Capítulo 32: Incidente

4 1 0
                                    

# Madrugada - 1 Dia antes do incidente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

# Madrugada - 1 Dia antes do incidente

  Enquanto um grande castelo permanecia em completo silêncio, passos furtivos e lentos  atravessavam os corredores, um garotinho de cabelos azulados, vestindo um conjunto de pijamas, ele está utilizando meias para ter certeza de que não será pego, finalmente ele chega em seu lugar desejado, uma escadaria na parte dos fundos dessa construção.

 O menino desce cautelosamente, com um extremo cuidado, ele abre uma porta de madeira, adentrando um salão comprido, um armazém de equipamentos, pelo chão, há inúmeros tipos de armas, mas a grande parte está pendurada pelas paredes, a variedade era exagerada, provavelmente uma coleção; O garoto caminha pelo local, se aproxima de um dos cantos, onde há uma caixa, semelhante a uma maleta longa, preta e acolchoada, com um grande cadeado.

 A criança se agacha, retira um talher de seus bolsos, um garfo decorado, apressadamente ele tenta destrancar a maleta, podendo ser pego por alí, a qualquer momento, o menino começa a cochichar para sí mesmo: -"Vai, vai, vai.. Abre aí."- suas ações são interrompidas, as luzes do salão se acendem, passos pesados e barulhentos podem ser ouvidos, vindo da entrada.

 Uma figura forte e alta desce os degraus, parece sonolento, não demonstra surpresa, aparentemente isso tem ocorrido diversas vezes, o grande homem usa roupas macias com um tecido bem leve, sua expressão é cansada, calmamente, ele pega o garotinho nos braços e volta seu trajeto.

John: -"Está tarde para estar aqui, mocinho."

Kayn: -"Eu preciso abrir a maleta."

John: -"Desse jeito, vai estragar a fechadura."

Kayn: -"Mas pai, é meu presente de aniversário, eu preciso abrir."

John: -"Não ainda."

Kayn: -"Por que me deu um presente que não posso abrir?"

John: -"Isso é pro seu futuro, você vai abrir no momento certo."

Kayn: -"E como eu vou saber que está na hora?"

John: -"Você terá forças o suficiente para saber disso."

Kayn: -"Que saco, eu quero uma dica do que possa ser."

John: -"Pode fazer uma pergunta."

Kayn: -"É afiado?"

John: -"Nossa, que inesperado, bem.. Sim."

Kayn: -"Eu sabia! É uma arma, espada? Machado?"

John: -"Está na hora do campeão dormir."

Kayn: -"Droga, me conta uma história?"

John: -"Hm.. Tudo bem, mas só se prometer que não vai mais mexer no presente."

Blood With DustWhere stories live. Discover now