quatorze

2.9K 235 3
                                    

Acordo sem ânimo nenhum para trabalhar hoje, eu só queria dormir até tarde e ficar na cama, me sento olhando pela janela que o sol já iluminava lá fora me lembro de tudo que aconteceu noite passada. Saio da cama sem querer pensar naquilo tomo um banho gelado e volto para o quarto colocando uma calça jeans azul e uma blusa branca, coloco um tênis e pego minha bolsa, vou para cozinha e pego uma xícara colocando café e o bebo, olho no relógio e percebo que iria chegar atrasada, coloco o copo na pia e saio de casa trancando, Monse só iria chegar de tarde em casa. Quando me viro vejo Oscar encostado em seu carro com um cigarro nos lábios que ele joga fora assim que me vê, reviro meus olhos respirando fundo e caminhando até ele e depois viro e começo a caminhar até o hospital.

- Cálmate niña. - Ele me segura pelo braço me fazendo me virar. - Qual o problema por que tá me ignorando des de ontem? - Respiro fundo e olho para ele.

- Não tô afim de conversar Oscar. - Tento voltar para o meu caminho e ele segura meu braço de novo.

- Espera, o que aconteceu?

- Nada só tenho que ir trabalhar. - Cruzo os braços na frente do corpo.

- Eu levo você. - Respiro fundo.

- Faz isso com todas suas garotas? - Ele me olha confuso.

- O que ? Como assim?

- Mente para elas com palavras bonitas e depois sai para casa de outra. - Ele parece ainda mais confuso. - Conheci sua namoradinha ontem.

- O que? Eu não tenho namorada.

- Peguete, noiva, mulher, namorada. Não to nem aí como você chama as meninas que você pega mas eu não quero ser uma delas, então me deixa em paz. - Volto a caminhar e ele corre e para na minha frente.

- Do que você tá falando? Que namorada? Quem falou isso pra você?

- É sério? Vai fingir que não sabe de quem eu to falando? Ou você tem muitas namoradas?

- Eu não tenho namorada nenhuma, e não faço a mínima ideia de quem você tá falando.

- Loira, seios grandes, tatuagem de tigre te lembra alguma coisa? - Ele pensa um pouco e depois solta uma risadinha. - Ótimo ainda acha graça, você é patético. - Reviro os olhos e tento passar por ele mas ele me empede.

- Calma a Ambre não é minha namorada. Ela...

- Foi para casa dela que você foi naquela manhã? Depois de transarmos. - O interrompo.

- Não, não, eu não tenho nada com ela.

- Eu não acredito que confei em você, que estava começando a me... - Seguro as lágrimas que queriam me escapar. - Eu não quero ser a amante de ninguém ou apenas mas uma na sua lista, e melhor você voltar para ela e não me encontrar mais. - Tento novamente passar por ele sem sucesso, respiro fundo.

- Ambre não é minha namorada.

- Oscar por favor me deixa, eu não ligo para o que você faz só me deixa ir. - Olho para baixo para evitar as lágrimas.

- Eu não me encontro com ela já faz tempo.

- César disse que você estava falando com ela do lado de fora da casa da Keila, ela me disse que você a ama... Eu só não quero ficar no meio disso, vai ser feliz com ela ou com outra só me deixa fora dessa, eu não mereço isso. - Levanto meu olhar para ele e sinto meu olhos se encherem de lágrimas.

- Me escuta Lexi, eu não tenho nada com ela. Se tive algo com ela antes? Sim mas depois que te conheci tudo mudou eu não me encontrei com ela , e sim eu estava falando com ela ontem mas foi so porque ela veio até mim querendo que eu fosse para casa dela e eu recusei, disse que não queria vê-la mais. - Ele segura minha mão e seu olhar me parecia sincero.
- Por favor acredita em mim, é de você que eu gosto. - Respiro fundo e solto minha mão.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Where stories live. Discover now