Capítulo Dez - II

36.6K 3.7K 10.2K
                                    

Deixe seu voto, por favor e comente suas reações!!

#NaoConfieNasCartas

#FantasmaPark 


Capítulo Dez

──────⊱◈◈◈⊰──────


"Empresário estrangeiro é apoiado por grandes nomes Sul Coreanos"

"Renomada Juíza Kim comparece à evento beneficente e parece ter planos futuros ao lado do Empresário Espanhol Santiago Hernández, Diretor do Hospital Universitário Ajou, Kim Namjoon e nosso ilustre Presidente, Park Chanyeol"

"Santiago Hernández aparece ao lado de seu filho biológico Jeon Jungkook e emociona civis com sua história"

"Todos querem saber: O que Santiago Hernández pretende fazer agora que propôs um grande projeto em nosso país? Muitos sugerem que o empresário queira um cargo na Câmara Federal"

"Santiago Hernández, O Homem Bom, reencontra filho biológico e como gratidão investe em causas humanitárias"

[...]


"Somos livres para fazer nossas escolhas, mas prisioneiros das consequências delas".

Jimin tinha lido isso uma vez quando ainda era um universitário, então passou horas pensando sobre aquilo ao longo da madrugada. Foi coisas como aquela que fizeram ele depositar um pouco mais de interesse sobre a mente humana. Naquele momento, ele sabia que tinha feito uma escolha, mas a cada minuto sentia o peso da consequência. Jungkook não era uma consequência que merecia seu arrependimento, na verdade, ele precisou confessar que nunca sentiu tanto medo de sua liberdade como naquele instante, deitado de frente para Jungkook, enquanto sutilmente brincava com os fios escuros que insistiam em cobrir parte do rosto do homem que o fazia temer suas próprias ações.

Com a cabeça sobre o próprio braço e olhar consolável, Jungkook não era o mesmo, mas ainda era o Jungkook.

Jungkook estava passando por uma nevasca letal, seria egoísmo seu esperar que este se mantivesse o mesmo durante todo o processo. Pessoas mudam, mudanças acontecem, Jungkook só estava tempo demais achando estar sozinho no meio daquele inverno. Ele não queria deixar Jungkook sozinho, não mesmo e não iria, mas dar continuidade àquele tipo de contato só deixaria tudo mais difícil para ambos, mesmo que ele não pudesse deixar de sentir-se tão apaixonado. Jungkook nunca se libertaria por viver preso aos próprios sentimentos e ele não poderia ajudar se deixasse que suas emoções assumissem controle naquela guerra.

Mas ainda assim, somente naquela pequena parte de noite fria, ele queria fingir que não sabia a verdade, queria fingir não ser sensato, não ser responsável e desejar aquilo o fez perceber que ele não podia suportar viver o que estava vivendo em calmaria ao lado de Minho, mas estava suportando toda aquela bagunça por Jungkook.

Ele conheceu Minho e só depois de anos finalmente declararam seus sentimentos, mas Jungkook... Não tinha cinco meses que conhecia aquele homem deitado em sua cama, mas ainda assim estava sendo persistente, ainda assim, declarou seus sentimentos. É verdade... Ele também não tinha mais vinte e dois anos.

O Delator de Copas - JikookWhere stories live. Discover now