capítulo 3 - amigos, inimigos e trolls

4.4K 498 125
                                    

Disclaimer: Eu não possuo nada.

A/N: Eu provavelmente deveria explicar. Sempre achei o conceito de Trace um pouco confuso. Por uma questão de simplicidade, na minha história, está na varinha, e é isso. Então, se Harry usa magia sem varinha e não é nada super grande e perceptível (ahem... Marge), então o Trace não se aplicaria.

À medida que avançamos nos livros, assuma que qualquer coisa que não aconteça "na tela", como na história, acontece como no cânone, mas com os comentários sarcásticos de Tom ao fundo.

______

O décimo ano de Harry não foi tão ruim quanto os anteriores. Ele não ficou sem suas poções de nutrientes até cerca de três meses antes de seu aniversário, e não foi até dois meses antes de seu aniversário que ele ficou sem as poções de cura. Ao todo, ele foi muito longe e estava mais saudável do que o normal quando se aproximava de seu décimo primeiro aniversário. Além disso, ele estava ficando cada vez melhor em magia sem varinha. Ele agora o usava para ajudar nas tarefas e conseguir comida de seus parentes. Tom também o ajudou a ser furtivo sobre tudo e não ser pego. Tendo crescido em um orfanato, Tom sempre teve bons conselhos para contornar os adultos e se proteger.

Quando as cartas de Harry finalmente começaram a chegar depois de seu aniversário, Harry e Tom se sentaram e assistiram divertidos enquanto Válter Dursley se desfazia em paranóia enquanto as cartas eram entregues de maneiras cada vez mais inacreditáveis. Eles também estavam muito felizes por finalmente estarem fora do armário e no segundo quarto de Dudley. Harry teria ficado realmente preocupado em não receber sua carta, mas Tom assegurou-lhe que a escola eventualmente enviaria uma pessoa se a carta não fosse respondida.

Precisamos conversar . Tom disse a Harry seriamente quando se aproximava da meia-noite do aniversário de Harry, e eles estavam enrolados no chão em uma pequena cabana à beira-mar na tentativa de Válter de escapar das cartas.

Claro, Tom. Sobre o que precisamos falar?

Acho melhor você fingir que não sabe nada sobre o mundo bruxo. As pessoas podem perguntar como você aprendeu essa informação. E, se souberem sobre mim, você pode estar em perigo.

Eu já tinha percebido isso. Harry concordou com a cabeça. E a minha magia sem varinha? Você disse que não era muito comum. É algo que eu deveria deixar os outros saberem ou manter em segredo?

Tom pensou por um minuto. Sugiro mantê-lo em segredo, e definitivamente que você também pode falar a língua das cobras. É sempre melhor que as pessoas o subestimem.

E, se lembrarmos do goblin de um ano atrás, as pessoas ficam muito desconfiadas quando me associam a você.

O que você esperava, você estava tentando entrar no cofre do Lorde das Trevas?

Com sucesso, se você se lembra.

Sim, bem, eu malvado ainda está lá fora. Você precisa manter a cabeça baixa e ficar seguro. Eu não quero que você esbarre no outro eu e se machuque. Não queremos que eu pense que você é uma ameaça.

O relógio marcava meia-noite e o melhor trabalho de ator da vida de Harry começou quando Hagrid irrompeu pela porta e Harry parecia ignorante de tudo que era bruxo e desconhecia alguém chamado Lord Voldemort.

______

Bravo! Tom bateu palmas mentalmente enquanto Harry se sentava em sua cama acariciando Edwiges e encarando sua nova varinha que ele estava feliz em saber que era o irmão de Tom. Isso o fez se sentir ainda mais conectado ao seu amigo.

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now