Capítulo 7: Bem-Vinda

29 6 0
                                    


  Durante uma noite de descanso e festança, risadas e conversas são distribuídas por todo aquele local, no entanto, em uma das mesas, quebrando completamente o clima feliz, se encontram duas figuras sentadas, se encarando, Kayn e Acetes, ambos man...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

  Durante uma noite de descanso e festança, risadas e conversas são distribuídas por todo aquele local, no entanto, em uma das mesas, quebrando completamente o clima feliz, se encontram duas figuras sentadas, se encarando, Kayn e Acetes, ambos mantém uma postura exageradamente séria e desnecessária, parecem que estão competindo para saber, quem é menos agradável, mas de repente, são interrompidos pela abertura da porta dos fundos.

 Um homem gigante e carismático sai, ajeitando seu bigode estiloso e dando um grande sorriso, dessa vez, possui uma plaquinha no lado direito do seu peito, nela está escrito "Hurst Pines", e abaixo, uma foto sua que apresenta uma coloração amarelada, mostrando que foi tirada à alguns anos; Saindo de trás do mesmo, Ormeo acompanhado de Barbara, se posiciona à frente de todos, puxando a garota completamente para seu lado, e grita com confiança: -"SILÊNCIO! OLHEM AQUI!"- os presentes ali se viram e prestam atenção em ambos, transformando aquela comoção em quietude.

Ormeo: -"Uma boa noite a todos! Agradeço sua companhia e seu tempo!"(O homem abaixa seu tom de voz conforme vai falando)

Ormeo: -"Nos últimos meses, estamos diante da calmaria e de uma vitória, os guerreiros de Enas se mantiveram tranquilos, sem baixas, SEM MORTES!"(Ergue o tom de novo, e grita de uma maneira empolgada)

  Os soldados e bêbados na taverna respondem para comemorar, e várias frases podem ser ouvidas, junto a aplausos, e em instantes, apenas com um leve movimento das mãos de Ormeo, o lugar se aquieta novamente, para o homem continuar seu discurso.

Ormeo: -"Nós! Cidadãos deste reino, estamos cansados de ataques sem sentido, cansados de ver sangue inocente manchando nosso solo, nossa terra, nosso lar, essa paz vai perdurar, porque temos grandes hérois ao nosso lado."(Ele olha para o grande barman e acena a cabeça)

Hurst: -"Vamos agradecer nossos leais guerreiros por um instante, pessoal! Estamos aqui nesta noite, graças à eles, uma salva de palma para Ormeo! Acetes! Kayn!"(Hurst aponta para cada um dos que cita, e aplaude junto aos demais)

Ormeo: -"Não podemos esquecer dos nossos suportes, Hurst e Steve, agradeço em nome do time de Enas, pela sua ajuda, nossa saúde e organização vem de vocês! E um agradecimento também para Ricardio e Amity, infelizmente não compareceram esse momento bom."( O homem musculoso olha para Barbara sorrindo, respira fundo e se impõe mais uma vez)

Ormeo: -"Apesar de toda nossa paz, não podemos deixar o despreparo chegar, vamos continuar progredindo e evoluindo, como sempre fizemos, e é por isso que eu lhes apresento com todo prazer, nossa mais nova integrante, BARBARA!"(Ormeo puxa a garota para frente enquanto grita seu nome)

  A menina ruiva sente nervosismo e vergonha, ficando estática na frente de todos, mas com o passar de segundos, ela vê toda aquela cena, aquele acontecimento, comemoração, por causa dela? Lentamente, sua expressão de timidez vai se transformando em um enorme sorriso, de agradecimento; Ela pensa várias vezes, quais vão ser suas palavras, como seria sua apresentação, qual sentimento ela deve passar para as pessoas? Mas, o olhar de admiração toma controle do seu ser, com um brilho no olhar, ela apenas observa.

  Hurst com movimentos rápidos, mexe em vários armários, colocando copos e bebidas em algumas mesas, e quando se posiciona atrás de seu balcão de novo, ele retira um pequeno e redondo bolo de boas-vindas, o expondo próximo aos recipientes, completando suas ações, ele parte em direção da menina, e a carrega nos braços para o meio do salão, jogando a mesma para cima várias vezes, e fala junto com o povo, repetidas vezes: -"SEJA BEM-VINDA!"

  Barbara, no ar, parece enxergar tudo em câmera lenta, tentando olhar para todos os lados ao mesmo tempo, observa cada rosto e cada canto daquele grande estabelecimento barulhento, mas dessa vez, a vergonha não está no controle, dessa vez, ela dá lugar para a alegria, um brilho simples que ela nunca imaginou, com seus olhos marejados, pensa: "Bem-vinda... EU?"

Blood With DustTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang