O Início do Fim - Pt. 3

274 35 34
                                    

»Kim Dahyun«

Sábado:

o tão aguardado dia da festa, e, também, o último dia da estadia oficial do acampamento.

A sexta-feira foi finalizada com uma tensão quase palpável, pois o time vermelho acabou vencendo o último jogo: corrida de obstáculos.

Mesmo que tivéssemos campistas rápidos à nosso favor, os do time vermelho foram inegavelmente melhores no quesito “desviar de obstáculos”, portanto, vencemos apenas um de dois jogos finais da competição.

Quando fomos dormir, torcemos para que o jogo de futebol tenha valido mais pontos que os demais; caso contrário, talvez estivéssemos perdidos.

Claro, nem todos estavam tão preocupados assim, tanto que a maioria ficou acordada até tarde, ainda comemorado a vitória espetacular na partida de futebol.

Eu participei da festinha secreta no chalé dos monitores — agora limpo —, por isso estava me sentindo tão cansada agora. O que era um problema, considerando que eu precisava terminar logo meu serviço para ser liberada.

Estávamos Mina, Ryujin, Jin, Minho, Yuna, Hwasa, Yoongi e Jisoo no interior do prédio principal, lavando o chão do refeitório, pois seria ali que aconteceria nossa despedida.

Em outras circunstâncias, teria sido divertido, pois os outros estavam usando o chão como escorregador, e ele estava tão ensaboado que bolhas eram visíveis a todo canto; mas minhas pálpebras estavam caindo de tanto sono.

Quase uma hora depois, terminamos o serviço, e estando o chão limpo, brilhante e seco, não éramos mais necessários, ainda mais por estarmos encharcados da cabeça aos pés.

Quando saí do salão, encontrei um grupo de campistas carregando grandes sacos e caixas da comida que provavelmente iríamos consumir na festa. Dentre esses campistas, estava Sana.

Ela descansou no chão uma caixa com a logo de um refrigerante famoso, e eu aproveitei esse momento para puxá-la para um abraço, apertando-a contra meu corpo, e esfreguei a bochecha na sua no mesmo instante, como ela fizera comigo antes.

— Dahyun! — reclamou. — Você tá toda molhada.

Como se isso fosse um problema pra você.

Quando me afastei, no entanto, havia um sorriso envergonhado em seus lábios.

— Essa é a minha vingança — sorri ao ver que tinha molhado sua blusa.

Mas, como um pequeno pedido de desculpas, me inclinei sobre meus pés e lhe dei um beijinho rápido na bochecha. Saí de perto rapidamente, mas não tão rápido a ponto de não ver o sorriso que se formou nos lábios da mais velha.

Continuamos trabalhando, e ainda tínhamos muita coisa a fazer.

Os monitores estavam sempre andando de lá para cá com uma lista de tarefa em mãos, as quais foram designando aos campistas com base no conhecimento que tinham sobre nós, por exemplo: pessoas com mais afinidades a moda atual, como Nayeon, Tzuyu, Mina, Taehyung, Jimin, Hoseok, Jennie, Rosé, Solar e Lia ficaram responsáveis pela decoração do salão onde ocorreria a festa.

Os campistas com mais massa corporal nos membros superiores logo foram escalados para carregar cadeiras; tirar as mesas do centro do refeitório e demais tarefas envolvendo força física.

A maioria, como eu, ficou responsável pela limpeza e, sendo modesta, fizemos um trabalho excelente, então enquanto nenhum idiota entrasse no refeitório carregando sujeira, o chão continuaria a brilhar.

Acampamento A.GKde žijí příběhy. Začni objevovat