Capítulo 3: A Garota

36 8 0
                                    

  Calmamente abrindo os olhos, Kayn dá uma rápida olhada ao redor, a taverna se encontra com várias pessoas espalhadas, alguns grupos se formam em mesas específicas, enquanto tudo ocorre, uma nova figura atravessa as portas da entrada, caminhando ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Calmamente abrindo os olhos, Kayn dá uma rápida olhada ao redor, a taverna se encontra com várias pessoas espalhadas, alguns grupos se formam em mesas específicas, enquanto tudo ocorre, uma nova figura atravessa as portas da entrada, caminhando de maneira pomposa e espalhafatosa, atraindo a atenção de todos para si, Um homem com roupas elegantes e arroxeadas, com algumas bolsinhas ao redor de sua cintura, possui um chapéu fino com uma grande pena no topo, uma barba já esbranquiçada e com falhas, ele passa abanando a mão enquanto sorri, e caminha para o mural cheio de alfinetes.

 O recém-chegado ao chegar no mural, abre suas bolsas, retirando vários papéis e rapidamente os prende nos alfinetes, um momento em que todos no bar se posicionam para uma investida, em um rápido pulo, o "carteiro" se afasta da parede e uma onda de seres humanos se amontoam em busca das folhas mais valiosas; Após alguns minutos, a multidão se dissipa num instante, a maioria caminha para fora da taverna, enquanto poucos voltam para as mesas, nesse momento, Kayn finalmente se levanta e começa a ler os poucos papéis que sobraram, todos com recompensas baixas, ele retira um com força e volta para seu encosto.

 De repente, uma garota nova chega no lugar, segurando uma coxa de frango, possui uma estatura média, cabelos levemente cacheados e vermelhos, pressionados por um óculos de aviação, olhos esverdeados acompanhados de um queixo fino, usa roupas diferentes dos demais, branco com detalhes em marrom, alguns vidrinhos pendurados no cinto, botas finas e altas, e o que chama mais atenção são seus braços, ambos feitos de metal.

 Ela aparenta estar perdida e apressada, dá uma rápida lida no mural e olha para todas as mesas, se virando para todos os lados e começa a se aproximar da mesa de Kayn, o qual está olhando para o chão fixamente com uma expressão séria, no impulso, a menina puxa um dos bancos e se senta para não chamar atenção por estar de pé, ela morde um pedaço do frango e olha para Kayn dizendo: -" É, oi! Desculpa eu me meter aqui de repente, eu não sou de Enas, então não conheço nada aqui, e você parece ter uma idade próxima a minha, você tá sozinho? Olha eu sou boa de briga e... Ah! Desculpa, eu sou Barbara, Barbara Quantum!"- ela estende a mão cheia de gordura para cumprimentá-lo, em uns instantes, Kayn olha para a mão dela, e volta a encarar o chão, a ignorando, a garota fica envergonhada, esconde seus braços e ergue o rosto, olhando para frente, passando alguns segundos de constrangimento, o azulado coloca a comanda que pegou em cima da mesa, e lentamente vira seu rosto na direção dela para dizer: -"Kayn".

Blood With DustWhere stories live. Discover now