capítulo 36 - o passado de Snape

2.6K 310 23
                                    

Disclaimer: Eu não possuo nada.

S/N: Desculpe a demora na postagem. A avaliação de final de semestre é difícil!

_______

Era o primeiro dia de férias de Natal e Sirius e Remus sentaram Harry na sala de estar, uma xícara fumegante de chá na mesa lateral esperando por ele. "Filhote, precisamos conversar," Remus começou gravemente.

"Uh oh, o que aconteceu? Alguém morreu?!" Harry perguntou, olhando para suas expressões solenes. "Quando? Posso trazê-los de volta se for logo e nos apressarmos!"

Sirius limpou a garganta nervosamente. "Não há corpos... São seus parentes, os Dursleys," ele começou.

"Os Dursleys? O que aconteceu?" Harry perguntou, começando a descobrir exatamente o que deveria ter acontecido enquanto seus olhos se estreitavam e ele sentia uma clara falta de Tom no fundo de sua mente.

"Eles simplesmente desapareceram um dia. Seu primo ainda está lá, ele foi morar com a tia dele, mas Válter e Petúnia desapareceram, e ninguém mais ouviu falar deles desde então," Remus explicou em um tom que estava tentando ser triste, mas era não chega lá.

Os olhos de Harry se estreitaram ainda mais, e ele se levantou com raiva. "Pai! Traga sua bunda aqui para Grimmauld! Precisamos ter palavras!" Ele gritou dentro de sua cabeça e verbalmente. Ele sabia que Tom recebeu a mensagem, a porta estava aberta e ele estava muito barulhento.

"Com quem você está falando com o cachorrinho?" Sirius perguntou enquanto olhava ao redor da sala vazia.

"Pai?" Remus perguntou, olhando ao redor como se James pudesse aparecer de repente.

"Eu disse a ele," Harry ferveu enquanto o flu queimava na sala. Harry se virou para começar a gritar, mas Snape entrou no lugar de Tom. "Não me diga que ele enviou você em vez disso," Harry olhou.

Snape ergueu as mãos em sinal de rendição com um sorriso malicioso no rosto. "Ele está vindo logo atrás de mim, mas eu não perderia esse confronto por todo o ouro em Gringotes", disse ele enquanto se sentava elegantemente em uma poltrona para assistir ao show.

"E aí?" Remus se inclinou e perguntou a Snape enquanto Harry continuava a olhar com raiva para o flu.

"Alguém está com problemas," Snape disse a ele com o canto da boca.

O flu se acendeu novamente e Evan Shade saiu a passos largos, não parecendo nem um pouco arrependido. "Você!" Harry o espetou no peito com o dedo. "Eu disse para você não matar os Dursleys! Você não pode simplesmente matar as pessoas! É melhor você ter um bom motivo, ou eu vou te enfeitiçar tanto que Snape vai te alimentar por um canudo!"

O olhar presunçoso de Tom se transformou em uma carranca. "Harry James Potter, você está de castigo por falar assim comigo!"

Sirius e Remus olharam para o professor de DADA que havia decidido aterrar sua ala do nada. "Você não pode fazer isso!" Harry gritou de volta.

"Ah, sim, eu posso!" Tom virou-o de volta. "Uma semana, você não pode ir a lugar nenhum sem avisar Sirius ou Remus primeiro!"

"Mas…!"

"Nagini vai me dizer se você fizer isso," ele cruzou os braços e encarou seu filho com severidade.

::Claro, Mestre:: Nagini sibilou de onde ela estava enrolada atrás do sofá. ::Vou ficar de olho no meu filhote safado::

::Obrigado minha querida:: Tom sibilou de volta. ::Você é uma deusa com escamas::

::Traidor:: Harry acrescentou acusadoramente a Nagini.

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now