capítulo 48 - todas as coisas boas

2.3K 293 31
                                    

Disclaimer: Eu ainda não possuo nada.

_______

Severus Snape sabia que Tom Riddle tentaria algo estúpido em algum momento para se separar de sua contraparte maligna. Ele não tinha imaginado que o homem faria isso no meio de uma batalha, embora talvez devesse ter previsto isso. Isso significava que Severus não estava perto ou rápido o suficiente para parar seu amante quando viu a varinha apontada para sua têmpora. Foi tudo o que ele pôde fazer para não desmaiar de alívio quando viu Harry atordoar o homem antes que ele pudesse soltar a maldição. Agora, se ele pudesse se livrar desses três últimos Comensais da Morte para ajudar Harry com Voldemort... Ok, dois... o Comensal da Morte que ele não reconheceu de repente desapareceu na grama com um grito. Parecia que Nagini ainda estava fora de casa.

Tudo de repente começou a ficar muito frio, e Snape sentiu a esperança se esvair dele quando cada coisa terrível que aconteceu em sua vida rastejou em sua mente. Mas onde estava o dementador? Severus olhou ao redor freneticamente, assim como os Comensais da Morte, quando a noite parecia virar noite e o frio no ar contrabalançava o calor vindo da casa em chamas. Levou apenas um minuto para Snape perceber, para seu completo choque, que não havia um dementador quando Harry Potter começou a caminhar lentamente em direção ao ex-mestre do espião que parecia pronto para mijar em suas vestes, um olhar nunca antes visto no Lorde das Trevas. enfrentar. A cada passo que Harry dava, ele ficava cada vez mais escuro. Uma nuvem parecia se reunir ao redor dele, cobrindo-se em camadas esfarrapadas com um capuz obstruindo o rosto do Necromante.

"Estupifique!" Snape largou Thorfin Rowle enquanto estava distraído. O outro Comensal da Morte tinha algum tipo de escudo poderoso ao seu redor. Rookwood, foi o palpite de Snape, e provavelmente usando algum feitiço experimental desenvolvido no Departamento de Mistérios.

O rosto de cobra de Voldemort foi agarrado pela mão pálida e o homem gritou enquanto o capuz do monstro se aproximava cada vez mais dele. Uma voz tão fria quanto a própria morte gelou o sangue de Snape e Rookwood enquanto se dirigia a Voldemort. "Eu pego este pedaço danificado de sua alma, a parte amaldiçoada e corrompida, para curá-lo, a decadência deve ser cortada. Adeus Lord Voldemort."

Com uma grande respiração ruidosa, o homem reptiliano parou de gritar e afundou no chão enquanto sua alma deixava o corpo feito para isso. A magia negra que unia seu corpo não tinha mais uma alma para sustentá-la. O corpo rapidamente começou a se decompor, deixando um cadáver que era pouco mais que um esqueleto. Infelizmente, o dementador não foi feito lá.

Severus olhou horrorizado enquanto o dementador se aproximava de Rookwood, afastando o escudo que devia ter usado algum outro tipo de magia além da magia da alma e o agarrou, puxando o indizível traidor para cima e em direção ao seu rosto. O Comensal da Morte gritou de horror quando Harry o puxou para dar-lhe o beijo do dementador também. "Estupifique! Incarcerous! Accio!" Snape lançou em rápida sucessão, para puxar o Comensal da Morte para longe de Harry-Dementador.

O dementador se virou, irritado porque sua presa havia sido afastada e protegida dele. "Harry! Pare! Volte para nós, por favor!" Snape implorou. "Volte ou... ou... 50 pontos da Grifinória!"

Em vez disso, a atenção do Harry-Dementador foi imediatamente atraída por Sirius Black, que havia corrido para ver o que estava acontecendo, Remus e Charlie em seus calcanhares. "O que?!" Sirius exclamou antes que o frio e a depressão afundassem nele quando o dementador voltou seu olhar encapuzado para o ex-prisioneiro, reconhecendo uma alma tocada antes pelos poderes de um dementador.

O rosto de Sirius se contorceu, seguido por todo o seu corpo, não tendo mais defesas contra dementadores. Severus olhou com medo enquanto Harry se aproximava de seu padrinho. Com o canto do olho, ele sentiu e viu a magia se acumulando.

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now