quarenta e seis

738 60 0
                                    

- Tchau Brian tenha uma boa noite. - Digo ao passar pela recepção indo direto para fora do hospital, hoje o dia como todos os outros foi bastante cansativo, mas pior ficou graças aos meus enjoos, toda vez que sentia um cheiro diferente meu estômago embrulhava, cheguei a vomitar depois de atender uma criança, o cheiro do condicionador dela era de marshmallow, antes eu até gostava do cheiro desse doce mas depois daquele condicionador eu não suporto mais, cheguei a tomar um remédio mas não fez muito efeito.

Começo a caminhar de volta para casa, e nesses momentos que eu desejo ter um carro, a caminhada do hospital até minha casa não era muito longe mas também nem tão perto assim, pego meu telefone indo até o contato do Oscar ligo e levo o telefone até a orelha.

- Esse número está indisponível, pode estar descarregado ou fora de área, por favor deixe seu recado após o bi. - Escuto a voz da secretária eletrônica e depois um barulho irritante, não deixo recado apenas desligo e coloco meu celular no bolso. Ele não deve estar em casa, mas resolvo passar lá para pegar meu pijama favorito que tinha deixado por lá. Quarteirões depois finalmente já estava chegando a casa de Oscar, eu cantarolava baixo a música que tocava nos meus fones " Mala Fama - Danna Paola", percebo uma movimentação estranha na frente da casa de Oscar, ele estava lá daquela maneira rígida, ali não era o Oscar que conhecia, era o Spooky, atrás dele estava Sad Eyes, Jogger e alguns outros Santos e três mulheres que também eram da gangue. Oscar parecia falar com um cara um pouco mais baixo que ele, careca e usando vestimentas no tom de roxo e branco, atrás dele contei uns 5 caras com a mesma maneira de se vestir, cores branco e roxo. Retiro meus fones e me aproximo devagar para ouvir o que eles falavam.

- Debería ser nuestro. - O rapaz na frente do Oscar fala, estão conversando em espanhol então não consigo entender muito bem. - Pedimos un trato, si no tomemos. - Maxilar de Oscar trava e ele cerra os punhos.

- No querrá una guerra contra nosotros. - Oscar diz com um tom de superioridade.

- Paguemos para ver. - Agora eu já estava um pouco mais perto e conseguia notar o rapaz com quem Oscar falava, ele parecia ter a idade do César mas já tinha uma tatuagem no pescoço o número 19, os caras atrás dele também aparentavam ser jovens, ele todos notam minha presença meus olhos se cruzam com os de Oscar, ele parecia surpreso em me ver. Mas o que tava acontecendo aqui? Assim que abro a boca para falar algo Oscar faz um sinal com a cabeça e o Sad Eyes vem na minha direção rapidamente.

- Vem Lexi, vamos para dentro. - Ele toca no meu braço, olho para o Oscar e o mesmo não me olhava mais, parecia sério. Eu e Sad Eyes íamos caminhando até a porta.

- Então essa é sua vadia Spooky? - Olho para trás e percebo que quem acaba de falar era o garoto na frente de Oscar, ele jogou um beijo pra mim e piscou.

- No te atrevas a mirarla. - Oscar da um passo pra frente do garoto e alguns Santos que estavam sentados se levantaram, nesse momento Sad segura meu braço e me leva para dentro e fechou a porta.

- O que tá acontecendo? - Pergunto sentindo o desespero pelo meu corpo, Sad Eyes não me responde apenas se aproxima da janela olhando para fora. -  Sad Eyes? - O chamo e ele me olha. - O que tá havendo?

- Acho melhor ele falar pra você Lexi. - Ele me olha e fica um pouco cabisbaixo, isso me faz começar a entrar em desespero, Oscar está em perigo?

- Ele... - Sou interrompida pela porta se abrindo revelando Oscar, ele me olha mas depois baixa o olhar se virando para Sad Eyes.

- Valeu compa. - Eles fazem um toque.

- Tchau Lexi. - Sad Eyes fala e eu apenas levanto a mão em sinal de tchau e ele sai deixando apenas eu e Oscar sozinhos.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Where stories live. Discover now