capítulo 18 - terceira tarefa

2.5K 365 35
                                    

Disclaimer: Eu não possuo nada.

A/N: Este é um capítulo mais curto, mas terminará no quarto ano. Nós vamos ter um pouco mais de AU depois disso.

_______

Harry largou o jornal com "A mágoa secreta de Harry Potter" estampado na frente. Não sei se rio ou fico com raiva. Ele admitiu para Tom.

Eu deveria ter xingado aquele repórter quando tive a chance! Eu sabia que estava deixando ela ir muito facilmente.

Acho que vou rir. Harry decidiu. Hermione é louca o suficiente por nós três.

Hermione ainda estava reclamando dos artigos de Skeeter na aula de Poções. Harry sabia que isso os colocaria em apuros. Ele já havia moído intencionalmente seus escaravelhos um pouco finos demais para sua Poção de Afiação de Inteligência e queria que esse fosse o único erro quando ele enviasse sua poção no final da aula. Tom o faria refazer no fim de semana se houvesse algum erro não intencional, então ele tentava se concentrar, e Rony e Hermione não estavam ajudando.

"Por mais fascinante que sua vida social seja sem dúvida, Srta. Granger," Snape falou lentamente atrás deles, "eu devo pedir para você não discutir isso na minha aula. Dez pontos da Grifinória."

Aposto que ele poderia usar um pouco mais de emoção em sua vida social. comentou Tom. Ei, você acha que essa coisa de projeção que você faz de mim nunca pareceria transparente.

Eu não vou te levar para um encontro com Snape.

Eu não perguntei isso.

Você ia. Além disso, ele provavelmente nem gosta de você. Lamento dizer isso a você, pai, mas você tem certeza de que ele é um espião de Dumbledore. Isso significa que ele deve te odiar e te querer morto em algum nível.

Ai! Você é brutal! Estou tão orgulhoso. Tom falso chorou. De qualquer forma, eu não sou mais louco. Acho que poderia conquistá-lo.

Não é louco é um pouco discutível. Evidência... o fato de você gostar de Snape.

Você está prestes a arruinar sua poção.

Porcaria! Harry largou a faca e imediatamente começou a mexer o caldeirão fumegante. Snape finalmente voltou para a estação de Harry e começou a insultar a poção. Desde o comércio de veneno de basilisco, os insultos eram um pouco menos mordazes. Agora, Harry apenas fez o seu melhor para ignorar o sedutor Lorde das Trevas em sua cabeça e desligar o professor rabugento. A aula de poções era cansativa.

_______

Harry ficou do lado de fora do labirinto para a terceira tarefa em apreensão. Ele sabia que quem estava atrás dele iria tentar lá. Eles já haviam atordoado Krum quando Bartô Crouch apareceu enquanto Harry e Viktor conversavam vários dias antes, e então eles devem ter matado Crouch também. Karkaroff e Snape estavam ambos pirando porque suas Marcas Negras estavam ficando... bem... mais escuras. Tom disse a Harry que isso significava que Voldemort estava perto de convocá-los, significava que ele estava perto de conseguir um corpo. Harry teve até outra visão no meio da aula de Adivinhação, onde ele viu a coisa que Voldemort agora estava lançando crucio em Lucius Malfoy de todas as pessoas por cometer algum tipo de erro. Este é o lugar onde tudo ia vir à tona, e Harry estava apavorado.

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now