capítulo 40 - interlúdio de verão

2.5K 292 71
                                    

Disclaimer: Ainda não possui Harry Potter.

A/N: Eu ia deixar isso em um gancho, mas decidi que não era tão malvado ;) Prepare-se para um pouco mais de ação no próximo capítulo.

_______

Passaram-se alguns dias difíceis antes que o período letivo de Hogwarts terminasse e o verão começasse. Harry verificou Charlie o máximo possível, mas evitou entrar na enfermaria quando algum dos Weasleys ou Hermione estavam lá. Ele simplesmente não podia aceitar qualquer rejeição deles, não naquele momento. Tom entendeu e avisaria Harry quando o Sr. e a Sra. Weasley estivessem no castelo. Charlie pensou que ele estava sendo um pouco ridículo. Seus pais ficaram muito quietos sobre o que aconteceu, principalmente porque Pomfrey estava sempre rondando, mas ele tinha certeza de que nada havia mudado em seus sentimentos em relação ao seu melhor amigo.

Ron e Hermione pareciam estar evitando Harry, ou talvez ele os estivesse evitando. Era muito difícil dizer na época. Não demorou um dia para Ginny encontrá-lo e encurralá-lo. Ele estava caminhando de um café da manhã rápido na cozinha para Transfiguração quando o ruivo o atirou em uma alcova.

"Gina!" Harry exclamou, levantando ambas as mãos em defesa, mas não querendo usar magia em seu amigo.

"Harry James Potter!" Ela disse muito severamente com as mãos nos quadris. "Como você pode esconder algo tão grande de nós?!"

Harry desajeitadamente se mexeu um pouco. "Bem... você sabe... você não pode realmente contar a todos os seus amigos da luz sobre como você basicamente se transformou em uma criatura das trevas... então..."

"Seu idiota!" Gina exclamou novamente enquanto ele o abraçava. "Se você me enfeitiçar, eu vou enfeitiçar você de volta," ela o advertiu de onde seu rosto estava enterrado em seu pescoço, sabendo de sua tendência a enfeitiçar em abraços.

Harry gentilmente deu um tapinha nas costas dela, sem saber realmente o que estava acontecendo. "Você não está bravo comigo, ou está? Estou muito confuso agora."

"Bem, você deveria estar," ela se afastou e deu um soco no ombro dele antes de abraçá-lo novamente. "Obrigado por salvar a vida do meu irmão! E não se atreva a pensar que um pouco de magia negra vai nos impedir de ser amigos!"

Harry riu, sentindo-se um pouco histérico com as mudanças de humor da garota. "Er, obrigado... você sabe que é mais do que apenas um pouco de magia negra...?"

"Cala a boca," Gina em exasperação, ainda segurando ele. "Eu fui possuído por Voldemort por um ano. Eu sei a diferença entre escuridão e mal. Eu vi o mal, e você, meu irmão, não é mal."

Harry olhou para ela preocupado, afastando seus longos cabelos ruivos de seu rosto quando ela finalmente se afastou. "E sua família?" Ele finalmente fez a pergunta que ele queria saber a resposta desde que dissipou seu glamour.

Gina deu de ombros. "Eu realmente não tive a chance de falar com eles já que eles estão sempre na enfermaria, e Madame Pomfrey está sempre lá. Bill já está bem com isso como você viu, e se você não percebeu, a magia dos gêmeos é bastante escuro também. Nós realmente não falamos sobre isso na família, mas seus núcleos obviamente são escuros, então eu duvido que eles tenham algum problema com você também. Percy não sabe nada e é um idiota, então ele não sabe Não importa. Mamãe e papai estão realmente felizes por Charlie estar vivo. Pode levar um minuto, mas eles verão que você ainda é parte da família. Ron... bem, Ron é um canhão solto. Você nunca sabe como ele vai responder. Ele cresceu um pouco ao longo dos anos, mas..."

"Sim, esse 'mas'" Harry sorriu tristemente.

"Olha, apenas dê a eles um pouco de tempo e eles voltarão," Gina o assegurou antes de sair da alcova. "Minha família deve muito a você para se afastar de você agora."

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now