capítulo 27 - pego

2.8K 362 29
                                    

Disclaimer: Eu ainda não possuo Harry Potter.

_______

Foi logo antes do feriado de primavera e Harry estava tirando o dever de casa da mochila enquanto Tom avaliava o tabuleiro de xadrez nos aposentos de Snape. "Você realmente acha que foi uma boa ideia fazer aquela entrevista com o Pasquim?" Snape perguntou. "Eu sei que você quer que as pessoas acreditem em você, mas tinha que haver uma maneira melhor de fazer isso. Como diabos você conseguiu que Skeeter escrevesse, a propósito?"

"Hermione está chantageando Skeeter," Tom explicou, ainda olhando para o tabuleiro de xadrez. Snape fez um movimento que não esperava. "Aquela jovem é uma inimiga formidável."

Snape olhou para Harry surpreso, que apenas deu de ombros. "Skeeter é um animago ilegal, e Hermione descobriu no quarto ano. Quanto ao artigo, Luna disse que era uma boa ideia, e eu sempre confio quando ela me diz para fazer alguma coisa."

Snape balançou a cabeça em completa descrença. “A Sra. Lovegood parece anormalmente intuitiva, mas eu realmente não acho que a Sra. Granger tinha isso nela. Senhor, já que não estamos realmente fazendo nenhum treinamento de Oclumência."

"Ele é um horcrux, ele não pode me bloquear do mal," Tom o lembrou. "Dumbledore realmente está errando um passo em não pegar o abuso de Harry, o fato de que o diário no segundo ano de Harry era uma horcrux, e que o fato de Harry falar a língua das cobras é um indicador direto de que ele é uma horcrux também. ser um bruxo das trevas secreto, mas eu não o achei um idiota. A menos que ele realmente saiba de tudo isso, então eu vou ter que matá-lo em algum momento, eu acho, ou pelo menos mutilá-lo seriamente."

"Pela última vez... Dumbledore NÃO é um bruxo das trevas secreto!" Harry gritou em frustração. "Não sei de onde você tirou isso da cabeça, mas não temos absolutamente nenhuma evidência!"

"Ele conhece a magia da mente e foi um defensor daquelas malditas proteções de sangue," Tom cruzou os braços e encarou Harry. "Além disso, a fênix dele gosta de você."

"Ah, isso é realmente preocupante," Snape concordou sinceramente com um olhar calculista em seu rosto.

"Huh? E quanto a Fawkes?" Harry estava tão confuso.

"A fênix de Dumbledore é sua familiar, e você é um bruxo extremamente sombrio. Se Dumbledore fosse o epítome de um bruxo da luz, então sua fênix não confiaria em você," Snape explicou desta vez.

"Não poderia ser apenas porque Fawkes me conhece há anos e sabe que não sou uma pessoa ruim? A magia negra não é ruim; por que um pássaro seria preconceituoso?"

"Não preconceituoso, mas ligado a um tipo particular de magia. Um familiar tem uma conexão profunda com seu núcleo mágico. Se Dumbledore fosse todo luz, então Fawkes seria todo luz. Portanto, ele se sentiria desconfortável perto de você," Tom continuou. . "Se você notar, Hestia não passa muito tempo perto de você quando ela está em Grimmauld. Eu acho que a bruxa dela é muito leve. Ela não parece não gostar de você ativamente, apenas não quer sair. Fawkes , no entanto, tende a apenas parar para visitar, às vezes sem motivo."

"Erm, ok, então Dumbledore é um bruxo das trevas secreto... Isso é uma coisa ruim?" A testa de Harry franziu enquanto tentava pensar nas implicações.

Tom deu de ombros. "Ele parece muito... desconectado talvez da realidade, mas não parece ruim. Acho que ele é apenas um daqueles gênios poderosos que não conseguem entender pessoas normais e emoções humanas. O tipo de pessoa que está jogando xadrez com pessoas reais."

"*tosse, Voldemort, *tosse," Harry fingiu tossir o nome.

"Sim, muito verdade. Eu insano se enquadra na mesma categoria. Dumbledore realmente parece estar tentando fazer o que é bom ou certo ou o que quer que seja," Tom riu e então ficou sério. "Eu nunca vou perdoá-lo se ele souber sobre os Dursleys."

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now