Capítulo 5: Combate

29 6 0
                                    

Barbara: -"Ah, eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Barbara: -"Ah, eu... Eu,desculpa! Eu sou útil, é sério..."

Kayn: -"Agora não! Foco!"(Interrompe a voz da garota, enquanto puxa sua espada da cintura).

  A besta ruge e parte em fúria com a mandíbula aberta e as garras apontadas, Kayn bloqueia os dentes e uma das mãos com sua lâmina, mas o outro braço do monstro alcança seu rosto, as unhas afiadas cortam e perfuram superficialmente, após isso, ele grita: -"Dê a volta! Cerca ele!"- instantes depois um "OK!" pode ser ouvido junto a passos fortes.

  O garoto segura o membro que arranha seu rosto, tentando resistir as empurradas,  a criatura morde a espada com força, parece ignorar os cortes e a dor na frente de uma presa, -"Toma! Seu idiota!"- socos potentes são acertados nas costas e costelas da besta, fazendo a mesma soltar a arma e se virar completamente, a garota rapidamente prepara seus punhos, e grita: -"Morde isso aqui!"- Barbara coloca seu braço direito dentro da boca do bicho, se distanciando aos poucos.

-"Eu ainda tô aqui, ô imbecil!"- o menino exclama, com uma boa velocidade, ele perfura de lado um dos braços dessa entidade, e com um ranger de dentes, ataca novamente mais forte, assim arrancando fora uma das mãos do monstro, que morde com intensidade o braço mecânico, fazendo um som horrível de ranhura, completando esses segundos, a menina o prensa contra a parede, desferindo pancadas, dessa vez, na cabeça.

  Em um momento de dor e fracasso, a besta, se impulsionando na parede, salta por cima de todos, passando pelos becos e cai a uma boa distância, se livrando de ambos os soldados que estavam o vencendo, sem olhar para trás, o monstro acelera seu movimento, se afastando cada vez mais, ambos os guerreiros se olham, enquanto seu inimigo foge, os dois em sincronia, acenam a cabeça e correm em direção ao fugitivo, -"Não para! É a nossa chance!"- grita Kayn, -"Pode deixar!"- complementa Barbara.

Kayn: -"Corre! Vamos finalizar esse idiota agora!"

Barbara: -"Ele ta indo pra praça! Vamo cercar ele de novo!"

Kayn: -"Segue ele! Vou por outro caminho!"

  O menino de cabelos azuis salta diversas vezes sob os telhados e ruínas daquele vilarejo destruído, se aproximando de seu oponente com diversos avanços e investidas, até o momento em que ele vê uma oportunidade e cai de frente ao fugitivo, cravando sua espada no peito do "idiota", enquanto desvia das tentativas de agarrões; A companheira chega em instantes e segura ambos os membros do monstro, e aproveitando a oportunidade, com um corte liso e certeiro, a cabeça da criatura é decepada pela lâmina do garoto, enquanto o restante da mesma sofre espasmos e perde todas as forças, caindo com tudo no solo sujo.

  Enquanto os dois limpam o sangue das vestimentas e armas com trapos e panos que encontraram pelo caminho, Kayn ergue um pouco seu tom de voz, se virando e olhando para Barbara, dizendo: -"O que você fez?! Presta atenção antes de agir!"; A garota responde logo em seguida: -"Sério? De todo nosso esforço, aquilo foi sem querer, tá? Foi só um erro, a gente conseguiu no fim."

Kayn: -"Soldados não cometem erros."(Ele guarda sua espada e pega a cabeça da besta, levando consigo)

Barbara: -"Ta, desculpa, nossa."

Kayn: -"Tudo bem, vamos passar pegar nossa recompensa, se a gente se apressar, chegamos na base antes do próximo anoitecer."

Barbara: -"Não é melhor pagar uma viagem? Deve ter alguma carroça por perto."

Kayn: -"Não, esses últimos meses estão calmos demais, não estamos com tanta pressa assim, vamos economizar algumas moedas."





Blood With DustWhere stories live. Discover now