vinte e nove

1.4K 100 2
                                    

Hoje era noite de Natal íamos jantar na casa da Keila então estava me arrumando na casa do Oscar, escolhi um vestido vermelho longo com uma fenda na lateral que ia até minha coxa, coloquei um salto agulha vermelho que ganhei de presente da Jasmine, fiz uma maquiagem linda me sentia a mulher mais poderosa e gostosa do mundo, termino de passar meu gloss me olhando no espelho, eu estava incrivelmente gostosa.

- Maxi desse da minha cama. - Oscar aparece na porta falando com Maxi que dormia tranquilamente na cama de Oscar, resolvemos que a cada semana ele fica na casa de um, Oscar com seu jeito rígido disse que ele não poderia ficar em cima da cama, nem do sofá o que parece que não adiantava muita coisa, sorrio vendo a cena do Maxi descendo da cama e indo para fora do quarto. - Uau você tá maravilhosa. - Oscar me olha de cima a baixo e eu sorri dando um voltinha. - Sério eu to impressionado o quanto você consegue ficar mais linda a cada dia.

- Obrigada que bom que gostou, você também está um gato. - Keila disse que deveríamos ir todos formais então Oscar usar um terno com a gravata combinando com o meu vestido. Vou até ele o beijo.

- Caramba como é possível meu amor por você aumentar a cada dia. - Ele sorri me olhando nos olhos e sorri.

- Meu amor por você também cresce a cada dia. - O beijo de um jeito calmo mas o beijo começa ficar um pouco intenso, ele começa a beijar meu pescoço e eu sabia bem no que isso iria acabar então paro o beijo. - Nada disso a gente já tá atrasado.

- Vai ser rápido.

- Por mais que eu estaja com vontade também. - O beijo e mordo de leve seus lábios o provocando. - Não dá pois estamos atrasado. - Me viro fazendo graça sinto ele passar as mãos em volta da minha cintura colando minhas costas no seu peito.

- É maldade me provocar desse jeito. - Ele passa a mão na minha perna que estava a mostra por causa da fenda e leva suas mãos até minha calcinha, ele toca em meu clitóris me fazendo fechar os olhos e jogar minha cabeça para trás. - Eu tenho certeza que nossos amigos vão entender nosso atraso. - Ele me estimula me fazendo gemer, ele não para até eu está completamente molhada então começa a me penetrar com dois dedos.

- Oscar... - Gemi seu nome e beija meu pescoço sem parar o movimentos. - Que se foda eles. - Digo e ele para, me viro e tiro minha calcinha a jogando em um canto da casa enquanto ele abria sua calça. Toco em seu membro por cima da cueca e já percebo o quanto estava duro, tiro de dentro de sua cueca e começo a beijá-lo enquanto o masturbo. - Quero você dentro de mim. - Sussurro em seu ouvido e ele vai até a cômoda rapidamente e pega uma camisinha já colocando, o emburro pelos ombros o fazendo sentar na cama, me posiciono em cima dele e posiciono também seu membro na entrada da minha vagina por de baixo do meu vestido, sento nele e começo a subir e descer.

- Como você é deliciosa. - Ele fala em meio ao gemidos e eu continuo, ele segura meu quadril me acompanhando nos movimentos com as mãos, do uma rebola em seu colo o que faz ele gemer rocuo e depois me beija com desejo, não paro até sentir que nós dois iríamos gozar, assim que terminamos saio do seu colo pegando minha calcinha e a vestindo. - Você é maravilhosa. - Ele termina de fechar sua calça e joga a camisinha fora, nos beijamos e finalmente saímos de casa.

Bato na porta da casa de Keila a espera de alguém atender.

- Feliz Natal casal. - Sad atente a porta sorrindo.

- Feliz Natal Sad. - Vamos um toque depois nos abraçamos e eu entro.

- Feliz Natal compa. - Oscar faz um toque com ele, e eu saio dali indo em direção a minha amiga que estava sentada no sofá com um vestido lindo verde.

- Feliz Natal minha amiga. - Sento do seu lado a abraçando.

- Oi Feliz Natal, se atrasou levou tanto tempo assim para se arrumar? - Passo a mão atrás da cabeça desviando o olhar dela. - A Dios mio, já entendi. - Ela entende e eu rio.

- Oi, oi suas piranhas, Feliz Natal Lexi. - Jasmine chega junto com Monse e se senta com a gente.

- Feliz Natal gente, cadê os meninos? - Pergunto olhando em volta mais não os vejo.

- Na cozinha, estão ajudando o Ruby com um problema. - Monse explica.

- Ah, afinal a decoração está linda. - Olho vendo a decoração da casa de Keila estava perfeita, a mesa estava posta com taças e pratos lindos, garfos, facas e colheres, tinha uma árvore grande e super decorada bem a cara do Ruby tudo isso.
- Meu gato arrasa. - Jasmine diz.

- Pessoal desculpe o atraso ouve um pequeno imprevisto mas o jantar vai ser servido agora, então por favor se sentem nos seus lugares marcados. - Ruby aparece na sala e então todos nós levantamos e fomos em direção a mesa e realmente tinha cartões dizendo onde cada um devia se sentar, me sentei no meu lugar e Oscar ao meu lado direito e no esquerdo estava Monse. Os meninos trouxeram o jantar e tudo estava com uma cara ótima. - Por favor antes de se servirem quero dizer algumas palavras. - Ruby se levanta erguendo sua taça com vinha branco.

- A cara agora? Eu tô faminto. - Jamal reclama passando a mão em seu rosto.

- Calma aí Jamal. Eu só queria dizer que é muito bom estarmos todos aqui reunidos como uma família, uma família maluca mais muito feliz, obrigada pela oportunidade de estar aqui comemorando esse dia com vocês. Saúde pessoal. - Ele levanta a taça.

- Saúde. - Todos nós dizemos e depois bebemos.

- Podem comer. - Ruby avisa e volta a se sentar ao lado de Jamal e Jasmine.

- Aí Deus é bom. - Jamal comemora e é logo o primeiro a se servir.

O jantar estava uma delícia tudo estava perfeito nós todos reunidos ali como a família maluca que somos, foi uma noite de muita conversa e risadas eu queria que esse dia nunca acabasse, eu amava todos ali.

- Nossa essa comida tava maravilhosa. - Keila comenta assim que termina de comer.

- Obrigado a Abuelita que preparou tudo. - Ruby responde. - Bom agora que todos nós terminamos eu peço para que saiam até o jardim que eu tenho mais uma surpresa. - Nós olhamos e começamos a levantar e ir até o lado de fora ver a tal surpresa, mas não tinha nada nem na rua, nem no jardim e estava um pouco frio lá fora, Oscar me deu seu paletó e ficou abraçado comigo. Um minuto depois o céu se encheu de fogos de artifícios coloridos, nós olhamos e sorrimos era de se esperar do Ruby uma surpresa como essa, ele sabe como agradar as pessoas.
- Nossa isso é lindo. - Keila fala olhando para o céu e abraçada com Sad Eyes. Na verdade todos os casais estavam abraçados. - Feliz Natal meu amor. - Keila beija Sad. E assim começa todos os casais desejando um feliz Natal para o outro e se beijando.

- Feliz Natal mi amor. - Oscar me olha com aquele sorriso por qual sou apaixonada.

- Feliz Natal meu careca. - Beijo ele de uma forma lenta e calma.

- Tão de sacanagem comigo né? - Paramos o beijo olhando para o Jamal que estava com os braços na cintura e batendo o pé no chão.

- Ah vem aqui então irmão. - César vai até ele fazendo um biquinho.
- Sai fora. - Jamal se afasta do César, mas ele consegue segurar seu rosto e beijar sua bochecha e Jamal faz cara de nojo tirando risada de todos nós. Ruby foi abraçar Jamal e acabou dando outro beijo na bochecha dele. - A porra. - Rimos daquela cena e os meninos começaram a brincar de lutinha. Depois de um tempo Ruby e os rapazes foram buscar as sobremesas enquanto as mulheres esperavam na varanda mesmo resolvemos que o clima aqui fora estava agradável então sentamos aqui, logo eles chegam com as sobremesa que era chocoflan mexicano que parece era um desejo da Keila, foi minha primeira vez provando mais tinha adorado, senti uma sensação ótima quando olhei e vi meus amigos rindo e conversando, nos últimos anos achava que não tinha nascido para ser feliz que um dia iria morrer pelas mãos de Dylan sem nunca ter coragem para fugir, mas hoje sou grata mais que nunca pela minha vida eu tinha uma família e essa sensação de felicidade já fazia muito tempo que não sentia, acho que isso são meus pais me protegendo sempre como eles prometeram, espero que essa felicidade nunca se acabe.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Where stories live. Discover now