capítulo 22 - audiência ou julgamento

2.8K 358 26
                                    

Disclaimer: Eu não possuo Harry Potter.

S/N: Obrigado revisores maravilhosos! Eu tive algumas perguntas sobre Harry e seus parentes que quero tentar responder. Por favor, tenha em mente que eu sei muito pouco sobre psicologia. De qualquer forma, depois de crescer verbalmente abusado a vida inteira, vejo Harry quase esquecendo que é um bruxo no que diz respeito a seus parentes. Ele está tão acostumado com o poder completo sobre ele que não percebe que tem outras opções. Além disso, imagino as proteções de sangue impedindo que a magia ofensiva aconteça na casa. Não se preocupe, não vou mandar Harry de volta. Estou apenas respondendo perguntas. Por fim, lembre-se de que esse Harry quase patologicamente guarda segredos de todos. Dizer a alguém, especialmente um adulto, algo não é seu primeiro, segundo ou terceiro pensamento. Tom não é t ajuda demais, pois ele teve uma educação bastante semelhante e também não confia em ninguém. Espero que isso ajude. Estou à disposição para sugestões se alguém vir buracos no meu conhecimento limitado de psicologia.

______

Na manhã do julgamento de Harry, ele acordou muito cedo com gritos em sua mente. Ele se levantou olhando ao redor da sala. Normalmente, quando ele acordava gritando, era o seu próprio de uma das visões de Voldemort. Desta vez parecia vir de Tom. O problema é que Tom não sonhava nem dormia porque não tinha corpo.

Pai! Pai! O que há de errado? Você está bem? Responda-me!

Depois de mais um minuto de gritos cheios de dor que rapidamente se transformaram em um fluxo de palavrões em três idiomas diferentes, Tom finalmente pareceu se acalmar um pouco. Eu sinto Muito. Estou bem. Tom respondeu com uma ponta de medo e raiva sangrando pelo link.

O que aconteceu? Tem certeza que está bem? Harry perguntou freneticamente, olhando ao redor do quarto que dividia com Ron, mas não viu nenhuma ameaça.

O idiota (fluxo de palavrões muito inventivos) fez outra horcrux! Tom finalmente respondeu.

O que?! Como ele é capaz mesmo? Ele quase não tem alma a perder.

Tom procurou a sensação de que um pedaço de alma foi arrancado do pedaço principal. Ele tentou ter uma ideia de quão grande era a lasca. Era muito pequenino. Tom finalmente respondeu. A menor peça ainda. Eu... odeio fazer suposições, mas não acho que ele possa fazer outra horcrux depois desta. Se ele tentar, acho que não haverá corte suficiente para colocar em qualquer coisa. Definitivamente não seria suficiente para mantê-lo preso à terra se ele fosse morto.

Mas esta peça seria?

Novamente, eu não gosto de fazer suposições, mas... talvez? É tão pequeno. Ele existe, porém, por isso é muito possível.

Harry então acrescentou sua própria série de palavrões. Ei! Linguagem! Não me faça lavar sua boca com sabão. Eu conheço um feitiço para isso!

Hipócrita! Harry resmungou. Eu estava ansioso para nunca ter que absorver outra horcrux novamente, nunca!

Ei, eu sou o pai. Posso ser tão hipócrita quanto quiser. Mas, sinto muito pela nova horcrux. Lembre-se, ele não sabe que você existe como uma horcrux, então ele provavelmente pensa que estava fazendo uma alma de sete partes. Bem, três partes agora que você cuidou dos outros.

Em que está esse? Harry perguntou, resignado em ter que caçar mais uma horcrux.

Sim, isso vai ser um problema. Fica em Nagini.

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now