capítulo 24 - os testrálios são ótimos animais de estimação

2.6K 366 23
                                    

Disclaimer: Eu não possuo Harry Potter.

______

Mesmo sem Harry lá na sessão de informação do grupo de estudo, eles tinham um bom número de alunos da maioria das casas (Slytherin não foi representada para pesar de Tom) que se inscreveram. Além dos planos de aula de Tom, Harry também havia enviado uma carta, de Fawkes, a Remus para pedir seu conselho. Seu padrinho lobisomem, ou padrinho de cachorro, como Tom o chamava, enviou várias boas ideias sobre como juntar os alunos mais jovens e mais velhos. Harry ficou muito feliz em saber que Remus estava adorando o trabalho no Canadá. Ele também sorriu para o grande número de vezes que a diretora Masterson foi mencionada na carta. Parecia que os dois estavam se aproximando.

Sirius também foi informado e ofereceu seu próprio tipo de conselho. Isso significava que ele tinha várias boas ideias de como não ser pego por Umbridge. Mais importante ainda, ele enviou mais três cópias do Mapa do Maroto que foram dadas a Ron, Hermione e Luna, em quem Harry confiava implicitamente. Ao todo, eles se sentiram muito bem preparados para a primeira reunião da AD ou Armada de Dumbledore. Tom odiava o nome com paixão.

Harry mostrou a todos a Sala Precisa, que Tom lhe mostrara no segundo ano. Foi montado perfeitamente com bonecos de treino, muito espaço para duelos e também muitos travesseiros para amortecimento. No primeiro dia, eles se concentraram em desarmar. Harry concordou com Tom que todos eles tinham que saber o básico antes de passar para algo mais difícil, além de ser uma boa medida de quão longe as pessoas já estavam. O primeiro dia foi excelente. Tom nem precisou assumir o corpo de Harry uma vez e o elogiou por fazer um trabalho tão bom quanto ele faria se fosse o professor.

Tom também se divertiu com as moedas de Hermione que esquentaram com a próxima data e hora das reuniões da promotoria, já que ela se inspirou nas Marcas Negras dele. Eu posso te ensinar o feitiço. Você poderia marcar todos com um leão legal ou algo assim. Tom brincou.

Por alguma razão, eu não acho que iria acabar bem. Harry fez uma careta.

"Tom disse algo interessante?" Luna perguntou enquanto caminhavam para alimentar os testrálios.

"Ele ainda está insistindo no Feitiço Metamorfo de Hermione nas moedas. Ele estava se oferecendo para me ensinar o feitiço da Marca Negra," Harry revirou os olhos para ela mostrando o que ele achava disso.

Luna deu uma risadinha. "Você poderia colocar um raio em todos."

"Ele sugeriu um leão," Harry riu.

"Ah, mas você não é realmente um leão agora, é?" Luna perguntou a ele conscientemente.

Harry parou e olhou para ela sério. "Ok, meu amigo vidente, eu tenho uma pergunta séria para você."

"Não, eu não sei com quem você se casa," Luna sorriu para ele enquanto eles continuavam na floresta, seus brincos de rabanete balançando alegremente enquanto caminhavam.

Harry ficou levemente rosa. "Não é o que eu ia perguntar. Na verdade, é uma pergunta de Adivinhação. Você vê que há essa profecia sobre mim e Voldemort a quer. Tom não acha que é importante, e eu estou francamente mais disposto a acreditar na versão sã de Voldemort, mas ele também sugeriu que eu perguntasse a você. Quão importantes são as profecias, afinal?"

"Ah," Luna assentiu enquanto eles se aproximavam dos testrálios e tiravam um pouco de carne crua. "As profecias são muito importantes porque existem, mas geralmente são sempre auto-realizáveis, então se você ouvir, vai acontecer."

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now