Capítulo Quatro

31.2K 5.6K 3.8K
                                    

Capítulo Quatro

──────⊱◈◈◈⊰──────

"Ele observou o homem caminhar de um lado para o outro enquanto apertava as mãos em punho, evidenciando seu nervoso.

Você precisa relaxar, caso contrário, sua personalidade temperamental irá estragar tudo ele alertou alto o bastante para que o outro ouvisse.

Papai confia demais em você, eu não o outro esbravejou.

Eu só preciso da confiança de El Capo era verdade, contudo ele apenas deixou claro para que o nervosinho presente entendesse o seu jeito de trabalhar. Ele detestava todo aquele estresse desnecessário."

#NaoConfieNasCartas

#FantasmaJeon


Jeon Sam precisava de psicoterapia, porém Jeon Jungkook precisava mudar os próprios hábitos para que o tratamento funcionasse. Aí estava um problema, como Jimin iria explicar o tratamento se Jungkook não estava em casa quando ele precisava? Era o segundo encontro que ele tinha com Sam e por mais que ele tivesse o número do pai da criança, ele estava um pouco hesitante sobre mandar mensagens.

Jungkook não parecia ter algum tempo livre enquanto estava no trabalho, não que Jimin estivesse esperando por uma mensagem resposta cheia de emojis e exclamações, mas o "Ok" do detetive quis dizer muito sobre sua disposição.

Talvez se ele soubesse a que horas Jeon chegava em casa... Talvez se ele esperasse um pouco mais. Mordeu o inferior e apertou os olhos com força.

Mantenha-se firme, Jimin!

Seu ombro foi delicadamente tocado por dedinhos pequenos, isso o fez abrir os olhos e desmanchar toda aquela expressão horrível apenas para encarar o pequeno Sam que estava de pé ao seu lado.

— Olá, Sam — automaticamente os músculos de seu rosto formaram um sorriso. — Tenho certeza que agora você me acha muito mais feio.

Sam o observou por um tempo, como se estivesse pensando em uma resposta, então por fim, assentiu. Jimin sentiu uma pontada de dor em seu orgulhoso, mas nada do que realmente fosse abalá-lo. Mesmo assim, colocou a mão no peito e contorceu a face.

— Uooou, você é muito sincero, Sammy — sentou-se sobre os tornozelos, abandonando a pose de índio anterior. — Eu gosto disso — com o indicador, pincelou o narizinho do garoto.

Sam abriu um sorriso tímido, tocando o próprio nariz com os dedinhos. Era ótimo que o pequeno estivesse interagindo com ele — ainda que fossem poucas interações. O Mutismo Seletivo de Jeon Sam o fazia ficar em silêncio diante o próprio pai, isso significava que era uma grande sorte Jimin ter conseguido a atenção do garoto com facilidade, ou poderia ser algo pior.

Crianças com MS (Mutismo Seletivo) tendem a se comunicar bem com a própria família e em ambientes familiares, contudo eles se calam em ambientes abertos, desconhecidos ou em momentos em que sentem que são o centro das atenções. Talvez o caso de Jeon Sam não fosse severo, já que Jimin tinha notado várias interações entre o pequeno e os empregados, talvez Sam só não tivesse uma relação tão familiarizada com o próprio pai.

Jungkook não ficava em casa por um longo tempo, pelo que ele soube, Sam era muito mais apegado à mãe — ter desenvolvido o MS diz muito sobre isso. Talvez o primeiro passo para contornar aquilo fosse estabelecer uma relação de confiança entre pai e filho, Jimin iria estudar um pouco mais sobre.

O Delator de Copas - JikookWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu