Capítulo Oito

32.8K 5.2K 6.8K
                                    

Capítulo Oito

──────⊱◈◈◈⊰──────


"— Kim Taehyung é filho da juíza Kim Haesoo e do promotor Kim Dakho, que atualmente está morando em Busan. Seus pais são divorciados, porém ele visita o pai uma vez por mês. Além disso, atualmente ele está namorando uma advogada chamada Kang Chaewon ele havia gravado todas aquelas informações. Ah, há mais alguém que eu ache ser importante. A juíza Kim teve outro casamento que durou poucos anos, nesse casamento ela teve outro filho, Park Jimin, porém a mídia não tem tanto conhecimento desse filho, já que é um médico psiquiatra e não possui tanto contato com a família, excetuando Kim Taehyung. Parece que eles têm encontros casuais.

O Comandante girou a cadeira de um lado para o outro e batucou os dedos da mão direita sobre a mesa. Um período curto de silêncio fez-se presente antes do velho pronunciar-se:

Investigue melhor a relação entre irmãos. Descubra os lugares que eles costumam frequentar, a frequência e descubra também onde Park Jimin trabalha e mora.

Sim, Papa.

Você trouxe o endereço do inspetor?

Endereço, endereço da juíza, do pai, da namorada, trouxe também os nomes dos lugares que ele costuma frequentar, a placa do automóvel, numeração do sapato e impressões digitais explicou, mostrando uma pasta preta onde continha tudo o que foi dito. Pai, posso perguntar uma coisa?

Vá em frente.

Ele arrastou a língua entre os lábios finos e encarou o gravador sobre a mesa.

Esse gravador é especialmente para o Delator? Referiu a si mesmo.

Sim, ele é. Por que quis saber isso tão de repente?

Nada sorriu em sua forma mais benevolente —, só estava me perguntando se havia memória o bastante para gravar as conversas que o senhor tem com todos os seus subordinados."

#NaoConfieNasCartas

#FantasmaJeon


Ele nunca acreditou no Papai Noel porque nunca teve a oportunidade de colocar sua crença naquela figura, ele também nunca encontrou sentido em acreditar que coelhos entregavam ovos de chocolate e tudo isso deveu-se à criação que ele teve.

Jeon Jungkook era filho adotivo e também único. Seus pais acreditavam que relacionamentos precisavam ser sinceros, seu pai sempre o disse que se ele quisesse a honestidade das pessoas, ele deveria ser honesto. É por isso que Jungkook sempre soube que era adotivo e era por causa da honestidade e amor de seus pais que ele sempre foi tão compreensível com eles. Nunca se sentiu diferente ou triste por ver outras crianças falando sobre coelhos e o tal bom velhinho, na verdade, Jungkook se sentia quase que superior, era como se ele fosse o responsável por guardar aquele segredo.

Desde então, ele tornou-se especialista em manter sigilo.

— Viemos cedo demais? — Jeon Seokjin, seu pai, perguntou.

Seu pai era um homem de bom coração e de incrível forma física, uma vez que se preocupava muito com a saúde. Sua mãe, sua doce mãe, era a mulher mais linda que Jungkook já tinha conhecido. Jeon Jiwon era forte, assim como seu pai se preocupava com a saúde, embora sempre se gabasse de seu condicionamento físico excelente, haja vista seus anos como policial.

O Delator de Copas - JikookWhere stories live. Discover now