Capítulo 4: Trilha

45 7 2
                                    

   Em um pôr do sol sendo coberto por colinas, duas figuras seguem uma trilha, uma garota ruiva, com roupas brancas e marrons, com seus braços de aço refletindo a luz do fim do dia, ela segue um garoto de cabelos azulados que está usando um unifor...

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

   Em um pôr do sol sendo coberto por colinas, duas figuras seguem uma trilha, uma garota ruiva, com roupas brancas e marrons, com seus braços de aço refletindo a luz do fim do dia, ela segue um garoto de cabelos azulados que está usando um uniforme verde, ela o acompanha estando alguns passos pra trás enquanto gesticula com os braços.

Barbara: - "Então, você, é o sucessor do seu pai, e luta por odiar esses monstros? que clichê."

  Kayn suspira forte e resmunga, como se estivesse ouvindo aquilo por horas, mas parece tentar continuar ignorando aquela garota enquanto chegam em uma região com casas abandonadas, pisando na região desejada, ambos adentram em um clima frio e silencioso, um minúsculo vilarejo com um ar de abandono, eles seguem alguns traços de sangue e pegam cobertura atrás de uma grande rocha, com visão para uma casa com a porta espancada e aberta, Barbara olha para a situação enquanto fala baixo.

Barbara: - "É...Kayn, né? sabia que é minha primeira missão aqui em Enas? Esse lugar tem um clima sombrio, né? Você está acostumado com isso já?"

Kayn: - "Você não tem botão de desligar, menina?"

Barbara: - "Tenho sim, fica bem perto da minha..."(Kayn cobre a boca dela rapidamente com uma de suas mãos)

Kayn: - "Escuta." (Sussurro)

  Barulhos de batidas e objetos quebrando podem ser ouvidos de dentro da casa que estavam espreitando, Kayn olha para Barbara e faz um sinal para esperar e sai caminhando agachado, contornando a casa aos poucos, ele deseja levar a criatura para um lugar mais espaçoso, jogando latas de alumínio ao redor da casa para atraí-la; Barbara observa o garoto com curiosidade, olha para suas mãos, fecha e aperta seus punhos enquanto sua expressão muda para um olhar sério.

  Um humano bestial deixa a construção procurando a origem dos sons de lata batendo, passando por becos entre as casas, em direção a uma pequena praça pública; Barbara olha para a criatura com rancor nos olhos, a mesma que se movia para a direção oposta a ela, a garota se prepara para partir em uma investida, Kayn acima dos telhados desesperadamente balança a cabeça e sussurra para si: - "Não...não.."- mas foi ínutil; A garota ruiva corre impulsivamente, pisando sobre tábuas e latas que estavam no caminho, olhando somente para seu adversário e se prepara para um grande soco, Porém, com o barulho causado em sua disparada, a besta salta para trás, fazendo a garota socar o ar, Barbara se espanta por um segundo, enquanto o monstro a derruba e cai sobre ela, pressionando seus dois braços no solo, enquanto deixa sua saliva escorrer sobre o rosto da menina.

  Barbara se debate para sair, Kayn observa a situação e salta nas costas do demônio, aplicando um golpe de mata-leão e grita: - "LEVANTA! SE AFASTA!"- a garota se afasta ao mesmo tempo que a criatura se joga contra as paredes, assim batendo o azulado por todos os lados, que tenta ao máximo se segurar, Mas em um momento, a besta arremessa o garoto para frente, fazendo o cair próximo a menina que estava de pé, ele se levanta rapidamente e grita: - "AGORA! VAMOS!"

Blood With DustМесто, где живут истории. Откройте их для себя