Testes.

5.2K 348 424
                                    

Min S/n On.

Um mês depois.

Acordo no meio da noite super enjoada, saio da cama com cuidado pra não acordar o Seungmin que dormia feito anjo, corro pro banheiro logo vomitando tudo que comi há horas atrás, não aguentava mais vomitar, já era a terceira vez e acabei por acordar ele pois sinto mãos afastando meus cabelos.

Seungmin: Você tá bem, princesa? -- Seu tom soou preocupado.

- Si.. - Sou interrompida por mais vômito.

Depois de vomitar mais duas vezes, dou descarga e escovo os dentes, ainda me sinto atordoada.

- Minnie eu quero pizza de queijo e presunto bastante queijo e presunto...

Seungmin: E será que tem algum lugar aberto ainda? São 00:45 .

- Eu quero! - Insiste e ele me olha preocupado e pega o celular.

Seungmin: Eu já pedi.

Do nada eu sinto uma tontura e não vejo mais nada.

Seungmin On.

Eu olhava a mesma preocupado, ela não me parecia muito bem, a menor começa a ficar tonta e seu corpo vai perdendo o equilíbrio aos poucos, consigo pegar ela antes de seu corpo cair no chão, coloco a mesma na cama e saio do quarto pra chamar o Chan.

Corro pelo corredor quase sem ver nada pela pouca iluminação, acho a porta de seu quarto e abro mesmo sem bater dando de cara com o mais velho mexendo no seu notebook.

- Chan! - O chamo um pouco alto.

Chan: Oi, o que foi?

- A S/n...

Chan: Ela tá bem? - Se levantou rapidamente e veio ao meu encontro.

- Ela desmaiou. - Falei rápido e ele pensou um pouco mais logo saiu apressado pelo corredor e eu o segui até meu quarto.

Chan: Como isso aconteceu? - Se sentou na beira da cama ao lado dela, checou seus sinais vitais e pareceu aliviado ao notar que não era grave.

- Ela acordou enjoada, vomitou muito, pediu até uma pizza e depois desmaiou. - penso um pouco. - Acho que ela está se sentindo mal desde o jantar.

Chan: Vamos esperar ela acordar - me sento na cama e fico acariciando seu rosto, estava pálida. - Será que nós estamos deixando ela cansada?

- Não sei. - Respondi duvidoso, mas eu não acho que seja isso pois ela é do tipo que não escondia nada. - Acho que ela falaria se isso acontecesse.

Ficamos ali, não sei quanto tempo demorou, a pizza dela tinha chegado eu já estava com mais sono e o Chan também, mas não podíamos dormir, a preocupação era muita.

S/n: Chan? - Olhamos para ela e ela parecia confusa. - Por que estão com essas caras? - Ela faz uma careta fofa.

Chan: Pequena você está bem? Tá sentindo dor?

Min S/n On.

- Eu...E-eu - Me levanto da cama e tropeço nos próprio pés, não tive tempo de cair, corri novamente para o banheiro onde voltei a vomitar, não tinha mais nada, estou começando a ficar com medo, e se eu vomitar sangue?

Chan: Vamos pro hospital! - Veio até mim e tocou meus ombros.

- Não, eu tô bem, sério, não precisa.

Seungmin: Amor vamos!

- Não, eu tô bem! Olha eu sei que estão preocupados mas eu tô bem, deve ter sido alguma coisa que eu comi, um simples mal estar, eu sempre tenho, é normal.

✦ 𝖬𝖠́𝖥𝖨𝖠 - 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦 ✦ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora