Epílogo

1.2K 79 5
                                    

Oii gente antes de irmos para o último
capítulo eu queria agradecer a vocês por cada voto, cada comentário e
principalmente pela paciência de vocês com a minha demora para postar os capítulos, essa história é especial para mim e ler os comentários de vocês e ver que estavam gostando me deixou ainda mais feliz, então muito obrigada. Aproveitem o fim dessa linda história...

5 anos depois...

Escuto batidas na porta da minha sala.

- Entra. - Falo sem tirar os olhos do meu computador.

- Olá disseram que eu iria encontrar a chefe das enfermeiras aqui. - Escuto uma voz masculina vindo da porta, levanto meu olhar em direção a porta fico em estado de choque.

- Aí meu Deus!!! Simon? - Me levanto vendo ele com aquele sorriso de sempre nos lábios e os braços abertos me chamando para um abraço, fui em sua direção e nos abraçamos agora de salto eu até parecia um pouco mais alta que ele. - Quanto tempo em, como estão as coisas? - Me afasto um pouco para vê-lo melhor.

- Sim muito tempo, as coisas estão ótimas lembra da minha filha?

- Sim. - Assenti cruzando os braços na frente do corpo.
- Bom ela está na faculdade de direito e eu me casei novamente e nos temos um menino de 3 anos. - Ele conta tudo sorrindo, isso foi de aquecer o coração acho que nunca tinha visto Simon assim tão feliz.

- Aí meus parabéns, são notícias ótimas. - O abracei mais uma vez.

- Obrigado. Mas e você? Enfermeira chefe de uns dos maiores hospitais de São Francisco, tem até uma sala. - Ele diz olhando em volta e eu do uns passos para trás me apoiando na minha mesa.

- Sim fui promovida a um ano. - Sorri olhando em volta também.

- E quais são as novidades? Como estão seus filhos e o casamento? - Do a volta na minha mesa e me sento na minha cadeira e ele se senta em uma das cadeiras de frente da minha mesa.

- Está tudo maravilhoso, eu tive um casal de gêmeos saudáveis Emma e Ben. - Pego uma foto que estava virada para mim e o entrego, nessa foto está eu e meus bebês recém nascido ainda na cama do hospital, Oscar havia tirado aquela foto no dia em que eles nasceram.

- Eles são lindos. - Ele diz olhando a fotografia. - E o Oscar como vai?

- Muito bem, ele realizou o sonho dele e abriu um restaurante aqui e um dos melhores restaurantes de comida mexicana do estado. - Sorria de orgulho só de lembrar do rosto dele feliz me mostrando o local do restaurante no dia em que ele comprou.

- Nossa Lexi sua vida está realmente ótima. - Ele sorri me devolvendo a fotografia.

- Sim, mas o que te trás aqui em São Francisco? - Coloco a fotografia de volta no lugar.

- Bom, me ofereceram um emprego aqui de chefe de cirurgia pediatra então eu aceitei.

- Aí meu Deus!! Isso é ótimo, eu sabia que o hospital ia contratar alguém mas que bom que foi você, iremos trabalhar juntos de novo.

- Sim. - Ele assente sorrindo, escutamos batidas na porta de novo.
- Lexi o pessoal quer saber se você já terminou a escala da semana que vem. - Keila diz entrando antes mesmo que eu pudesse responder, já estava acostumada com isso ela era única pessoa que podia fazer isso.

- Como vai Keila? - Simon se vira um pouco para olhá-la a mesma abre a boca chocada quando o vê.

- Aí caralho. - Ele se levanta e os dois se abraçam. - Deus mio, o que faz aqui? - Ela o olha.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Where stories live. Discover now