Sentimentos confusos.

12.7K 604 2.2K
                                    

S/n On.

Acordo na minha cama, mas como eu vim parar aqui?

- Mais como? - Levanto da cama saindo do quarto indo pra cozinha. - Que falta me faz um homem, Deus!

Chego na cozinha e abro a geladeira tirando de lá uma garrafa com suco.

Minho: Então você tem dois à sua disposição, Min S/n!

Olho pra porta vendo ele e o Han parados sem camisa, isso me deixou super animada mas logo lembrei que não tenho nada com eles.

Han: Você precisa e a gente também, gostamos muito de você, tipo não só para uma noite, sabe?

- Mas tem muita gente em casa!

Fico meia cabisbaixa, mas eu vou ficar com eles sim, afinal a casa é minha e também quero saber como é dois de vez. Me aproximo do Minho passando minha mão por todo seu peitoral e dando um beijo no seu pescoço.

- Mais a casa é minha, não é mesmo? E vocês devem ser bem cuidadosos pois será minha primeira vez com dois.

- Você não vai se arrepender, Baby.

Han me pega no colo prendendo minhas pernas em sua cintura e iniciando um beijo, o mesmo sobe as escadas e entra no meu quarto logo me jogando na cama, logo após Minho entra e tranca a porta.

Minho: Fechar a porta pra ninguém atrapalhar não é mesmo? - tirou sua calça ficando só de cueca noto como ele tava duro e isso me deixou ainda mais encharcada, sorrio e ele veio em minha direção logo se pondo por cima de mim e toma meus lábios em um beijo quente, Han começou a se despir ficando só com a peça íntima também.

Tô sonhando?

Han: Você terá uma certa dificuldade em andar amanhã princesa! - Minho já não estava mais em cima de mim então puxei o bochechudo o fazendo cair sobre meu corpo e o beijo.

Minho: Han o que combinamos? - fiquei confusa ao ver o garoto sair de cima de mim dando lugar ao Lee.

Sinto seus beijos molhados descendo pelo meu pescoço deixando marcas, meu top foi rasgado por Minho que abocanhou um dos meus seios, e logo o Han abocanha o outro me levando a loucura. Minho parou e ficou entre minhas pernas, logo rasgando meu short junto a calsinha e começa a chupar minha intimidade com desejo.

- Minho~hmm! - agarrei seus fios acastanhados e comecei a puxar, tomada pelo prazer quando dois me proporcionam ao mesmo tempo, preciono o rosto do Lee contra minha intimidade sentindo suas sugadas se tornarem mais fortes e prazerosas. - Minho, eu...

Meu limite estava próximo, Han para abafar meus gemidos me beijou, seu beijo era doce, um doce muito marcante, um beijo quente e cheio de luxúria, sua língua explorava minha boca enquanto a do Lee percorria toda minha Buceta. Acabo gozando na boca do Minho.

Minho: Fica de quatro! - Han se afasta e assim eu faço ele colocou uma camisinha e me penetrou sem avisos, solto um gritinho manhoso pela brutalidade do coreano. Jisung ficou de joelhos na minha frente, tirou sua box deixando seu pau bem na frente da minha boca, essa cabecinha bem rosinha é tão chamativa, não sei por que esperei ele mandar eu abrir a boca. Distribuir beijos por todo o corpo do seu membro e o garoto arfou, coloquei minha língua para fora e comecei a lamber ele, todo esse clima só me excitava ainda mais.

Han: Você ama provocar, vou destruir sua garganta, princesa? - fiquei confusa mas entendi quando ele começou a fuder minha boca sem dó, em todas estocadas ele me fazia engasgar e isso me fez chorar, pela primeira vez eu estava chorando de prazer na cama.

Minho: Porra, porque você tinha que ser tão apertada? - falou entre gemidos.

Todo meu corpo já estava tomado pelo prazer, Minho me estocava sem dó, suas estocadas eram fortes e rápidas e eu não conseguia gemer com o Han me engasgando a cada estocada quais iam ao mesmo ritmo do Lee. Sinto meu limite chegando, Jisung aumenta as destacadas na minha boca ele goza e eu também.

✦ 𝖬𝖠́𝖥𝖨𝖠 - 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦 ✦ Where stories live. Discover now