cinquenta um

801 55 2
                                    

 maratona final 1/5                      

OSCAR

Os raios do sol invadem meu quarto pela janela me acordando, pisco algumas vezes até abri meu olhos por completo, pela luz que entrava pela janela podia ver que o dia já começou, Lexi rola ao meu lado se virando para mim a mesma coloca a mão no meu peito e a cabeça em cima do meu braço, nossa como ela era linda dormindo, a mulher mais linda desse mundo, passa minha mão em seu rosto tirando uma mecha do seu cabelo que estava em cima de sua bochecha a coloco atrás de sua orelha, fico admirando ela enquanto dormia sabia que logo seu despertador iria tocar mas queria ficar mais alguns segundos a olhando. Eu sou completamente apaixonada por essa mulher como nunca imaginei ser possível, por muito tempo preenchi o vazio no meu peito com raiva e ódio, o único tipo de amor que sentia era por meu irmão, passei anos acreditando que minha vida seria igual a do meu pai e meu avô, viver e morrer pela minha família Los Santos, nunca tive esperança de algo melhor pudesse sugir na minha vida, nem mesmo quando César e os amigos dele tentaram me convencer que o César merecia algo melhor do que a vida na gangue. Eu não enxergava essa esperança até agora, ela é a minha esperança me trouxe felicidade des do dia em que a beijei, e agora que está prestes a virar minha mulher e que espera meu filho fico mais feliz ainda, eles são a minha vida e sempre irei protegê-los.

Escuto o barulho do despertador no criado mudo ao lado da cama rapidamente com o outro braço desligo.

- Aí já tá na hora? - Lexi murmura ainda com os olhos fechados, do um beijo em sua testa.

- Já sim. - Respondo.

- Só mais 5 minutos, por favor. - Ela diz ainda sem abrir os olhos, toco seu rosto acariciando, levanto seu queixo com meu dedos e a beijo de forma calma, ela para o beijo e abre um sorriso lindo. - Amo acordar desse jeito. - Ela finalmente abre seus olhos, aqueles olhos lindos que estavam fixados nos meus, poderia ficar olhando para aqueles olhos a manhã toda.

- E eu amo acordar ao seu lado. - Ela sorri mais uma vez de me beija.

- Bom eu vou tomar um banho. - Diz se levantando observo seu corpo totalmente nu me recordando da noite anterior, abro um sorriso de lado. - Nem adianta me olhar assim. - Ela se vira para mim.

- Assim como?

- Desse jeito safado, não vai rolar.

- Rapidinho vai.

- Da última vez seu rapidinho me fez chegar atrasada.

- Mas não pode negar que valeu a pena. - A olho de um jeito safado.

- Nem vem seu pedaço de mal caminho. - Ela sai do quarto.

Me levanto colocando uma cueca e bermuda, saio do quarto indo até a porta dos fundos abro e Maxi entra correndo.

- Se acalma garotão. - Digo colocando ração pro mesmo que come rapidamente.

Caminho até a geladeira para pegar os ingredientes para o café da manhã mas escuto algumas batidas na porta, Maxi começa a latir em direção a porta vou até lá para atender.

- Eai hermano. - Sad Eyes diz me cumprimentando, fazemos um toque e do espaço pro mesmo entrar. - A Lexi tá aí?

- Sim, no chuveiro. Alguma notícia? - Nos sentamos no sofá.

- Sim, já resolvi com algumas pessoas Jogger vai assumir a liderança e suas ruas mas vai continuar em segredo até você ir embora, depois disso ele vai assumir de vez tudo.

- Ótimo.

- Tem mais uma coisa. - Ele me entra uma pasta preta. - É o contrato da sua casa nova, escolheu bem São Francisco é uma cidade ótima e a casa é realmente linda. - Abro a pasta vendo o contrato e as fotos da casa.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Where stories live. Discover now