capítulo 33 - aniversários e família

2.7K 334 7
                                    

Disclaimer: Eu não possuo nada.

A/N: Eu admito, este é um capítulo meio de preenchimento, mas eu sou mais para relacionamentos do que toda a ação, se você ainda não percebeu isso. Nós vamos voltar para Hogwarts no próximo capítulo.

______

Tom graciosamente saiu do flú de volta para Spinner's End. Tinha corrido bem como era de se esperar com Sirius e Remus. Ele havia assegurado a eles que os Dursleys seriam resolvidos e que mantivessem a calma pelo bem de Harry. Ele tinha planos, ele só precisava ficar mais forte, e Sirius e Remus indo ao fundo dos trouxas não ajudariam nem um pouco em seus planos. Ele suspirou de alívio quando Severus entrou na sala de estar vindo da cozinha onde provavelmente estava preparando algo para o jantar dos deliciosos cheiros que pairavam pela casa.

Tom sorriu largamente quando Severus lhe deu sua versão de um sorriso de boas-vindas, basicamente apenas um leve franzir de olhos e um leve torção de lábios. Conhecendo o homem, era o mesmo que uma saudação entusiástica. Então, aceitando como era, Tom se aproximou e puxou seu amante para um abraço apertado. "Como está meu filho?" Ele perguntou quando Severus finalmente relaxou no abraço.

Os braços de Severus envolveram sua cintura enquanto ele retribuía o abraço, finalmente aceitando o conforto. "Ele está descansando agora. Eu fiz desaparecer os ossos danificados e apenas dei a ele o Skele-Gro. Ele deve começar a fazer efeito em breve."

"Obrigado, Sev," Tom deu-lhe um beijinho quando ele finalmente se afastou.

Severo assentiu. "Eu não tenho vivido em sua mente nos últimos quinze anos, mas eu aposto que ele parece mais bem ajustado e mais emocionalmente estável do que ele realmente é pelo que ele deve ter passado."

Tom pensou por um minuto. “Isso é provavelmente verdade. confie nos outros. Rony e Hermione são bons para ele também, mas ele só mostra a eles sua fachada de 'adolescente normal', então eles não conhecem o verdadeiro Harry. E Sirius e Remus estão chegando lá, mas ele ainda é cauteloso. eles tanto quanto ele os ama. Guardiões e adultos em geral, ele tende a ser mais cauteloso. Estranhamente, ele nunca poderia ser persuadido a me ver como um adulto."

Severus deu um aperto reconfortante em seu braço. "Eu acho que talvez você deva ter um pouco mais de crédito por criar aquele diabinho do que você. Ele é mais você do que James ou Lily em suas ações. Felizmente para todos nós, ele é todo Lily em compaixão e preocupação com os outros."

"Sim, por mais que eu tentasse, ele não é um novo material para o Lorde das Trevas", brincou Tom.

"Não é algo para brincar," Severus deu um tapa na cabeça dele de brincadeira.

"Oi, não bagunce o cabelo!"

Snape ergueu uma sobrancelha. "Sério? Não consigo ver diferença."

Tom resmungou. "Eu odeio esse cabelo! Por que eu tive que pegar o cabelo?!"

"Apenas sinta-se agradecido por não ter a miopia," Severus sorriu e desarrumou o cabelo já bagunçado.

Tom olhou para ele. "Eu vou sentar com Harry e manter um pouco do meu orgulho."

Snape continuou sorrindo quando Tom começou a subir as escadas, verificando-o enquanto ele saía. "Eu estarei com o jantar em breve."

Tom sorriu ao sentir os olhos em sua forma recuando, e mais uma vez agradeceu a tudo o que era sagrado que o homem lhe deu uma chance quando ele realmente não merecia e concordou em fazer parte de sua nova vida. Ainda sorrindo, ele abriu a porta do quarto de hóspedes para ver seu filho sorrir para ele de onde ele estava lendo um velho diário de poções na cama. "Material de leitura interessante?"

You're All I Have - |Tradução|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora