capítulo 14 - toneio quadribruxo

3K 403 107
                                    

Disclaimer: Eu não possuo nada.

______

Voltando a Hogwarts, todos estavam tão empolgados com algum evento misterioso que deveria acontecer naquele ano. Isso era tudo sobre o que se podia falar no trem. Bem, isso e a Copa Mundial de Quadribol. Harry estava agradecido por não ter contado a seus amigos sobre suas visões, pois eles pareciam bastante traumatizados, em sua opinião, por toda a experiência dos Comensais da Morte. Harry teria preferido especular sobre o que deveria acontecer na escola naquele ano, mas eles continuaram querendo falar mais sobre o que aconteceu na Copa do Mundo.

Harry franziu a testa enquanto Dumbledore explicava o Torneio Tribruxo para todos no banquete de boas-vindas. Eu não acabei de dizer a ele no ano passado o que você está dizendo sobre haver muito perigo na escola?

Acho que ele não te ouviu. Ou isso ou ele não teve uma parte em colocar isso junto. Pode ser uma coisa do ministério.

Harry deu de ombros. Pelo menos há uma restrição de idade. Acho que vou gostar de assistir e ser um espectador este ano. Um ano calmo é o que eu preciso para ter tempo de sobra para descobrir como conseguir um corpo para você.

Ah, por favor, Harry. Esta é a desculpa perfeita para alguém te matar e fazer parecer um acidente. Quais você acha que são as chances de você realmente conseguir ficar de fora?

Salvo alguma maldição do Destino, muito bom, já que não vou nem perto desse copo.

Veremos. Tom disse com reservas. Ele estava começando a acreditar que Harry poderia realmente ser amaldiçoado pelo Destino.

Mais ou menos nessa época, Harry, Rony e Hermione chegaram perto da Torre da Grifinória, para onde se dirigiram após o banquete. Eles estavam atrás do grupo de primeiros anos liderados pelo prefeito. Harry deu a Rony e Hermione um sorriso malicioso e saiu do grupo para pular na frente dos alunos do primeiro ano.

"Oi, Sra. Hattie!" Harry exclamou para o retrato.

"Olá Harry. Como foi seu verão?" Hattie perguntou com um sorriso gentil.

"Foi incrível! Vou ter que vir te visitar e contar tudo. Como foi a sua?" Harry sorriu para ela.

"Oh, é sempre chato sem os alunos aqui", ela riu.

Harry virou-se para os primeiranistas reunidos atrás dele. "Ok, vocês. Esta é a Sra. Hattie. Ela é o nosso retrato de guardiã, e seu trabalho é cuidar de vocês. Trate-a com respeito e ela o tratará com respeito. A senha é Balderdash."

Harry riu enquanto subia pelo buraco do retrato e corria para pegar os assentos favoritos dele, de Rony e de Hermione perto da lareira. "O que foi isso cara?" Ron perguntou quando eles se juntaram a ele.

"Esse era um grupo totalmente novo de alunos que sabem não chamar Hattie, a Mulher Gorda. Acho que tenho quatro anos, contando este, antes de sair. Se eu pegar cada novo grupo de alunos, acho que posso me livrar desse nome antigo para sempre," Harry explicou.

"Ora, isso é brilhante Harry!" Hermione exclamou em completa surpresa.

Harry ficou um pouco insultado. Só porque ele propositalmente apontou para o meio de todas as suas aulas, ainda não justificava essa quantidade de surpresa de seu amigo que deveria saber que ele não era completamente inútil. "Sim, bem, ela é legal e não merece que as pessoas a tratem assim," Harry deu de ombros ao invés de mencionar seus sentimentos feridos. "Então, que aulas temos amanhã?"

You're All I Have - |Tradução|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora