capítulo 41 - o problema em assumir

2.4K 296 55
                                    

Disclaimer: Eu não possuo nada.

_______

Harry experimentou pela primeira vez em sua curta vida a decepção de voltar à vida normal depois das férias. Tudo parecia muito mais sombrio e chato quando Grimmauld Place voltou a ser seu lar. Os membros da Ordem estavam por perto com mais frequência, então Harry também relutantemente passava quase todo o seu tempo acordado usando seu glamour. Com o olho mágico de Dumbledore e Moody por perto, ele tinha que mantê-lo sempre mais forte, o que era simplesmente irritante. Felizmente, nenhum deles era bem versado na magia da mente sombria que ele estava usando para construir o glamour. As reuniões da Ordem eram tão chatas que Harry estava realmente se perguntando por que ele insistiu em ser incluído.

A brincadeira de Tom com o Lorde das Trevas funcionou melhor do que ele havia imaginado, pois o homem malvado ficou obcecado em encontrar esse livro inexistente escrito por Salazar Slytherin na China. Isso significava que todos estavam tendo um alívio bem-vindo de ataques e assassinatos durante o verão. As reuniões dos Comensais da Morte ainda aconteciam esporadicamente entre as viagens a casas de leilões na China.

Severus entrou em uma reunião da Ordem alguns dias depois de uma dessas reuniões dos Comensais da Morte. Ele agora estava fazendo relatórios tanto para Dumbledore quanto para Sirius e Remus sempre que algo acontecia. Harry podia dizer que o homem estava estressado com todos os relatórios extras e escondendo coisas de Dumbledore, mas eles simplesmente não podiam mais confiar no julgamento do velho. "Ah, alguma novidade, meu rapaz?" Dumbledore perguntou, quando Severus se sentou elegantemente ao lado de Gui Weasley e Tonks no canto da cozinha de Grimmauld.

"Nada de novo, Alvo," Snape disse com desdém. "Como eu te disse, o Lorde das Trevas instruiu seus Comensais da Morte a recrutar neste verão. Depois de perder Narcissa, Bellatrix, Dolohov, Lucius, Fenrir, Nott e Draco, sem mencionar Nagini, ele está significativamente atrás em números."

"Temos certeza de que o jovem Malfoy realmente desertou?" Moody perguntou desconfiado, pela décima vez naquele verão.

"Draco teve um momento difícil no início do verão, mas ele percorreu um longo caminho recentemente," Tonks falou com uma sobrancelha franzida para Moody, não gostando de sua constante suspeita. "Minha mãe e meu pai têm sido muito bons para ele, especialmente meu pai. Ele colocou Draco sob sua asa, por assim dizer, e tem ensinado a ele todas as coisas trouxas, quer o adolescente goste ou não," ela riu no final. .

"Apenas certifique-se de que ele não ouça nenhuma informação sensível," Moody rosnou.

Tonks revirou os olhos, mas não disse nada quando Bill colocou uma mão firme em seu braço. Harry levantou uma sobrancelha para isso. Foi a coisa mais interessante que aconteceu em uma reunião da Ordem em um tempo. Então... Tonks não gostava muito de Moody, e aparentemente gostava de Bill.

Snape também revirou os olhos, não gostando de ser interrompido em um relatório. " De qualquer forma , haverá uma breve cerimônia de marcação no início de agosto para alguns novos Comensais da Morte que são alunos de Hogwarts. E, não, eu não sei quais ainda. duvido que eu seja, eu vou deixar você saber quem eles são. Haverá outra cerimônia de marcação em meados de setembro para aqueles que não são da idade de Hogwarts. Eu temo que provavelmente não serei convidado para isso."

"Sim, nos mantenha atualizados, Severus," Dumbledore disse eficientemente enquanto eles seguiam em frente.

"Quem vai ensinar DADA no próximo ano?" McGonagall perguntou de onde ela estava sentada ao lado de Molly Weasley.

"Professor Shade não abandonou seu posto," Snape ergueu uma sobrancelha para a vice-diretora interrogativamente.

"Erm, bem, como ele está se sentindo então, querida?" Molly Weasley perguntou, uma pitada de preocupação e ansiedade pelo homem de quem ela só tinha ouvido coisas boas em seu tom. Harry ainda não estava sozinho com sua mãe adotiva ou Arthur, mas ambos olharam para ele com sorrisos e acenos, então ele estava esperançoso. O Sr. Weasley continuou lançando-lhe olhares inquisitivos que deixaram Harry um pouco desconfortável. Ele esperava poder falar com eles em algum momento em breve.

You're All I Have - |Tradução|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora