Bruce Wayne (DC) - A diferença

2.8K 182 5
                                    

A diferença - Bruce Wayne

‐----------------------------------------------------------------------

Existem duas maneiras diferentes de as pessoas se vestirem para a ópera.

Os primeiros são os que assistem nas cadeiras do piso. Essas pessoas são os milionários e bilionários típicos que por acaso apreciam as artes.
Suas roupas consistem em materiais e cristais que custam mais da metade da população comum.

O segundo grupo de pessoas foi aquele que comprou ingressos por estar economizando há muito tempo. Suas roupas consistiam em velhos ternos de baile e roupas da seção formal da Macy's.
Seus assentos eram os sangramentos do nariz onde eles se sentaram na borda do assento.

Claro, os ricos escolheram o melhor dos camarotes. Esses dois grupos de pessoas não deveriam se misturar.

No entanto, acidentes acontecem.

"Ocorreu um erro ao processar o seu tíquete.
Então você foi atualizado para um camarote "

disse o multímetro. Era um adolescente que estava apenas tentando conseguir um cheque." Não posso pagar por isso ", expressou S / N.

Se S/N não pudesse ver este show hoje à noite, ela pode ter chorado em um beco de Gotham. "É gratuito", essas quatro palavras levaram S / N a se sentar em um dos assentos mais caros da ópera
A noite não poderia ter ficado mais perfeita. S / N tinha a caixa inteira para si mesma, pelo que ela poderia dizer. Remexendo em sua bolsa, S / N encontrou um chiclete.

"Posso incomodá-lo por um pedaço de chiclete?" Uma voz suave falou quando um homem alto se sentou ao lado de S / N.

Um rosto familiar sentou-se ao lado dela. Ela não conseguia localizá-lo exatamente. "Claro. Eu tenho melancia ou hortelã-pimenta,"
S / N disse oferecendo os dois pacotes de chiclete ao Sr.Suave.

"Obrigado, senhorita," ele disse a última palavra como se procurasse o nome dela. "S / N. S / N L / N."

"Bruce." Ele sorriu antes de devolver o pacote de chicletes para S / N. As luzes diminuíram quando S /N percebeu que estava sentada ao lado do bilionário playboy Bruce Wayne.

-

Trabalhar para uma empresa de catering era facilmente a melhor maneira de ver os pontos turísticos de Gotham sem o perigo adicional de ser roubado.

Esta noite S / N estaria servindo o jantar para
A elite de Gotham enquanto estava em um museu de arte. Parte de S / N esperava que Bruce Wayne aparecesse e a surpreendesse, a outra metade era mais realista e reconheceu o fato de que ele não a reconheceria.

S / N não tinha pensado duas vezes em Bruce Wayne até que ele entrou com uma modelo. Ela percebeu o contraste entre a forma como ela e a modelo estavam vestidas. S / N vestindo o traje tradicional de garçom preto e branco com suas tranças puxadas em um rabo de cavalo alto e a modelo usando o vestido Armani mais recente.

No entanto, S / N não percebeu como os olhos de Bruce estavam fixos nela. A modelo, entretanto, o fez e rapidamente tentou chamar a atenção do homem rico de volta para ela.
Finalmente, no final do evento, S / N saiu para olhar vários retratos que estavam emprestados no museu. Ela observou cada uma das várias pinturas que eram diferentes. Ela se sentia como se tivesse todo o tempo do mundo.

"Eu esperava vê-la de novo." Bruce Wayne disse afrouxando a gravata borboleta do smoking.
" Tem certeza disso, Sr. Wayne? Depois de tudo,
Sou apenas um fornecedor. Imagine o que as fofocas diriam, "

S / N brincou enquanto ela continuava a observar as várias pinturas penduradas nas paredes." Não seria a primeira vez que espalharia fofoca sobre mim. "Bruce riu enquanto a seguia

Ele havia desativado a segurança de antemão, para o caso de algo acontecer. "Eu vi as revistas", brincou S / N. "Se você se interessa por arte, por acaso tenho uma grande coleção", S / N se virou para o playboy bilionário e ela ergueu uma sobrancelha.

"Aposto que sua coleção é muito grande, mas não vou aceitar esta oferta. Vejo você por aí, Sr.Wayne "S / N voltou ao trabalho e deixou Bruce em um corredor aleatório do museu.

" Você sempre escolhe as difíceis, Mestre
Bruce, "Alfred falou no comunicador de Bruce.
Felizmente, Bruce não sabia que cinco de seus filhos também estavam ouvindo essa conversa.

"Obrigado pelo voto de confiança, Alfred,"
Bruce suspirou e esfregou o rosto com a mão.
"Que bom que pude ajudar. "Alfred brincou.

Bruce Wayne descreveria se apaixonar como comprar um carro novo. No início, é bom e ótimo, mas depois as contas vêm. Ele estava esperando e se perguntando quais seriam as contas com S / N.

Até agora nenhum tinha vindo e ele queria que continuasse assim. Ele evitou que ela fosse exposta ao ponto fraco e sombrio de Gotham. Ele sabia que o dia chegaria eventualmente.

Por enquanto, ele gostaria das pequenas coisas. As mãos dadas e as tâmaras para o café seriam suficientes.
Ela nunca questionou quando ele teve que sair em momentos estranhos.
Ela nunca questionou a quantidade estranha de filhos que ele adquiriu ao longo dos anos. Ela nunca questionou quando Selena Kyle, Vicki Vale ou Talia Al Ghul apareceria aleatoriamente em Wayne
Manor.

Ele sabia que todas as coisas boas chegariam ao fim, especialmente como Batman, mas por enquanto ele se concentraria nela.

‐----------------------------------------------------------------------

- Escrito por @C-nstantine no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras:890
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon