vinte e seis

2.4K 133 12
                                    

Eu nunca me senti tão feliz aqui em Freeridge, já tinha se passado 3 meses des do dia em que Oscar apareceu na minha porta com flores estamos tendo um relacionamento lindo, ele sempre vem me buscar e me trazer no serviço quando pode, nos revesamos os dias que um vai dormir na casa do outro e nesses dias nos cozinhamos juntos, bebemos, tranzamos e eu adoro acordar todos os dias com ele ao meu lado. Meu tio Monty voltou para casa mês passado e passou o mês inteiro com a gente, ele ficou sabendo da minha história com o Oscar ficou preocupado mas disse que estava feliz por me ver feliz, os dois até assistiram futebol juntos lá em casa foi muito divertido. Simon, Keila e eu somos o trio das fofocas naquele hospital estamos sempre juntos conversando e até quando pudemos almoçamos juntos, Simon está saindo uma médica que chegou mês passado ela é cardiologista é linda e educada, já auxíliei ela em duas cirurgias. Keila fica a cada dia maior está esperando uma princesa e ela e Sad estão brigando sobre o nome da criança, Sad quer que se chame Júlia já Keila acha quer que se chame Emili, toda vez que perguntamos a eles começa discussão que nos rende muitas risadas, Monse e César estão cada vez mais inseparáveis, Ruby e Jasmine já até trocaram alianças, Jamal ficou triste ao saber da meu namoro com Oscar e por mais de morrer de medo dele disse que se um dia Oscar me magoar vai meter a porrada nele, mas agora fiquei sabendo que des do dia que entrou para o time de futebol tem tido caso atrás de caso. Esse é minha vida maluca em Freeridge, apesar da minha felicidade imensa tenho estado meio para baixo já que no amanhã vai fazer 9 anos que minha mãe se foi, e quero visita-lá no cemitério, nos outros anos meu pai tinha medo que algo acontecesse comigo então nunca me deixou vim visita o túmulo dela.

- Dios mio. - Keila se aproxima da gente, eu e Simon estávamos almoçando no nosso lugar de sempre atrás do hospital, não ia muita gente ali era calmo. - Essa garota não cansa de ficar em cima da minha bexiga? Já fui no banheiro 5 vezes só nessa manhã. - Ela se senta ao meu lado com um pouco de dificuldade por causa da barrigona. - Aí por que ela não sai logo? Já tô cansada do peso dessa barriga.
- Está cedo ainda para isso, falta um mês e meio ainda não? - Simon fala o que faz Keila lança um olhar de cale a boca.

- Eu fiz ela, deveria sair quando eu mandar. - Ela reclama.

- Assim ela teria alguns problemas se nascesse antes da hora. - Digo fazendo Keila se calar.

- Ah vai te fuder chica. - Ela me empurra de leve e rimos. - Eai Simon como vai o relacionamento? - Ele sorri meio sem jeito, por incrível que pareça ele fica meio tímido quando assusto é os relacionamentos dele.

- Bom está ótimo, Sara é realmente uma mulher incrível eu amo esta com ela. - Ele sorri olhando para seu prato que estava em suas mãos e eu e Keila nos olhamos. - O que? - Ele olha confuso pra gente.

- Você tá apaixonado? - Dizemos juntas com um sorriso.

- O que? Nã...Não eu...eu... - Ele gagueja e nos caimos na gargalhada. - Vocês são monstros. - Ele acompanha a gente na risada, mas seu telefone vibra em seu bolso e ele pega olhando. - Eu tenho que ir, vejo vocês mais tarde. - Ele se despede da gente e entra no hospital.

- E você como tá?

- Eu tô bem. - Sorrio e como meu almoço.

- Sei que amanhã é um dia difícil. - Assinto.

- Sim é, mas estou feliz que pelo menos poderei visitá-la. Oscar se ofereceu para ir comigo.

- Que bom, se precisar de algo pode contar comigo. - Ela me abraça pelos ombros e eu apoio minha cabeça em seu ombro. - E menina o que você fez com aquele homem? Nunca vi ele tão apaixonado. - Rimos. - Sério o Sad me fala que toda hora que eles estão juntos Oscar não para de falar de você, aí ela é tão linda, ela tem lábios tão perfeitos, o cheiro dela... - Gargalho. - Vocês fazem um casal lindo. - Ela sorri.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Donde viven las historias. Descúbrelo ahora