trinta e seis

1.4K 90 2
                                    

Estava correndo no meio de uma floresta não sabia do que estava fugindo só sabia que tinha que correr, escuto passos atrás de mim e corro ainda mais o clima estava nublado e havia nuvens de chuva.

- DESGRAÇADA. - Escuto um grito atrás de mim, a voz era conhecida mas eu não queria parar. - NÃO VAI FUGIR DE MIM.

Tropeço em um toco de árvore no chão e acabo caindo, sinto uma mão no meu ombro que me vira rapidamente.

- Não vai escapar depois do que fez comigo. - Era Brandon mas ele estava diferente, seus lábios estavam pálidos, olhos vermelhos e buraco de bala no peito.

- Me solta, eu não.... - Começo a chorar e ele aperta mais forte meus braços.

- A culpa é sua desgraçada. E eu vou fazer você pagar por isso. - Por algum motivo tudo ao nosso redor começa a pegar fogo. - Você vai pro inferno, eu nunca vou deixar você esquecer isso.

- Me solta, por favor me solta, eu não tive culpa, eu não fiz nada. - Fecho os olhos e começo a gritar.

- Lexi, Lexi, amor? Tá tudo bem. - Acordo vendo Oscar, senti meu corpo suado e lágrimas no meu rosto. - Foi só um sonho, você tá segura. - Ele me abraça e eu choro molhando um pouco seu peito. - Tá tudo bem. - Desgrudo dele me sentando na cama e limpando meu rosto com as mãos. - Tá melhor?

- Sim. - Balanço a cabeça tentando acalmar meu coração.

- Vem, tenta dormir de novo.

- Acho que não consigo dormir. - Uma lágrima me escapa e ele limpa e acaricia meu rosto.

- Quer falar de alguma coisa para te acalmar?

- Blair Waldorf. - Sorrio de leve e ele revira os olhos. Blair Waldorf era personagem de uma série que eu obriguei ele a assistir comigo, chama-se: Gossip Girl ele sempre diz que não gosta da serie, mas toda vez que falo que ele não precisa assistir ele não para.

- Eu não vi. - Ele desvia o olhar.

- Mentiroso, eu sei que você viu. - Cruzo os braços e ele me olha pelo canto do olho. - Fala.

- Tá bem, mas eu fiz isso por você sabia que ia querer saber o que aconteceu. - Ergo a sombrancelha e ele se ajeita sentando na cama. - Ok, o que aconteceu foi o seguinte: Chuck transou com a Jenny porque achou que a Blair não queria mais ele, então ela vai até o apartamento dele dizer que queria só que a Jenny tava lá, eu não sei porque mas ela ficou triste talvez porque era a primeira vez dela.

- Aí meu Deus!
- Calma ainda tem mais. Jenny conta pro Dan que bateu no Chuck na frente da Blair, que pergunta o motivo dele fazer aquilo, Dan conta e a Blair manda a Jenny sumir e termina tudo com o Chuck, e foi até aí que eu vi.

- Caralho, que horrível o ele fez, já não bastava ele ter trocado ela por um hotel. - Cruzo os braços, processando tudo o que ele me contou. Sinto que ele me olhava, ele tinha o olhar fixado nos meus. - O que foi? - Pergunto rindo e o que eu faço quando me sinto um pouco envergonhada.

- Nada só tava pensando a sorte que eu tenho.

- Sorte? - Ele assenti.
- Há um ano atrás eu sentia um certo amor pelo meu irmão e pela minha família Los Santos, mas conhecendo você aprendi que existe outro tipo de amor, um amor forte que me deixa louco, que me faz ter esperanças que eu posso ser feliz ainda mais do que já sou, eu senti uma vontade enorme de te proteger mas sei que não consigo te manter totalmente segura comigo nessa vida. - Ele abaixa a cabeça por uns segundos, parece que estava pensando as palavras que iria usar. - Eu te amo demais mi amor, eu não consigo viver sem você. Naquele dia quando você apagou no meu colo eu nunca senti tanto medo de perder alguém, se você tivesse.... Eu acho que nunca iria me perdoar, sei que essa vida que levo é arriscada estando com você colocarei você em perigo novamente, então vou entender caso a sua vontade seja se afastar de mim. Mas sabia que eu nunca conseguiria amar alguém como eu amo você.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Where stories live. Discover now