudo estava quieto. Você ficou sentado em silêncio por um tempo, apenas a presença dele trazendo conforto o suficiente para impedir que as lágrimas molharem suas bochechas, o sentimento anterior de desespero que você estava sentindo desde então se dissipou, sendo substituído por uma sensação quente e nebulosa em seu estômago.

Você estremeceu de repente, seu nariz franzindo quando uma gota d'água caiu sobre ele. Paul sentiu seu movimento repentino, lançando-lhe um olhar questionador antes que mais gotas caíssem do céu, vocês dois cercados pela chuva no que pareceu um instante. "Que porra é essa .." Você parou, movendo-se rapidamente para se levantar e pegar suas coisas,
Paul seguindo sua liderança e agarrando sua mão antes que vocês dois decolassem para o
Woods.

Você alcançou seu carro rapidamente, ambos entrando no veículo em tempo recorde. "Você quer voltar para o meu?" Você perguntou timidamente, sendo recebido com um sorriso caloroso e um aceno de cabeça em resposta.

"Sim claro."

A viagem pareceu durar para sempre, havia um tom estranho no ar, nenhum de vocês querendo forçar os limites do que quer que esteja acontecendo entre vocês dois longe demais.

Você foi cuidadoso ao subir para o seu quarto, tentando não acordar seus pais, e ofereceu a ele algumas roupas secas. Você entrou no banheiro para se trocar, demorando um pouco para secar os cabelos molhados antes de entrar no quarto mais uma vez. "Venha deitar-se comigo", disse Paul baixinho, estendendo a mão para você. Você o pegou, deixando-o puxar você em seu peito enquanto seus corpos batiam na cama.

Por mais rígido que seu corpo estivesse no início, não demorou muito para relaxar em seu calor, seus olhos se fechando gradualmente enquanto os lábios dele pressionavam um beijo suave contra a pele de sua testa.

"Vá dormir, amada " Sua voz embalou você um pouco mais fundo na inconsciência, um pequeno sorriso enfeitando seus lábios.

"Você estará aqui quando eu acordar?" Ele riu um pouco com a pergunta.

"Claro."

‐---------------------------------------------------------------------

- Escrito por @all-timelee no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 1082
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrWhere stories live. Discover now