quarenta e dois

955 62 4
                                    

- Isso é sério? É brincadeira? Se for brincadeira eu vou brigar com você muito feio. - Falo rápido e ele ri e abre a caixinha revelando um anel.

- Calma tá, é sério. Lexi você é a mulher mais incrível que conheci, a mais linda, maravilhosa, guerreira, orgulhosa e teimosa. - Ri, sinto as lágrimas começarem a se formar. - Você viu algo bom em mim que nem imaginava que ainda existia e você trouxe de volta luz na minha vida cinzenta, nunca achei ser merecedor de nada, achei que não merecia o amor de ninguém mas mesmo achando que não mereço você do lado de um líder de uma gangue marrento e grosso. - Ele ri e eu também. - Eu não consigo imaginar como seria minha vida sem você, quando estava naquela sala de cirurgia e eu não tinha notícia alguma sua eu implorei para Deus e o Universo para me dar mais uma chance com você e que desta vez eu iria te fazer muito feliz, como você faz comigo todos os dias, por você eu tô disposto a largar tudo e ir morar com você em um sítio e criar porco, cavalo e vaca. - Ri e as lágrimas escorrem. - Por favor me dá essa chance de te fazer a mulher mais feliz desse mundo, Lexi Cooper Finnie aceita se casar com uma careca, marrento como eu? - Ele diz sorrindo.

- Sim, sim, claro que sim. - Digo balança a cabeça várias vezes, e ele pega minha mão sorrindo e coloca o anel. Era o anel mais lindo que eu já tinha visto, mas lágrimas me escapam e eu olho para ele.

- Eu amo você. - Ele coloca sua mão na lateral do meu rosto.

- Eu também amo você. - Sorrimos ele limpa a lágrima que cai no meu rosto e me beija de maneira calma e carinhosa. Ele vai me levando até a cama me fazendo deitar nela lentamente, ele acaricia meu rosto durante o beijo, ele fica em cima de mim, para o beijo pegando as flores que estavam em um canto da cama colocando em cima do seu criado mudo, depois volta a me beijar. Ele desce suas mãos até minha blusa a tirando lentamente e eu tiro a sua também, voltamos ao beijo e eu uso um pouco minha força para inverter as posições, me sento em cima do seu colo e já sinto ele duro em baixo de mim, ele me olha com admiração enquanto eu tiro meu sutiã jogando ele no lado da cama junto com nossas blusas, beijo ele e vou descendo até seu peito, depois até a barriga e paro na sua calça, subo de novo para sua boca e volto a ficar sentada em cima dele, ele leva suas mãos até o botão do meu short abrindo ele de forma lenta, me abaixo pra beijá-lo novamente e tiro meu short e calcinha, agora era minha vez de tirar o resto da sua roupa. Agora estava completamente nus, sentia meu corpo todo queimar eu queria muito ele, precisava dele, posiciono seu membro e sento devagar, ele agarra minha bunda com força me fazendo gemer, vou subindo e descendo lentamente e ele coloca as mãos no meu quadril me fazendo aumentar os movimentos aos poucos.

- Caralho. - Ele fala em meio aos gemidos e eu do uma rebolada em cima dele. - Puta madre. - Ele fala alto, me puxa para mais perto do rosto dele, ele me beija. - Tu eres deliciosa. - Sorri mordendo os lábios e volto a posição de antes, sem tirar os dele eu começo uma sequência de sentar e rebolar em cima dele o que tava deixando ele louco e eu amando ver isso em seu rosto, eu estava quase gozando e acho que ele também então aumentou um pouco a intensidade dos meus movimentos, ele dá um tapa forte na minha bunda me fazendo gemer um pouco mais alto e gozamos juntos, mas continuo rebolando e vou parando aos poucos. Depois disso foi dada a largada a gente transou na cama, em pé encostado na parede e em cima da cômoda dele, finalizamos deitados na cama ainda nus com a coberta cobrindo nossos corpos, deitei a cabeça no seu peito enquanto ele alisava meu braço, fico admirando aquele anel lindo no meu dedo e eu acho que nunca me senti tão feliz assim, como eu amo esse homem e minha nossa eu tô noiva, eu vou me casar com o amor da minha vida, aí Jesus eu vou casar.
- Eu nunca imaginei que você me pediria em casamento. - Levanto minha cabeça para olhar em seu rosto.

- Nem eu imaginei que um dia faria isso. - Ele ri.

- Alguém mais sabia?

- Sim, seu tio ele me ajudou a escolher, quando mandei foto das opções ele disse que esse era parecido com um que sua mãe ganhou do seu pai, sei que eles são muito importantes para você então imaginamos que você iria gostar.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Where stories live. Discover now