capítulo 29 - Harry finalmente consegue outro animal de estimação

3K 363 103
                                    

Disclaimer: Eu não possuo nada.

S/N: Vamos terminar o 5º ano com este! Muita coisa aconteceu neste ano. Eu não prevejo que 6º e 7º anos sejam tão longos.

falando mentalmente
::Parseltongue::

_______

Não há nenhuma maneira no Inferno de qualquer filho meu se tornar um auror! Tom exclamou com veemência quando Harry deixou sua sessão de aconselhamento de carreira com a Professora McGonagall e uma irritante Umbridge.

E por que seria isso? Harry brincou. Ele não tinha a intenção de se tornar um auror e só disse isso para deixar Umbridge brava, mas ele não podia deixar de conversar um pouco com seu pai.

Bem... eles só...

Já que você não é mais mau, você não pode inventar uma boa desculpa, pode?

…É perigoso! Você não pode ser um auror porque é perigoso! Tom agarrou os canudos.

Minha vida já é muito perigosa. Mesmo necromancia, um espírito raivoso poderia me puxar mais para dentro do reino cinza se eu não ficasse alerta.

Sim, mas um auror? Sério? É realmente isso que você quer fazer da sua vida? Não falamos sobre ser um curandeiro em algum momento?

Calma, pai. Eu estou apenas mexendo com você. Eu já sou um necromante. É isso que pretendo fazer da minha vida. Por que eu deveria escolher outra coisa quando eu já tenho um domínio em um campo que tem uma demanda ridiculamente alta em qualquer hospital que não seja na Grã-Bretanha, onde todos são apenas preconceituosos? Francamente, pelo que vi em minha pesquisa, somos tão poucos que posso simplesmente definir meu próprio salário e fazer com que os hospitais comecem uma guerra de lances por mim.

Oh. Tom resmungou timidamente. Estávamos apenas brincando com a Umbridge então?

É claro! Isso e eu provavelmente não deveria dizer a McGonagall que meu objetivo na vida é ser um necromante... ou ensinar as Artes das Trevas. Eu ficaria bem com isso também.

Ah, agora vejo que tenho sido uma boa influência. Você me deixou tão preocupado lá! Talvez eu tenha que considerar renegar um auror. Bem, se você tentou me prender de qualquer maneira.

_______

A preparação para o OWLS foi insanamente ocupada. Os professores atribuíam mais trabalhos de casa do que nunca. Hattie chegou a questionar os grifinórios do quinto e sétimo ano antes de deixá-los entrar na torre. Tom alegou que Harry teve uma má influência no retrato, mostrando a ela que ela era realmente uma boa professora. A única luz na escuridão da revisão (além do irmão gigante de Hagrid que Harry absolutamente amava, e Tom tinha pavor) era Edwiges. Harry estava tentando convencer Tom de que eles deveriam ir visitar Grope e levar para ele algum tipo de guloseima ou brinquedo quando Edwiges voou para a mesa do café da manhã com um sorriso de satisfação no rosto. Harry não sabia que corujas podiam sorrir, mas era tão óbvio que Edwiges não o surpreendeu.

"Olá, minha linda rainha de todas as corujas e luz da minha vida," Harry murmurou enquanto coçava a cabeça dela.

"Sua coruja deve ter o maior ego de qualquer coisa emplumada," Ron bufou em seu suco de abóbora.

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now