capítulo 37 - nunca escute Dobby

2.6K 320 58
                                    

Disclaimer: Depois de todo esse tempo, eu ainda não possuo Harry Potter.

Falar com a mente

::Parseltongue::

_______

Harry sentiu o cheiro de panquecas. Foi isso que o acordou de um sono tranquilo em seu quarto em Spinner's End. Ele gemeu, ainda não pronto para enfrentar Siri e Remy. Ele esperava que ele pudesse arrastar seus pés e não voltar para Grimmauld até tarde naquela noite. Seus pais tinham lhe dado muito o que pensar. Dumbledore não era confiável... ele podia não ser mau, mas estava tomando algumas decisões muito ruins. Se essas decisões foram porque ele estava doente ou porque ele estava tentando esconder sua doença, pouco importava, pois tudo se resumia ao fato de que ele não era mais confiável. E Fawkes... o que em nome de Merlin estava acontecendo lá?! Decidindo que eventualmente teria que enfrentar o dia, Harry saiu da cama confortável e tropeçou, com os olhos turvos, descendo as escadas até a cozinha.

Ele não estava preparado para a visão que encontrou em seus olhos. "Diretor?" Harry esfregou os brincos de prata em seu rosto distraidamente enquanto tentava descobrir o que estava acontecendo.

"Harry, me chame de Melinda, por favor," Diretora Masterson virou-se para sorrir para ele de sua pilha de panquecas. Remus e Tom estavam sentados à mesa com ela, seus próprios pratos de panquecas na frente deles.

::Bom dia, Hatchling:: Nagini sibilou, em sua grande forma, enrolada na cadeira de Melinda.

::Erm, Nagini? O que eu perdi? Por que eles estão aqui, e por que você é grande?::

::Você me deixou grande ontem, então a simpática senhora me viu quando chegou. Ela me trouxe com eles esta manhã::

Tom estava rindo do olhar de total confusão de Harry. ::Parece que Melinda gosta ainda mais de Nagini grande. Acho que eles se uniram ontem à noite como as únicas damas da casa. Eu disse a ela que esse era o tamanho normal de Nagini, mas parece que Sirius e Remus tinham lábios soltos e a encheram de muitas coisas além do meu familiar ontem à noite::

::Uh huh, então ela sabe sobre você?::

"Eu posso não ser capaz de falar a língua das cobras, mas eu sei quando alguém está falando de mim," Melinda cruzou os braços e olhou para eles severamente.

Harry balançou a cabeça. Ela pode ser significativamente mais jovem que a Professora McGonagall, mas às vezes a diretora o lembrava tanto de seu professor de Transfiguração. O olhar que ela estava dando a ele agora era puro McGonagall o tempo todo. "Desculpe, Melinda," Harry escapou do brilho para o fogão para pegar seu prato de panquecas. "Eu estava apenas tentando descobrir o que eu perdi. Quando você entrou?" Ele perguntou, sem saber muito bem como perguntar se ela sabia que estava tomando café da manhã com o Lorde das Trevas.

"Hestia me trouxe ontem à noite. Vou ficar para o Natal", disse ela, servindo-lhe um copo de leite da jarra. "Imagine minha surpresa quando eu aparecer na sala de estar de Grimmauld para encontrar seus padrinhos..."

"Pai de cachorro", corrigiu Tom.

"Sim, obrigada. Seus pais de cachorro ... mortos bêbados e jogando Snap Explosivo com o elfo doméstico mais estranho que eu já conheci antes," ela disse, dando a Remus um olhar enquanto ele sorria para ela timidamente.

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now