sete

4.1K 312 10
                                    

- Tirando uma folga Lexi? - Levanto a cabeça da mesa vendo Keila colocar café em uma xícara.

- O paciente do 123 acabou comigo, como pode uma pessoa querer ir ao banheiro toda hora. - Coloco a mão no queixo.

- O Sr. Marin é difícil mesmo difícil. - Ela bebe um pouco de se café.

Já era meu quinto dia aqui no hospital todos são muitos gentis e engraçados, mas Keila virou uma amiga ela é divertida e bem engraçada, rimos muito na hora do almoço, pelo o que eu entendi ela era esposa de um dos cara da gangue do Oscar, um tal de Sad Eyes eles se casaram tem um ano, ele vem aqui de vez enquando trazer o almoço dela, eles são uns fofos juntos.

- Ai tá de folga no sábado né? - Ela se senta na minha frente.

- Sim, porque?

- Vamos fazer uma festa lá em casa amanhã eu queria muito que você fosse. - Ela junta as mãos e faz uma cara de "porfavor" com um sorriso.

- Tá bem eu vou, vou precisar mesmo de uma festa depois dessa semana, quero beber muito. - Rimos e escuto o sinal que o paciente do 123 estava chamando. - Aí porra. - Deito a cabeça na mesa.

- Buena suerte para ti. - Ela da uns tapinhas nas minhas costas, levanto e reviro os olhos, pego o copo de café da mão dela e do um gole. - Ei ladra.

Sai rindo e vou até o quarto do paciente.

(...)

Fecho a porta de casa e jogo as chaves na bancada.

- Oi Lexi. - Olho para sala vendo Monse, César, Ruby e Jasmine vendo filme no sofá.

- Oi gente. Noite dos casais é? - Coloco minha bolsa em cima da mesa.

- Sim, mas não fala nada pro Jamal, ele vai achar que estamos excluindo ele. - Ruby diz me fazendo rir.

- Eu fiz o jantar guardei pra você tá dentro do forno.

- E com "fiz" você quer dizer comprei pizza? - Eles riem e Monse olha brava e eles param.

Vou até a cozinha e pego os 3 pedaços de pizza no forno, como tudo e depois entro no banheiro. Sai indo pro meu quarto coloco meu pijama, César ia dormir aqui então ele e a Monse ja foram deitar, arrumo minhas coisas para o dia seguinte e depois capoto na cama.

(...)

- Bom dia flor do dia!! - Digo assim que vejo Monse entrar na cozinha. - Dormiu bem ?

- Sim. - Diz com a voz ainda sonolenta.

- Eu imagino, deu para ouvir lá do meu quarto. - Ela arregala os olhos e eu rio da sua cara. - O café tá pronto, tô saindo. - A beijo na bochecha e vou até a porta a abrindo. - Ai o César manda bem ou você que ama concordar com ele ?

- Lexii!! - Ela grita e eu saio rindo.

Caminho até o hospital, amanhã seria meu dia de folga e hoje a noite ia ter a festa da na casa da Keila então hoje a noite eu vou encher a cara e morrer de ressaca no dia seguinte, Monse ia dormir na casa do César e ia passar o dia de sábado com os amigos. Chego no trabalho dando bom dia para a Abigail e o Daniel da recepção, vou até meu armário me trocar e guardar minhas coisas.

- Buenos dias chica!! - Keila entrar animada.

- Buenos dias chicana.

- Animada para hoje a noite? -  Ela encosta nos armários.

- Sim muito, Monse vai dormir na casa do namorado e passar o dia seguinte com os amigos. Então vou encher a cara e passar o dia seguinte de ressaca. - Rimos e começamos o trabalho. O dia passou voando, Keila me levou de carro até em casa me despedi da mesma e entrei em casa, e fui começar a me arrumar para hoje a noite. Tomei um banho e levei meu cabelo, saio já passando meus hidratantes, e lá vamos nós a caça de uma roupa boa, jogos todas as minhas roupas na cama até decidir usar um crooped de manga ombro a ombro vermelho e uma saia de couro preta, coloco um salto alto vermelho, finalizo meu cabelo e faço uma maquiagem.

Chego na casa de Keila e parece que a festa só estava começando ainda tinha poucas pessoas na casa, vou até o quintal a procura de Keila.

- Chicanaaa aqui. - Ela grita perto da churrasqueira onde Sad Eyes cuidava, aceno e vou até elas.

- Oii. - A abraço. - Oi Sad.

- E ai Lexi. - Fizemos um toque. Eu conheço o Sad das muitas vezes que ele foi até o hospital levar o almoço de Keila, a gente se deu bem, somos amigos.

- Achei que já estaria cheio aqui. - Olho ao redor vendo as poucas pessoas no quintal.

- Relaxa daqui a pouco isso aqui tá lotado, vem vamos pegar uma bebida. - Ela me puxa até a mesa de bebidas, ela coloca Vodka em copinhos de shots. - Arriba. - Ela levanta seu copo.

- Abajo. - Abaixo meu copo.

- Al centro - Ela leva seu copo ao meio.

- Y adentro - Bebemos.

E essa foi o começo de muitas bebidas, as pessoas foram chegando e em questão de minutos essa lugar já estava cheio, estava dançando junto com Keila e depois que a música acaba vamos até a churrasqueira.

- Que isso em mi amor, bailando mucho. - Sad da um beijo em Keila, pego um pedaço de carne comendo.

- Hey hermano. - Sad diz comprometimento Oscar, aí merda não sei para que fiquei surpresa Sad e ele eram melhores amigos.

- Hey, olá Keila. - Ele comprimento Sad com um toque e abraça Keila, depois me olha. - Boa noite Lexi.

- Vocês se conhecem? - Keila me olha.

- Sim, César é namorado de Monse. - Olho para ela e depois para ele.

- Isso mesmo, a gente se conhece muito bem. - Ele me olha de um jeito safado.

- Eu vou pegar uma bebida. - Saio dali antes que ele me coma com os olhos.

Vou na mesa de bebida e coloco um whisky e bebo rapidamente, vou curtir a noite sem olhar para aquele careca e sem pensar no que a gente fez, preciso me divertir.

(...)

O resto da noite foi muito divertido eu bebia, dançava muito, estávamos fazendo uma competição de quem bebia mais rápido, era eu contra Sad colocaram 10 copos de shots na frente dele e o mesmo para mim, ele enxeram até o topo de Vodka e quando vou dada a largada eu comecei a beber rapidamente, e não é novidade alguma que eu ganhei.

- UHUUUUL - Grito levantando os braços.

- Boa hermana. - Sad e eu fizemos um toque. Reparo que o careca não tira os olhos de mim, o olho um pouco enquanto o resto comemora minha vitória, ele tinha um olhar de alguém que estava impressionado.

- Já volto. - Digo no ouvido de Keila, do uma última olhada para Oscar antes de entrar.

Vou até o banheiro, fecho a porta e arrumo meu cabelo que estava começando a ficar bagunçado de repente a porta se abre e fecha rapidamente, pelo espelho vejo que era Oscar.

- Não vê que tá ocupado? - Continuo olhando para ele pelo espelho e vejo ele trancar a porta.

- Vim fazer companhia, pensei que precisaria de ajuda. - Ele se aproxima ficando atrás de mim e coloca as mãos na pia.

- Ajuda no que exatamente? - Me viro deixando nossos rostos muito próximos, olho para seus olhos e depois sua boca e ele fazia o mesmo, não resisto e beijo ele e porra que beijo gostoso, coloco minhas mãos em seu rosto e ele coloca suas mãos na minha cintura e depois nas minhas pernas, me levantando e me colocando em cima da pia, passo minhas mãos em seu peitoral até sua barriga e ele coloca sua mão direita no meu rosto e a outra na minha cintura e aberta de leve. Ele desce o beijo para meu pescoço me deixando arrepiada, fecho os olhos para me concentrar no momento, ele passa a mão pelas minhas costas e volta o beijo para minha boca.

- Eii desenrola. - Alguém do lado de fora bate forte na porta nos fazendo parar o beijo. Que filho da puta.

Nos olhamos segurando a risada, desço da pia ajeito minha roupa e cabelo e ele fica me medindo, reviro os olhos e abro a porta saindo e ele vem atrás de mim, atraímos olhares e sussurros ignoro todos voltando pro quintal.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA On viuen les histories. Descobreix ara