capítulo 39 - os segredos foram revelados

2.5K 320 36
                                    

Disclaimer: Eu não possuo nada.

N/A: Estou pensando em provavelmente mais 5 ou 6 capítulos para encerrar esta fic. Esse é o meu palpite, dependendo de quão prolixo eu for.

_______

Tom estava sorrindo enquanto caminhava pelo corredor de Poções. Ele tinha acabado de tirar 20 pontos de Ravenclaw quando encontrou dois alunos do sétimo ano se beijando em uma alcova. Isso lhe trouxe grande alegria desde que ele e o professor de poções estavam se beijando naquela mesma alcova dois dias antes. Era uma boa alcova. Então, foi em alto astral que ele cumprimentou Eb e abriu a porta dos aposentos privados de Snape. No meio da porta, seu sorriso caiu, e ele e Severus se encararam. Em choque, ambos olharam para suas mãos, onde os anéis da linhagem familiar estavam esquentando. Uma imagem de Luna Lovegood passou pela mente de ambos.

"Luna está em perigo!" Tom ofegou redundantemente.

"Como sabemos onde ela está?" Severus pegou sua varinha da mesa.

Tom jogou as mãos para cima em frustração. "Se ela estivesse fora do castelo, isso nos daria uma localização, mas as proteções são muito fortes dentro do castelo. Merlin! Eu deveria ter feito todas elas chaves de portal!"

"Calma," Severus agarrou a mão do homem temeroso. "Todos os grifinórios têm esses mapas. Só precisamos encontrar Granger, Weasley, Longbottom ou Potter."

Armados com um plano, eles se viraram para sair assim que um coelho patrono entrou na sala. "Estou bem!" A voz sonhadora de Luna os assegurou através do coelho. Tom estava muito feliz por ter ensinado a ela o charme do patrono nas reuniões do clube da AD. "Eu vi Comensais da Morte no castelo. Eles ainda não estão aqui, mas estarão em breve. Não sei como eles entraram."

Olhando um para o outro, Snape deu um pequeno aceno de cabeça e correu para seu laboratório de poções, saindo apenas um segundo depois. "Dumbledore," ele disse a Tom antes que ele rapidamente tomasse um gole de qualquer poção que estivesse na garrafa que ele carregava.

Tom lançou seu patrono cobra, enviando uma mensagem rápida para Dumbledore para lhe dizer que Severus ouviu um boato de que os Comensais da Morte estavam se aproximando do castelo. Ele imaginou que deixar o velho intrometido saber que um verdadeiro vidente estava no castelo seria uma má ideia. "O que é th…?" Tom parou quando o homem de cabelos escuros encolheu um pouco, e seu cabelo ficou vermelho brilhante. Foi apenas um segundo depois e Fred Weasley estava na sala. "Ah, Polissuco... por que um dos gêmeos?"

Fred Snape sorriu. "Os gêmeos Weasley trocam de lugar com tanta frequência que ninguém notará um terceiro gêmeo. Eles notariam uma pessoa aleatória e desconhecida lutando ao lado do meu parceiro. E eu sou um mestre de poções, então faça as contas."

Tom sorriu que planejava lutar lado a lado, mas os dois saíram correndo. "Hall de entrada!" Tom sugeriu, sabendo que Sirius e Remus estariam a caminho depois de sentir os anéis esquentando.

Um corredor abaixo e ambos correram para McGonagall. "O que está acontecendo?" Ela perguntou, tomando em seu estado ansioso. "O que você está fazendo aqui Sr. Weasley?"

"Esse é o Sev, não o Weasley," Tom explicou rapidamente. "Comensais da Morte a caminho do castelo. Você pode levar os alunos de volta para seus dormitórios? Mandei um patrono para Dumbledore."

O rosto de McGonagall caiu por um momento em surpresa antes que ele segurasse a varinha dela em sua garganta. "TODOS OS ESTUDANTES Irão IMEDIATAMENTE PARA SUAS SALAS COMUNS. IMEDIATAMENTE, SEM EXCEÇÕES!" Ela gritou quando sua voz ecoou por todo o castelo e gramados. "Cavalheiros, enviarei mensagens de patrono para tantos na Ordem quanto eu puder," ela ofereceu.

You're All I Have - |Tradução|On viuen les histories. Descobreix ara