Eu apenas dormir.

2.2K 182 67
                                    

》

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

》...《

A noite havia chegado e eu já estava pronta para encarar tudo que vinhesse, ou seja mais problemas. Um eu já comecei a resolver e agora falta outros. 

Hoje passei o dia aturando Chan e Jeongin no meu pé, eles estavam literalmente grudados em mim onde quer que eu ia.    Agora eu já estava banhada, cheirosinha pronta para dormir, mas antes queria passar no quarto dos meus bebês. 

Coloquei um robe por cima do meu pijama que era muito curto, e saí do quarto para ir até os do meus bebês.

Hyunjin: Os gêmeos já estão dormindo

— Vou mesmo assim.

Caminhei na direção do quarto deles e entrei, os dois dormiam calmamente agarrados aos seus ursinhos de pelúcia. Caminhei com cuidado para não fazer barulho até a cama do Hyun e me sentei na beirada.

— Nem parece que é um pestinha. - passei a mão em seus cabelos. 

Ele deve estar muito cansado, Fiquei acariciando seus rostinho.

Daehyun será mais belo que Hyunjin, os traços dele são como os de Hyunjin, mas a pele morena vai deixá-lo mais belo que o pai. 

Hyunjin: Cuidado para não se apaixonar.

— Você não cansa de me seguir? Credo.

Hyunjin: Estou te vendo cuidar deles.

— Eu não cuido como devo, tenho muitos problemas. - Beijei a testa do pequeno e fui até a cama da Dae. - Eles precisam da minha atenção, principalmente ela.

Hyunjin: Dae está bem, ela tem a todos nós e sempre está conversando, ela está se acostumando novamente.

— Que bom. - Disse sorrindo enquanto acariciava as mãozinhas da pequena. Fiquei observando ela.

Também estava bela, sem sombras de dúvidas ela e o Hyun ficariam idênticos ao Hyunjin. 

— Bom, acho que já está na hora de eu me recolher. - Disse e beijei a Dae também, me levantei e me virei, vendo o pai dos dois ali parado me observando com um sorrisinho fofo nos lábios.

Hyunjin: Posso te fazer companhia? - Perguntou calmo e eu passei por ele. O maior me seguiu e fechou a porta atrás de si assim que saímos no corredor.

— Tudo bem, vamos.  - Suspendi minha mão e ele segurou. Seguimos juntos até o meu quarto. Assim que entramos eu fechei a porta e tirei o meu robe para poder me deitar e dormir. - Tá olhando o que?

✦ 𝖬𝖠́𝖥𝖨𝖠 - 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦 ✦ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora