capítulo 15 - primeira tarefa

2.7K 379 33
                                    

Disclaimer: Eu não possuo Harry Potter

::Parseltongue::

Mente falando

_______

Alguém (Draco Malfoy) teve a maravilhosa ideia de fazer distintivos com "Apoie Cedrico Diggory - O verdadeiro campeão de Hogwarts" e "Potter fede" neles. Depois de apenas um dia, eles foram vistos em todos os lugares de Hogwarts. Harry só queria se encolher e morrer, mas Tom ficou furioso. Isso é bullying! Ele gritou indignado. Eu voto nós amaldiçoamos todos eles! Você nem é um campeão de Hogwarts para começar. Você tem aquela escola de garotas.

Em primeiro lugar, insensíveis... são moças. E, segundo, você acabou de me dar uma ótima ideia!

Harry correu de volta para a Torre da Grifinória e vasculhou seu malão com alegria. Se Hogwarts iria protestar por ele estar na competição, então ele iria protestar contra Hogwarts.

A partir de então, Harry abandonou suas vestes de Hogwarts e vestiu apenas suas vestes do Instituto de Bruxaria de Toronto (TIW). Se eles não conseguiam se lembrar do que tinha acontecido, então ele iria lembrá-lo. Para sua surpresa, nem um único professor disse nada sobre suas vestes, a maioria apenas reconheceu a mudança com um sorriso e um aceno de cabeça. Snape apenas sorriu para o remendo na frente das vestes e voltou a ensinar. Dumbledore chegou ao ponto de complementar Harry em seu uniforme maravilhosamente feito sob medida. Não fez nada com os distintivos ao redor do castelo, mas Harry se sentiu melhor enquanto se levantava, dizendo com orgulho que protestava contra o tratamento deles. Quer eles entendessem ou não o protesto, isso não era problema dele. Honestamente, as vestes eram bem bonitas e mais confortáveis ​​que as de Hogwarts.

Harry ainda estava vestindo as vestes da TIW quando se sentou desconfortavelmente entre os outros campeões para algo chamado pesagem das varinhas. Ninguém nunca explicou por que era importante. Ele fez seu dia que Colin Creevey teve que enfrentar o Professor Snape para tirá-lo da aula. Ele tinha dado um tapinha nas costas de Colin e um sapo de chocolate do bolso para isso.

Infelizmente, o estresse de tudo o que estava acontecendo o pegou quando a barata de uma repórter, Rita Skeeter, o puxou para um armário de vassouras para uma entrevista. Assim que a porta se fechou, Harry sentiu um ataque de pânico chegando. Era muito parecido com o armário embaixo da escada. As paredes pareciam estar se fechando e ele se sentiu preso, como se fosse sufocar.

Harry, apenas abra a porta. Tom tentou dizer-lhe calmamente. Basta abrir a porta e sair.

Skeeter estava dizendo alguma coisa e tinha uma espécie de pena verde levitando, mas Harry não conseguiu distinguir uma palavra que saiu de sua boca. Se ele ficasse lá mais um momento, ele iria gritar, chorar ou vomitar (talvez os três).

Atormentar! Você me escuta agora!

Harry estava além de ouvir. Pouco antes de quebrar completamente, Tom empurrou seu filho de volta à sua mente e assumiu o corpo. Imediatamente, Harry começou a se acalmar enquanto se afastava do estímulo ao seu redor. Tom olhou para Skeeter e abriu a porta, voltando para a sala principal.

"Com licença," ele disse em seu melhor tom perigosamente carismático que basicamente dizia junte-se a mim ou eu mato você. "Sou um estudante menor de idade sem a presença do meu tutor", ele informou aos funcionários do ministério atordoados. "Você acabou de deixar um repórter me arrastar para um pequeno armário sem supervisão. Eu me pergunto o que Lord Black pensaria dessa situação? E os outros campeões?" Tom fez sinal para Fleur, Viktor e Cedric, que pareciam chocados. "Como participantes de idade, eles não deveriam ter ido primeiro, e esta entrevista não deveria acontecer onde outros são testemunhas?"

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now